Detetives & Assassinos #3 - RELATÓRIO 22

Day 2,557, 17:53 Published in Brazil Brazil by Agent Corino
RELATÓRIO – DIA 22

Após um dia de coma NatanLuiz começa se debater em sua cama, e em um transe ele começa falar como se estivesse delirando ele diz “Dilma, Dilma, Dilma...” os médicos não entendem, após um surto desesperado o agente começa gritar “DILMA!!! DILMAAAA!!!” e o mesmo sai correndo porta afora do hospital, enlouquecido gritando o nome de nossa presidenta para todos os lados, o seu roupão de hospital começa frouxar e cai no chão, onde em um pequeno tropeço ele se livra de todas suas vestimentas e agora está NatanLuiz pelado gritando e correndo pela rua...

Com um estrondoso baque nosso agente cai morto pelo chão... após biopsias os médicos confirmam o envenenamento, na verdade uma droga nova que fez NatanLuiz delirar, e com procuras em filmagens no hospital descobrem a pessoa que havia injetado a droga no corpo do agente, esse assassino usava uma máscara da Dilma. Tudo agora fazia sentido.

Porém o que poucos sabiam é que NatanLuiz era na realidade o ultimo detetive original, e com seus documentos havia uma anotação: “Ainda há esperança, o outro recrutou”.

Sir Llort foge da agência, em nota ele alegou ser um dos assassinos originais, e agora que os detetives originais haviam sido mortos ele se diz com missão concluída, e caso o outro assassino queira ir até o final que este se junte com o recruta. Não há paradeiro de Sir Llort, investigações em sua casa comprovaram a veracidade de sua anotação.
LISTA

Ps: TODAS AÇÕES serão aceitas apenas até as 23 Horas de todos os dias.
REGRAS GERAIS
AÇÕES ESPECIFICAS
Vote e Inscreva-se!

Baseado no grande show de:
Taferino Orseu

Adaptado e apresentado por:
FFrees
PATROCÍNIO E OFERECIMENTO