D & A retrospectiva Parte 1

Day 2,558, 18:41 Published in Brazil Brazil by oncii

"O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!"

Atenção: o artigo a seguir não utiliza linguagem do role play, se você entrou no clima do roleplay e não quer sair dele, talvez seja melhor não ler agora

Bom dia, Boa tarde e Boa noite amigos.
Estamos no final de mais uma grande edição de Detetives & Assassinos.
Vou escrever esse artigo para fazer uma retrospectiva dessa edição, coisa que eu queria ter feito na edição passada, chega de papo, vamos lá!




Sim, assim como na edição anterior me posicionei a favor dos cidadãos, e por tanto ao lado dos assassinos, na seguinte lógica, é mais fácil os assassinos encontrarem e matarem os detetives que o contrario. Claro, os cidadãos vão tender a ajudar o detetive, e isso dificulta muito em saber em quem confiar. O problema logo aparece, os assassinos demoram pra se conhecer e mais cidadãos morrem.

É ai que eu entro:


Os assassinos precisavam se conhecer, isso é fato, se nessa edição não precisava de um ataque em conjunto para apagar o detetive, os assassinos corriam grande risco de serem mortos uns pelos outros. Eles obviamente não podiam ir na agencia perguntando quem era os assassinos para ajudar, eles sendo assassinos não podem chamar esse tipo de atenção... eu posso

" você viu que Luizco procurava por você. carnak procurou por você. Brazilio procurou por você. cootbra lhe procurou e viu você investigando NatanLuiz."

A ideia principal era servir de ponte entre os assassinos para eles se articularem, e auxiliar no que for possivel.

"""
Sir Llort to oncii | 25 days ago

Eai, blz?
Você disse que iria ajudar os assassinos, mas vc é um assassino?

oncii to Sir Llort | 24 days ago

Não, e nem preciso ser, a aliança entre cidadão e assassino é tão natural e coerente como uma aliança entre cidadão e detetive.
No jogo passado me aliei aos assassinos após ter descoberto um deles por acaso, e ficamos muito perto de ganhar o jogo, se o combo de ações combinadas fossem adiantadas uma rodada, teriamos ganho.
Quer nos ajudar?

Sir Llort to oncii | 24 days ago

Quero sim. Sabe quem são os assassinos?

oncii to Sir Llort | 24 days ago

Então, a identidade dos assassinos é sigilosa, questão de segurança. Claro que os assassinos vão ser apresentados uns aos outros depois de comprovados a função, mas o sigilo é algo muito importante a ser respeitado.

Toda ajuda dos cidadãos é bem vinda, ate por que será necessário identificar os detetives, e as ações dos cidadãos ajudam muito para isso.

Sir Llort to oncii | 24 days ago

Bom, como sei q posso confiar em vc?

oncii to Sir Llort | 24 days ago

Eu ja havia me aliado ao lado dos assassinos no jogo passado, é forma que causa menos baixas de cidadões, eu ia passar os prints das mps, só que foram deletadas por serem velhas, nesse link tem o comunicado do assassino anunciando que eu estou ajudando ele e que é para o outro assassino me procurar que serviria de ponte entre eles, e foi o que aconteceu, caso você seja o assassino, por chance, manda uma mensagem mais ou menos assim, ajuda bastante


http://www.erepublik.com/en/article/detetives-vs-assassinos-round-8--2442751/1/20

Sir Llort to oncii | 23 days ago

Bom, vou confiar em vc. Sei q vc ajudou o assassino no outro jogo, mas bem q vc poderia ser um detetive dessa vez. Mas vou confiar.

Sou um dos assassinos. Tentei matar o XxBigwinnerxX na primeira e sequestrei o Mestre Kito na segunda rodada.

Os outros assassinos já vieram te procurar?
"""




Sir Llort veio me procurar e num grande gesto de confiança confiou em mim.


Seguem-se quase 10 dias pedindo para o outro assassino entrar em contato comigo, sem muitas novidades, luansantos e carnak oferecem ajuda nesse meio tempo, atê que um dia...

luanstos to oncii | 7 hours ago

"Você encontrou Natan Luiz dentro de sua van com vários equipamentos investigando Sir Greg."


Pera la, o Natan luiz estava investigando, ele tinha equipamentos e, na minha cabeça ele podia ser um daqueles cara que tem a ação especifica de investigação.

Sim vocês já devem ter percebido, apenas detetives podem investigar, os cidadãos com ação especifica apenas "procuram". Mas não desanimemos. Naquele mesmo dia (ou no dia seguinte, não me lembro), acontece o acontecimento que deu uma chacoalhada no jogo.


oncii to FFrees | 16 days ago

Procurar R. Vinicius

FFrees to oncii | 15 days ago

Você encontrou R.Vinicius investigando por você dentro de uma van preta cheia de equipamentos do detetive, carnak procurou por você.



WOW, such coincidence, much lucky.
Agora sim, temos certeza de quem é um dos detetives, e não acaba por ai: logo após tal revelação, R. Vinicius decide me recrutar, sem dirigir uma palavra para mim, o por que? Eu não sei. Mas enfim, FFrees mandou uma mensagem dizendo que ele queria me recrutar.

Muahahahahahahaha

To be countinued...




O Artigo está ficando meio grande, vou dividir ele em partes fica aqui o fim da parte um
Demorei demais e as conversas foram excluidas, não terá parte 2