Carta aberta - sobre a substituição do papel higiénico pela eConstituição.

Day 616, 07:36 Published in Portugal Portugal by heilel

Caríssimos concidadãos(dãs), colegas, parvos(as) e palhaços(as);

Escrevo-vos esta epistola, não porque queira saber o que é que as pessoas que estão neste momento no eGoverno e circulo interno (da oligarquia instituída e ePortugal) fizeram em situações de emergência e estado de necessidade anteriores.

Também não é para responderem com a arrogância usual (já toda a gente percebeu que ACHAM que têm razão), e que sem vocês provavelmente ePortugal já não existia (esquecendo-se obviamente que se não tivessem aparecido, provavelmente apareceria outra pessoa qualquer capaz de fazer o mesmo ou melhor).

Esta carta, serve tão somente para agradecer tudo o que fizeram por ePortugal, e sugerir que comecem a pensar em ir arrumando as respectivas botas e sapatos em qualquer um armário escuro e húmido de preferência de onde não mais possam sair.

Acuso-os de fazerem mais do mesmo na maioria das vezes (99😵 do tempo e apresentarem medidas pouco audaciosas no resto do tempo (medidas essas que se esperaria que saíssem do Velho do Restelo e não de cidadãos do novo mundo).

Para além disso, acuso-os do topo do vosso castelo moral, de estarem muitas das vezes em situações claras de CONFLITO DE INTERESSES, como é o caso por exemplo do António Moutinho, que é simultaneamente Ministro da Economia e Industria (presumo que tenha como função REGULAR o mercado directa ou indirectamente) e empresário. Não havendo uma distinção clara entre o papel do Ministro e do Empresário.

Como é suposto os eCidadãos saberem se as medidas adoptadas são para favorecimento pessoal ou para bem de ePortugal?