Candidatura à Presidência do PS

Day 2,420, 11:51 Published in Brazil Argentina by Boi Garantido
Companheiros,

De um dia para o outro, um partido de esquerda passa a ser de centro.
De "Partido Socialista" passa a ser "Nova Ordem".
E o presidente, eleito democraticamente, torna-se cidadão australiano e passamos a ser liderados por alguém em quem não votamos.
E os membros? Ah, esses não sabem de nada. Apenas assistem passivamente às transformações que fazem reduzir em 20% o número de membros em poucos dias.
Parece que ninguém nos representa.


Nesse turbilhão de acontecimentos inusitados, apresento-me como candidato à Presidência do Partido Socialista (que chamarei dessa maneira, por ser esse o nome que o representou e sempre representará, de fato), a fim de restabelecermos, juntos, a ordem e reconstruirmos o partido que trouxe as bases da esquerda ao eBrasil.
Mais do que uma reação a essas mudanças: quero que a liderança seja conduzida de maneira plural, que os membros do partido sejam mais que números, sejam vozes!

E como iremos reconstruir o Partido Socialista do eBrasil?

Juntos. Isso significa que serão realizadas Assembleias Gerais a fim de determinamos o norte das nossas ações, o posicionamento do partido perante às demandas nacionais e que, juntos, buscaremos o recrutamento massivo de novos membros. Além disso, lutaremos pela volta à ativa do Politburo e pela reformulação do nosso Estatuto.

Não me delongo em propostas: estou aqui para práticas.
Estou aqui porque acredito no socialismo e sei que ele poderá ser reconstruído no eBrasil, desde que atuemos de maneira firme e constante, e saibamos aproveitar as opiniões, para transformá-las em práticas.

E quem faz parte da chapa?

Mais do que uma apresentação, esse é um artigo de convite.
Se você apoia essas ideias, vamos fazer parte dessa mudança.


Ouso relembrar do chavão do histórico presidente CarlosMarighella para encerrar o presente artigo:
Revolucionários do Mundo Novo, UNI-VOS!