Okolje ON/OFF

Registrirajte se

 

Naprej

Naprej Z ustvarjanjem računa se strinjam s pogoji uporabe & pravilnikom o zasebnosti
Ponovno pošlji elektronsko pošto   |  Ne morete najti elektronske pošte? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Ponovno pošlji elektronsko pošto Ne morete najti elektronske pošte? confirmation@erepublik.com

Candidatura a Presidente do Partido Portugal

Dan 1,820, 14:28 s strani MemeWorker


Caros militantes do Partido Portugal e todos os cidadãos ePortugueses,

Venho por este meio apresentar mais uma vez a minha candidatura a Presidente do Partido Portugal.

Desde que decorreram as eleições no passado mês de Novembro que continuamos sem ver qualquer tipo de actividade do partido.

Mais uma vez, a minha candidatura baseia-se em criar novas iniciativas e recuperar algumas de modo a podermos afirmar que o Partido Portugal está presente, e está a contribuir para o desenvolvimento do país.

É igualmente importante que, neste momento de grandes dificuldades para o país, o Partido Portugal seja uma voz activa que construtivamente promova o debate do nosso futuro para desenvolver estratégias a médio e longo prazo por um país melhor.

Deste modo quero-vos dar a conhecer os objectivos que tracei este mês para o Partido Portugal.



Dinamizar o fórum do partido incentivando os militantes do partido a darem sugestões sobre qualquer coisa, sugestões essas que poderão vir a evoluir para projectos importantes e bem-sucedidos.

Retomar a realização do “Dia de Portugal”

Reiniciar o projecto “Apadrinhe um PPzinho” de modo a ajudar os jogadores mais novos que pertencem ao PP a integrarem-se melhor dentro do partido. É de realçar que esta iniciativa não tem como objectivo substituir o PAN, apenas pretende ajudar os novatos a familiarizar-se com o Partido Portugal.

Incentivar os militantes do Partido Portugal a recrutarem novos membros de modo a podermos ter maior diversidade de ideias.

Fomento de discussões dentro do fórum partidário e em artigos sobre a actual situação de ePortugal e alternativas para ultrapassarmos a mesma.

Escolher os candidatos do Partido Portugal ao congresso procurando que eles tenham uma participação responsável e que saibam representar bem o país

Sondar os militantes do Partido para tentar que tenhamos um candidato próprio a presidente de ePortugal.



Aqui está a equipa que me vai acompanhar ao longo do mês nesta jornada:

Vice-Presidente : MartaLi

Secretário-Geral : RuiForte

É de realçar que todos os militantes do Partido Portugal podem ajudar. Basta serem activos e darem ideias construtivas e realistas. É assim que se constrói um partido.



E aqui acabo a apresentação da minha candidatura...

Esperando que tenham apreciado,


 

Komentarji

Mrs. Hazelnut
Mrs. Hazelnut Dan 1,820, 14:31

É preciso ACÇÃO!

Andrezinho.14
Andrezinho.14 Dan 1,820, 14:38

Votado

Boa sorte

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Dan 1,820, 14:55

Bem Meme, desejo-te boa sorte, mas olha que para isso precisas de muita disponibilidade.

Eu Sou Todo Maluco
Eu Sou Todo Maluco Dan 1,820, 15:02

'Bem Meme, desejo-te boa sorte, mas olha que para isso precisas de muita disponibilidade.' Morri de rir

Bitorino
Bitorino Dan 1,820, 15:13

Só tenho uma coisa a notar: no último mês o teu único artigo foi o de candidatura ao PP no mês anterior. No fórum interno do Partido não te vi por lá também. Como podes tu querer ser presidente do segundo maior partido de Portugal com uma tão grande aparente ausência?
Apenas algumas questões que vão na mente de um ex-membro do partido.

csc11
csc11 Dan 1,820, 17:10

Desejo de felicidades, mas o Bitorino têm razão no fórum interno há um debate interessante aberto pela Marta e não vi a tua participação e verias os argumentos que usei (poderiam e deveriam ter sido rebatidos) para explicar este teu ponto "sem ver qualquer tipo de actividade do partido." deverias ter acrescentado externamente, porque internamente tivemos alguns debates, não muitos mas alguns (8 tópicos abertos).

MemeWorker
MemeWorker Dan 1,823, 13:20

Desculpem pela demora, mas aqui vai:
@Bitorino: É verdade que não lancei nenhum artigo e não fui tão activo no fórum quanto gostaria, mas não deixei de estar activo: estive no governo, participei em projectos privados, ajudei pessoas nos seus artigos (não é?), mas a razão ninguém ta tira.
@csc11: Desculpa se fui demasiado ofensivo, não era meu objectivo insultar-te. Tivemos alguns tópicos abertos (6 na realidade), e como disse ao Bitorino: "Não fui tão activo no fórum quanto gostaria" (...)

MemeWorker
MemeWorker Dan 1,823, 13:22

(...) mas posso dizer-te que estive a falar com a MartaLi para ela me ajudar este mês no PP de modo a que ele volte a ser GRANDE novamente.
Peço mais uma vez desculpa aos dois : (

Rui M.Pimentel
Rui M.Pimentel Dan 1,823, 15:22

Os pontos do Bitorino e do csc11 são pertinentes...adiante.
Boa sorte para a equipa atual e que honrem os pergaminhos do Partido Portugal.

Uma pequena observação história, se me permitem, visto que só falta no fim do artigo a célebre frase: " Partido Portugal a Dinamizar desde 1425!! "
É que foi nessa data que o Partido Portugal se reergueu/refundou, tornando-se naquilo que é hoje.
Um abraço de um ex-militante

 
Objavi komentar

Kaj je to?

Prebirate članek, ki ga je napisal državljan eRepublika, izjemne večigralske strateške igre, ki temelji na državah iz resničnega življenja. Ustvarite svoj značaj in pomagajte vaši državi doseči slavo medtem ko se uveljavljate kot vojni junak, znan založnik ali finančni mogotec.