Babyboom, Área Militar, Partidos Políticos e MUITO MAIS!

Day 1,075, 17:43 Published in Brazil Brazil by Lutzein

Queridos babies do meu coração, quero dizer que estou muito satisfeito com vocês.
Antes do Babyboom, eu temia que muitos de vocês não gostassem do jogo, ou decidissem não participar ativamente do jogo.
Para minha felicidade, eu não poderia estar mais enganado. Sim, meus caros, vocês estão superando todas as nossas expectativas.
Vejo vários babies escrevendo ótimos artigos, lutando corajosamente nas guerras, cometando nos artigos com opiniões e críticas, participando do forum... enfim, estão sendo muito mais do que eu esperava. Por esses, e tantos outros, motivos, eu gostaria de lhes dar meus mais sinceros parabéns.


Vocês estão realmente fazendo o jogo ter graça, e nós, os veteranos, estamos todos realmente muito satisfeitos com a resposta que vocês vêm dando todos os dias nas batalhas, no Mirc, no forum. Era isso que estávamos esperando de vocês: Participatividade.
É isso, meus caros, que faz o jogo valer a pena. É ver que o esforço que colocamos aqui está dando resultados positivos.
Sei que muitos de vocês podem sentir que não podem ajudar agora, por acharem que não sabem nada do jogo. Quem pensa assim não poderia estar mais errado, pois precisamos de vocês mais do que nunca, acreditem se quiserem!


Há algum tempo, a nossa aliança global, a Phoenix, vem perdendo sucessivas vezes para nossos inimigos, a EDEN, por causa de mudanças feitas pelos Admins no sistema de batalha, que parecem beneficiar somente os países que compõem a EDEN. Tenho que ser sincero, a situação era seria, e temiamos que o eBrasil fosse sumir do mapa, como aconteceu com a Rússia, a Turquia e a Eslovênia. Foi aí que decidimos fazer um Babyboom. Nós não sabíamos o que poderia acontecer, mas não tínhamos nada a perder. O Babyboom foi feito, e o que aconteceu? Conseguimos lutar de igual para igual com nossos inimigos, graças aos nossos babies recém chegados. Atacamos, junto com a França, vários territórios da Espanha, reconquistamos o Norte do Brasil, atacamos as Ilhas Canárias, que são um território estratégico para a Espanha, e estamos indo bem!


Quero lembrar, também, que no eBrasil temos vários partidos políticos, que também precisam da sua participação! Entrando em um partido, você poderá se candidatar ao congresso, participar mais ativamente das decisões tomadas pelo congresso e pelo Governo, conhecerá gente que poderá te ajudar bastante por toda a sua trajetória pelo jogo.
Eu posso dizer isso com toda a certeza. Quando entrei no meu partido, o PDB, Partido Democrata Brasileiro, eu não entendia nada do jogo, não conhecia ninguém. Posso dizer que cresci muito dentro do meu partido, fui ajudado por muitos lá dentro, e acabei me tornando Presidente do PDB, fui Congressista e, atualmente, estou no Ministério da Educação, tentando ajudar o máximo possível de babies a entender e continuar a jogar o eRepublik. Atualmente, o PDB é o maior partido do eBrasil, e elegeu a maior bancada no congresso, contribuindo muito para que retomemos o Norte. Mas também existem outros partidos no eBrasil, como o ODIN, o PIL e a ANP, por exemplo.


Já falei aqui sobre a Phoenix e sobre os partidos políticos. Agora quero falar para vocês sobre a parte militar do jogo.
Sei que muitos de vocês podem ficar decepcionados, achando que tem um dano muito baixo, e que não podem fazer nada para mudar o resultado de uma batalha. Eu sei como é, já passei por isso. Para melhorar suas chances, você poderá se juntar ao BRNuke, ao Exército, ao Brazilian Monkeys ou ao CAT.

BRNuke: é uma ferramenta do governo para ajudar os babies que querem lutar. Lá são distribuidos comida e armas, para que os que tem até o nível 20 lutem e possam chutar bundas inimigas. Para fazer parte do BRNuke, é só entrar em http://www.erepublikbr.com/chat/ e digitar "/join #BRNuke". Você precisará pedir comida e armas e enviar o seu link.

Exército: em primeiro lugar, o exército é coisa séria, e exige grande dedicação. Ao se alistar para o exército, você deverá passar por um treinamento da AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras. Só depois de passar por este treinamento é que você poderá participar do exército. Se você se interessou, pode se alistar em: https://sites.google.com/site/agulhasnegras2/

Brazilian Monkeys e CAT: esses dois são milicias privadas, que dão comida e armas para seus membros. Em troca, você terá que trabalhar para as mesmas, e lutar nas batalhas que elas lutarem. É algo bem interessante, e dá pra lutar bastante pelas milicias. Para participar das mesmas, é só entrar em http://www.erepublikbr.com/chat/ e digitar "/join #eBMonk" ou "/join #eCAT" e falar com o pessoal de lá.


Por fim, mas não menos importante, eu quero falar com vocês sobre o forum e o IRC.
Sei que muita gente não gosta de Forum ou do IRC, mas são os melhores meios de comunicação atualmente.
Forum: Atualmente, é através do Forum que nós discutimos assuntos de segurança nacional e as propostas dos congressistas, por exemplo. Por lá vocês podem ficar sabendo das coisas com muito mais antecedência, pois sempre discutimos tudo lá. E ainda temos as seções livres, onde podemos bater papo a vontade e, claro, tirar dúvidas sobre qualquer coisa sobre o jogo.
Link: http://www.erepublikbr.com/forum/
IRC: Resumindo: o IRC é um chat. É lá que se reunem o pessoal do Governo, do Exército, das Milícias, do BRNuke, o pessoal da Phoenix, etc. Lá você pode conhecer muita gente, tirar dúvidas, receber comida e armas quando houver distribuição, etc.
Link: http://www.erepublikbr.com/chat/


Bom, senhores, sei que o texto ficou ENORME, mas foi com uma boa intenção. Tento, através dele, ajudar alguns de vocês a decidir seu futuro aqui no jogo. Sei que poderia ter explicado muito mais, mas eu prometo que lanço um outro artigo em breve, explicando mais coisas.

Por fim, gostaria de dizer o seguinte: Novato, não desista do jogo! Ninguém aprende tudo de uma vez. Eu, que jogo há 10 meses mais ou menos ainda aprendo algo novo todo dia. Essa é a graça do jogo, aprender. É o desafio que nos move. Não vamos nos desanimar com as dificuldades! Vamos mostrar a esses cães espanhóis o que o sangue brasileiro é capaz de fazer! Vamos com tudo até Madri, chutando bundas espanholas por todo o caminho! Vamos ensiná-los que nós somos sim capazes de destruir qualquer um! Vamos lá, eBrasil!

Gostou do artigo? VOTE E ASSINE!