Alerta! Cidadão croata pretende comprar um país!

Day 726, 12:03 Published in Brazil Brazil by Giulliano

Atualmente a eCroácia está sofrendo ataques massivos de novos cidadãos, sabe-se que a origem foi de um artigo (Press Release) publicado em um jornal onde o próprio texto é um apelo militar.

O texto diz que a eCroácia está sofrendo ataques militares de todos os lados, e se estes leitores não se cadastrarem, a eCroácia sumirá do mapa!

Fontes dizem que o autor deste Press Release está sem dormir a três dias pela quantidade de convites e mensagens enviadas para estes novos cidadãos!

Fontes também informam que ele está para tirar férias nas Ilhas Canárias por tempo indeterminado, utilizando a sua futura fortuna destes quase três mil cidadãos novos que se cadastraram para apoiar o seu país!



Alguns cidadãos estão dizendo que ele está negociando a criação de uma nova indústria: Creches.

Boatos dizem que ele pretende comprar um país e instalar creches em todas as cidades!

Já estão falando que ele pretende comprar a Pampers!

Fiquem atentos!

Fontes:
http://www.jutarnji.hr/slovenci-zele-i-dalmaciju--pomazu-im-srbi-i-madari/350836/
http://www.erepublik.com/en/article/baby-boom-ovaj-vikend-subota-13-11-i-nedjelja-14-11--1032287/1/20

***

Bom, chega de brincadeira.

Analisando a estratégia deles, é muito simples de ser feita. Gostei muito do texto de apelo militar, que cita que o seu país, eCroácia, está sob ataques e que precisa de novos cidadãos para proteger, caso contrário a eCroácia irá sumir do mapa.

Em três dias, quase três mil cidadãos deste Babyboom da Croácia.

Dentre linhas também falam um pouco sobre as possibilidades do Novo Mundo, que não é somente guerra.

Fizeram um ótimo texto.

O que temos que fazer é ser objetivo. Não mostrar a dimensão do jogo e sim o que ele tem de melhor, o que é mais atrativo. Assim como um vendedor “Polishop” faz. O que é ruim e chato não se fala, mas o que é bom e divertido, a gente fala e fala várias vezes.

Eu havia sugerido na reunião do Babyboom. Um fórum mais organizado, um guia mais completo e um texto focado na área militar. Outros sugeriram um vídeo também.

Porém temos que ser focados. Eu vi que queriam realizar diversos tipos de textos, o que ficou definido realmente? Porque não fazemos um texto e vamos divulgando? Conforme for dando certo, vamos elaborando novos textos.

Enfim, o bom é inimigo do ótimo.

Isso é suficiente. Agora é fazer e divulgar. Vejam a Croácia.

Um grande abraço.
Giulliano