Okolje ON/OFF

Registrirajte se

 

Naprej

Naprej Z ustvarjanjem računa se strinjam s pogoji uporabe & pravilnikom o zasebnosti

Agradecimentos e Reflexões

Dan 1,863, 06:36 Published in Brazil Poljska s strani Ichi nii


Os artigos são para meus amigos e assinantes, se gostarem me adicionem e assinem.

Obrigado.


É com muita emoção que entrego este mês o cargo de congressista, O Congresso Nacional, instituição ingame que tive a honra de trabalhar nos últimos três meses, inicialmente por um motivo de interesse em crescimento político, e posteriormente ao longo de todos os mandatos como fruto da minha atuação.





Ao longo destes meses, creio que aprendi bastante sobre a importância e a natureza do trabalho de um órgão legislativo com as características do Congresso Nacional, e pude conhecer um grupo extraordinário de jogadores competentes e responsáveis, verdadeiros guerreiros públicos que fazem de seu trabalho um sacerdócio, à custa muitas vezes de sacrifícios pessoais, e sem nenhuma outra gratificação além do sentido do dever cumprido, o de dar à sociedade ebrasileira, com competência e isenção, um direcionamento de que ela necessita atualmente, e traçando seus rumos para o futuro.


Ao deixar o Congresso Nacional, gostaria de registrar meu profundo agradecimento e reconhecimento aos atuais eleitos, muitos deles meus amigos, que são a garantia de que o Congresso Nacional continuará o processo de transformação e modernização que participamos.


Seria este o momento de fazer um balanço do trabalho que realizamos nestes três meses, bastando lembrar que assumi como congressista no meio de uma mudança interessante do módulo político, onde o fator popularidade já não faz mais sentido favorecendo assim quem realmente trabalha nos bastidores dos partidos e da política nacional.


Esta foi minha planilha e votos particular: http://goo.gl/AW4R9





Muitos desses votos estão alinhados ao posicionamento político adotado pelo Partido Militar e as estratégias adotadas pelos Governos ao longo desses três meses.





Estes resultados se devem, em grande parte, à maior previsibilidade e estabilidade no planos estratégicos e ações governamentais. Mas eles se devem, também, a um esforço contínuo e permanente de identificar os problemas existentes, buscar as soluções possíveis, e dialogar abertamente entre os congressistas interessados no plenário, com os governantes, os assuntos foram diversos, muitos deles surgiram antes no Bunker e Cantinho, alguns até na imprensa... Mas nada de que descaracterizasse o respeito do que podíamos e não podíamos fazer, da qualidade e do valor de nossas decisões, de nossas aspirações, e das limitações com as quais tínhamos que continuar a viver.





É dentro deste espírito de diálogo e abertura que eu gostaria de mencionar, para a reflexão e consideração dos que assumem agora os destinos do Congresso Nacional, com energia e horizontes renovados, alguns temas que me parecem críticos, e de cujo encaminhamento vai depender, acredito, a evolução do Congresso Nacional no futuro.


O primeiro destes temas é o do papel do Congresso Nacional na sociedade ebrasileira na questão de concessões de cidadanias, e, mais amplamente, de uma possível criação de uma agencia única e externa ao congresso com atuação permanente para mediar as avaliações de cidadanias. Pois acredito que muito dos congressistas não tenham know-how para fazer uma avaliação profunda dos postulantes a cidadania brasileira.


O segundo tema é o do tamanho e alcance do Congresso Nacional, tanto do ponto de vista de suas áreas de responsabilidade, quanto de sua extensão. Pois infelizmente ainda existe uma pequena ala de congressistas dito “fantasmas”, que não utiliza os poderes que tem para articular ou definir o melhor para o país. Quando digo extensão se refere ao relacionamento entre o Congresso Nacional, como órgão nacional legislativo, e os interesses do governo e ministérios, muitos dos quais produzem seus próprios planos, e gostariam que o Congresso Nacional respondesse de maneira mais efetiva e direta às necessidades e prioridades nacionais. O Congresso Nacional é criticado muitas vezes por ser excessivamente ligado ao governo, como se fosse um braço, impermeável às necessidades, e grande demais, pela própria pretensão de decisão nacional.


São esses dois temas que deixo para reflexão, agora vou curtir um mês de férias, muito obrigado por todos que acreditaram em mim, que acreditaram no Partido Militar.


Mês que vem estaremos de volta.



Qualquer coisa enviem MP que estou disponível para quaisquer duvidas.

Um grande abraço e até o próximo artigo.

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.

D.Lion
Editor Geral




Utilidade Publica:

Precisa de votos ou assinaturas em seu jornal? Use o eR Voters Club




If you are interested in this article use the translatortool google or any other tool to translate from Portuguese language to your language.
 

Komentarji

El Manolito
El Manolito Dan 1,863, 06:41

Gislaine
Gislaine Dan 1,863, 06:44

Votado
Parabéns !

Mr.Tulio
Mr.Tulio Dan 1,863, 06:44

Votado amigo.

D V N O
D V N O Dan 1,863, 06:54

Boa Lion!

Yuri Giovanni
Yuri Giovanni Dan 1,863, 06:57

Votado.

Web Carioca
Web Carioca Dan 1,863, 07:07

Votado amigo.

Marcellus Bracara
Marcellus Bracara Dan 1,863, 07:07

Votado!

Kongha CAT
Kongha CAT Dan 1,863, 07:15

Votado

D B C
D B C Dan 1,863, 07:49

Votado e parabéns pelo excelente serviço que você presta lá no congresso e no governo também.

WalterMac
WalterMac Dan 1,863, 08:27

Votado

Lazzarisouza
Lazzarisouza Dan 1,863, 08:49

votado

Ricele Ivyson
Ricele Ivyson Dan 1,863, 09:16

votado

Dio Zephon
Dio Zephon Dan 1,863, 10:52

Um exemplo de congressista do PM o>

Fixxar
Fixxar Dan 1,863, 14:42

Votado, parabéns pelo mandato e pela participação nas discussões em prol de um eBrasil melhor.

Alefe Nascimento
Alefe Nascimento Dan 1,863, 14:50

Votado!

 
Objavi komentar

Kaj je to?

Prebirate članek, ki ga je napisal državljan eRepublika, izjemne večigralske strateške igre, ki temelji na državah iz resničnega življenja. Ustvarite svoj značaj in pomagajte vaši državi doseči slavo medtem ko se uveljavljate kot vojni junak, znan založnik ali finančni mogotec.