3/3 Senior Journalist: commentaries for love!

Day 2,503, 10:54 Published in Brazil Brazil by CivMasters

Prezados leitores,

Para cumprir a missão, fiz este terceiro artigo em que não vou distribuir nada, apenas um pouco de carinho e compaixão através de minhas palavras.

Sou cidadão do novo mundo desde 2 de abril de 2009, quando ainda era vestibulando... Hoje estou quase formado em Direito, aguardando o resultado do Exame de Ordem para poder, finalmente, ser advogado.

Já vivi muito neste jogo. Desde minha decisão inicial de entrar para o PM (http://www.erepublik.com/en/article/porqu-escolhi-o-partido-militar--820869/1/20), passando por minha desistência dentro do PM por não conseguir, mesmo após anos de esforço (não apenas meu, evidentemente) resgatar a massa morta que o PM já foi. Foi quando, por influência das excelentes relações que sempre tive com vários membros do PDB, decidi mudar de partido e encontrei um cenário de renovação do partido, após importantes baixas de jogadores que deixaram o Brasil (projeto Austria ou venderam suas contas ou acharam mais divertido ser parte de outro país). Conheci gente da mais alta competência e dedicação que levaram o PM de volta a um patamar de respeito, mas acabaram vítimas da insustentável situação que as circunstâncias do jogo, já com MUs e outras novidades, impunha. Foi então que fui convidado a integrar o MPB e fiz questão de convidar (e levar) para este incipiente e empolgante projeto os melhores do PDB, que, finalmente, pode descansar em paz após sua história longuíssima das maiores disputas políticas que o eBrasil já viu.

Por falar em MUs, antes delas existirem, eu já fiz parte de uma! Foi a eGuerrilha, um grupo de jogadores extremamente ativos, participativos e divertidos que tinham um ideal: a defesa do interesse do Brasil, independentemente do que o Governo decidisse. Servimos muitas vezes junto ao Governo, muitas outras seguramos a barra em batalhas que o Governo não achou tão importantes... E roubamos muitas medalhas, hahaha! Talvez a coisa mais empolgante e divertida que eu tenha feito foi participar da tentativa de Take Over (numa época que nem existiam cidadanias) do recém criado Uruguai. Infelizmente o Governo não nos apoiou (na verdade fez propaganda contra nós no IRC) e um grupo de TOvers de Portugal conseguiu impedir o TO (mas também não conseguiram concretizar o deles) por apenas 2 votos... Até hoje afirmo que nossa intenção não era roubar os 500 gold com que o país nascia na época, mas sim estabbelecer uma cooperação com o Brasil em matérias estratégicas, como aumento dos nossos bônus. Afinal, tudo que fizemos, foi pelo Brasil.

Com o fim da eGuerrilha, entrei para o Exército. No início fui, por poucos dias, da divisão de Paraquedistas (tropas móveis não de elite), mas na reforma, fui alçado para a divisão Urutu (tropas móveis de elite). Muitas, mas MUITAS madrugadas foram gastas para fazer ataques suicidas às 4 am e aproveitar a virada do dia e a regeneração (lembrando que naquela época a vida máxima era de 100 de energia e que a comida só fazia efeito na virada do dia, junto das casas, que faziam o mesmo efeito que a comida). Nós desequilibramos muitas guerras. Tive o prazer de participar de todas as batalhas eternas daquele tempo, como a prorrogação de Hello Kity, que me impediu o sono e ainda me atrasou pra aula, mas valeu cada segundo de "piscadas longas" naquela aula...

Tenho muita história aqui. Vocês podem não me conhecer, mas o que vocês veem teve meu dedo em algum momento. Já fui governo, já fui oposição, já fui congressista, já fui presidente do congresso... Já fiz de tudo... E você o que fez?

Comente, vote, assine, compartilhe!

Abraços!