[VOZ SOCIAL] Começamos, Primeiro Artigo! Explorando Idéias.

Day 2,792, 19:49 Published in Brazil Brazil by Marx.Descartes
Primeiro, gostaria de comprimentar você leitor, por prestar atenção por alguns minutos em meu texto. Esse é o primeiro que escrevo dentro do eRepublik, e já como de costume meu, lanço uma crítica, (espero eu, ser construtiva) afim de manter os players com interatividade e opinião formada. Já que por sua vez a mídia atualmente tem-se saido para lados tendenciosos e referentes a alguns casos, para não perder o ritmo em que publicam, diarios.
Pois bem, afim de expressar minha opinião a respeito, pesquisei durante todo o dia de hoje artigos relacionados ao nosso governo para compreender melhor nossa situação e colocar meu ponto de vista.
Como é meu primeiro artigo que publico, peço para que levem em consideração a minha recente ingressada ao jogo e com isso, caso ache minha opinião controversa a realidade do game, aceito sim, criticas ao texto desde que de maneira civilizada.


Dizer que, prezervamos o capital acima de tudo é algo óbvio hoje em dia, é o que a sociedade do espetaculo nos proporcionou, mais a questão então é: Para o que governamos? Para dominar, ser dominado ou para ser aquele país bonzinho? Claro, a terceira opção, que seria a ideal, não é válida. Perante as falcatruas que permanecem no poder por sua ilegitimidade e panelas partidárias que foram estabelecidas.

Dada hoje como padrão nas votações de partidos, onde um TOP FIVE, representa a maioria dos politicos, porém, não a maioria dos politicos que fariam os melhores governos.

Digo isso pois, ao se elegerem já pensam que seu mandato não dura mais de um mês, e ao invés de fazer um plano real em prol do país buscam primeiramente o reconhecimento instantaneo de seus governos rapidamente para buscar o segmento de seus trabalhos, ao invés de executar um plano longo que levaria-nos a patamares jamais alcançados. Pois, capacidade com boa qualidade de serviço, isso seria apenas fruto deste serviço.

Trabalhos, este cuja seja apenas querer se manter no poder. Pois temos um dos mais altos níveis de atividade e não temos uma força politica e militar imponente dentro do game.

E isto meus caros, vem da mal administração e investimentos errados.
Não estou culpando este governo, como não os aliados dele nem por partido estou a me referir, e sim pelo pais, que se pensarmos numa forma social, é o que realmente conta, e não rinchas partidárias.


Posso não ser um experiente ejornalista, ou eeconomista, ou qualquer função que queiram me rotular dentro do jogo, mais as malandragens estão de cara limpa, e quem se suja é quem os coloca no poder e não cobra ou faz sua parte de cidadão.

Espero ter com este pequeno artigo, atingir o lado intelectual de cada um afim de demonstrar amor primario não ao individuo e sim, a pátria!
Por favor, crítica não se faz com ofensas. A liberdade de expressão é algo explêndido, não tire a beleza dela.

Caros leitores, desculpe a falta de entreterimento no artigo.


Marx.Descartes