[PS] Direito de Resposta

Day 3,131, 12:07 Published in Brazil Argentina by Boi Garantido


Camaradas,
Diante da publicação "Partido Nacionalista!!", no jornal GamaFolha, do jogador Apu Nahasa (que antes era David Giscard), em que afirma: "Olá pessoal. Como vocês viram, eu sai do Partido Socialista, porém, foi por causa de ameaças dentro do partido que não posso dizer. ", venho, como Presidente eleito do Partido Socialista e diante das normas estatutárias, exercer o meu Direito de Resposta.

Embora seja irrelevante mencionar que Apu Nahasa ganhou "fama" ao ameaçar reportar o CP Nino, e que já foi defensor assíduo de diferentes partidos num curto espaço de tempo, a transparência e a verdade sempre pautam e sempre pautarão a conduta do Partido Socialista.

No dia de ontem, Apu Nahasa postou no mural que poderia ser porta-voz de qualquer PP. Vide print:


Mensagem idêntica foi postada por ele no mural do Partido Socialista, acrescentando um pedido para que fosse aceito no fórum, ao que respondi que havia aceito. Vide print:


Diante da política socialista de valorizar novatos, juntamente a veteranos, decidi indicar ao Politburo, Conselho Superior do Partido Socialista, também o Apu Nahasa (mas não o indiquei para o cargo de Porta-Voz, que tanto queria). Vide print:


Tal qual os demais indicados, informei-o por mensagem acerca da indicação. Vide print:


Com isso, Apu Nahasa realizou postagens no Fórum do Partido, que foram prontamente respondidas, com fundamento no Estatuto vigente do Partido. Vide prints:




Pouco tempo depois, informou que havia feito postagem no Fórum e notificou a sua saída por ter recebido ameaças. Vide print:


As imagens falam por si, e a livre convicção não nos deixa negar que não houve qualquer ameaça.
A insatisfação do jogador por não ter sido nomeado Porta-Voz - e sua constante busca por atenção - apenas validam a correção em não tê-lo indicado.
Ressalto que todos os cidadãos são livres para concordar ou discordar das normas do Estatuto Socialista, daí a importância da participação em nossos fóruns e debates. Mas não é inventando "ameaças" que se manchará uma histórica reputação de transparência e probidade.

Sem mais para o momento.