Okolje ON/OFF

Registrirajte se

 

Naprej

Naprej Z ustvarjanjem računa se strinjam s pogoji uporabe & pravilnikom o zasebnosti
Ponovno pošlji elektronsko pošto   |  Ne morete najti elektronske pošte? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Ponovno pošlji elektronsko pošto Ne morete najti elektronske pošte? confirmation@erepublik.com

[PM]PORTAS ABERTAS: COLÉGIO MILITAR

Dan 1,825, 17:05 s strani Major Henry



Hoje, o Departamento de Serviço Social do Partido Militar trás um pequeno Role-Play com o intuito de introduzir de uma forma diferente os primeiros e importantes passos para você cidadão, que nasceu nestes últimos dias. Esperamos que curtam a leitura e tirem situações bem proveitosas para seu inicio de eVida.

O Partido Militar, partido respeitado diante de seus membros e por muitos cidadãos ativos no jogo, possui uma estrutura de ensino bem fundamentada e experiente, que dá uma base sólida de conhecimento para todos os novos que entram no partido.


PORTAS ABERTAS

Como sempre, as portas do Colégio Militar foram abertas para seus alunos, em um novo dia eletivo. Se via um grande grupo de alunos entrarem no prédio, através de um portão de estilo grego, chegando a ser vistoriados pelo olhar bem detalhista do Vitor Savedra. Alguns alunos dizem pelos corredores que sentem que o Soldado Savedra consegue olhar até dentro das mochilas. É algo pavoroso para os novos.

Mas este sentimento logo acaba quando os alunos o conhecem na hora do intervalo das aulas. Alguns veteranos dizem que as idéias de colocar bombas nos vasos sanitários e no bebedouro são dele, porém, nunca conseguiram provas suficientes.



A sirene é acionada e todos entram em suas salas e aguardam seus professores. Na sala dos novatos, hoje era aula sobre responsabilidade civil, ministrada pelo Soldado do Exército Brasileiro, Web Carioca. Ele entrou na sala e em pé ficou. A turma de novatos sem entender, ficou olhando para ver se havia algum movimento do Web Carioca, mas ele não mexia um músculo.

Passaram-se cinquenta minutos e a sirene do intervalo toca novamente. Os alunos se levantam e iniciam a caminhada para a saída da sala quando ouvem:

- Alguém permitiu que saíssem da sala?
- Senhor, a sirene tocou. É hora do intervalo. - Informou um dos alunos.
- Aqui quem dá permissão de sair da sala é o líder. E o líder sou eu.

Todos voltaram para sua carteiras e se sentaram. Aguardaram novamente a próxima fala do professor.

- Senhores, nesta eVida o valor moral e respeito é o que tem que ser mais valorizado. Não adianta ser milionário, ter várias empresas, ter a força de um monstro e não ter o respeito dos seus pares. Nesta aula tenho o intuito de repassar um pouco do que eu sei para vocês.

Primeiro, quando um líder se aproxima de vocês precisam cumprimentar. E no nosso caso precisam se levantar quando o professor entra na sala.

Neste momento todos levantam e de pé ficaram até uma segunda ordem.

- Aprenderam a primeira lição. Sigam sempre as ordens. No campo de batalha não é o momento de discutir se é correto ou não estarmos ali, mas sim, destruir o nosso inimigo. Nele, devemos ser todos apenas um e deixar de lado todas as intrigas que ocorrem por fora. Para discutirmos o que é certo ou errado, existem fóruns específicos. Entenderam?
- Sim, senhor! - Numa voz única a turma respondeu.
- Para pedirem acesso ao fórum privado, se dirijam ao comitê julgador e faça conforme orientado por lá. É ao fim do corredor três.
- Sim, senhor!



- O fórum privado e o canal #ePM localizado no prédio Rizon (Servidor Rizon), são locais utilizados para debates de direcionamentos políticos que acabam influenciando diretamente ou indiretamente os caminhos do partido e do país. Para acessar o canal do IRC, basta ler as instruções nos murais afixados pelo colégio. Alias, todos se inscreveram no programa do BrNuke?
- Sim, senhor!
- Isso é bom. O Partido Militar apoia a decisão que todos os novatos entrem para o BrNuke, podendo assim evoluir militarmente, recebendo os princípios básicos sobre a área militar, além de suprimentos para os manterem vivos e fortes. Porventura, se conhecerem algum aluno que tenha entrado por estes dias no Colégio Militar, aconselhem se inscreverem também neste ótimo programa.

Uma pausa se deu, o professor deu dois passos a direita e se aproximou da porta.

O professor Web Carioca volta para a sua mesa, no sentido oposto ao da porta. Volta a fixar os olhares na turma por alguns instantes e retira seu caderno de anotações de uma das gavetas de sua mesa.

- Quem já recebeu convite de partido político com promessa de suprimentos gratuitos?

Doze alunos levantam as mãos.

- Senhores, o Partido Militar não pactua com este tipo de prática para buscar filiados. Acreditamos que o ensino do módulo político, deve ter o intuito de introduzi-los neste módulo de uma forma justa e correta para o crescimento do partido e suas políticas em favor do eBrasil. A entrada de filiados para quaisquer partidos por motivos como este, é um tiro no pé, pois é uma forma de comprar vossos votos indiretamente.

Neste momento no fundo da sala um aluno levanta a mão.

- Fala Fernando. Permissão concedida.
- Professor, mas o Partido Militar não faz doação de suprimentos?
- Faz sim Fernando, mas caso haja o pedido e o aluno esteja à beira da falência. Temos um departamento especializado para este tipo de trabalho. Porém, não é um atrativo que é exposto para conseguir novos filiados. Hoje, um novato que é filiado ao partido é orientado a entrar no BrNuke, lá ele já ganha suprimentos necessários. O Colégio Militar, órgão do Partido Militar, ensina você a caminhar com as próprias pernas e não se tornar dependente dos outros ou do governo. É um processo demorado, porém, ao conseguirem comprar suas primeiras armas e alimentos, verão o quão satisfeitos ficarão.



O professor observa seu relógio e note que se passaram quinze minutos após o sinal do intervalo.

- Para terminar, deixo a orientação para que todos sigam carreira militar no Exército Brasileiro após a passagem do BrNuke. Quem está no Partido Militar é por que considera que os interesses do eBrasil está acima dos interesses pessoais e de ideologias de grupos. Entendemos que os interesses políticos/ideológicos são debatidos internamente nos partidos e são decididos os melhores caminhos nas urnas.

Estas decisões que são tomadas nas urnas precisam ser defendidas por todos que lutam em prol do país. E é neste sentido, com todos os problemas, que o Exército Brasileiro entra no circuito. Por este motivo que espero ver todos aqui nesta sala engajado na FAB ao chegarem ao nível vinte e cinco das suas competências.

Senhores, peço também que não confundam a FAB com qualquer partido político, o ingresso de vocês para lá, é apenas uma orientação do Partido Militar. A FAB é uma associação apolítica, ou seja, desvinculada a qualquer partido.

Uma pausa foi dada pelo professor.

- Todos entenderam?
- Sim senhor!
- Então, estão dispensados. Bons estudos.






 

Komentarji

Major Henry
Major Henry Dan 1,825, 17:05

SEMPER FIDELIS PM O>

Vitor Savedra
Vitor Savedra Dan 1,825, 17:08

Lindimais. *---*

SEMPER FIDELIS PM! IN ALIS VIS ET VIRTUS! O>

Sarsraad
Sarsraad Dan 1,825, 17:08

Semper fidelis o>

Ai Dento
Ai Dento Dan 1,825, 17:12

Muito bom.

Votado.

Lucasr9
Lucasr9 Dan 1,825, 17:14

SEMPER FIDELIS PM O>

Marcellus Bracara
Marcellus Bracara Dan 1,825, 17:19

o>

PauloDsc
PauloDsc Dan 1,825, 17:27

SEMPER FIDELIS PM O>
HAIL PM

TiGo HaNs
TiGo HaNs Dan 1,825, 17:35

Muito bom.

v+

Ichi nii
Ichi nii Dan 1,825, 17:52

HAIL PM o>

SEMPER FIDELIS PM O>

in alis vis et virtus

Web Carioca
Web Carioca Dan 1,825, 18:25

SEMPER FIDELIS PM O>

Filipe Soto
Filipe Soto Dan 1,825, 19:02

SEMPER FIDELIS PM O>

Luiz Gauderio
Luiz Gauderio Dan 1,825, 20:35

Msa num pode namorar.

Zephon Galahad
Zephon Galahad Dan 1,826, 02:28

HAIL PM
HAIL FAB

SEMPER FIDELIS PM O>

Olorum
Olorum Dan 1,826, 03:30

Sic semper tyrannis!

nunogomez
nunogomez Dan 1,826, 07:04

Sic semper tyrannis!

Hail Colégio Militar.

O7

CaboVelho
CaboVelho Dan 1,826, 07:11

Maneiro!

Hallas CAT
Hallas CAT Dan 1,826, 07:41

o>

SF/PM

Fabio Sampaio
Fabio Sampaio Dan 1,826, 10:01

é um novo dia letivo, não eletivo
estudo em colégio militar, gostei do nome do projeto do PM
SEMPER FIDELIS <O

MaverickMAX
MaverickMAX Dan 1,826, 10:11

Muito legal a idéia, parabéns!

Edmond Morrel
Edmond Morrel Dan 1,826, 15:48

o>

SF/PM

SgtMenezes
SgtMenezes Dan 1,826, 16:03

SEMPER FIDELIS

Cidade Alta
Cidade Alta Dan 1,826, 18:06

SEMPER FIDELIS PM O>

Miguelx
Miguelx Dan 1,827, 11:49

votado

michel maciell
michel maciell Dan 1,827, 13:36

parabens pela iniciativa.

votado.

matheushchc
matheushchc Dan 1,827, 14:41

Não acredito q estão pedindo pro povo entrar na FAB, pelo amor de Deus, toda vez q eu paro um pouco a desordem reina!

Power ION
Power ION Dan 1,827, 15:05

me pediram para comentar em artigos para ganhar armas

tenho 8 real, a rma aquela grandona custa 17 real

alguém dá arma aqui

quero lutar

posso lutar em qualquer lugar? é isso o jogo??

Vitor Savedra
Vitor Savedra Dan 1,827, 16:22

Orientar é diferente de pedir. Não?

Felipe Rokz
Felipe Rokz Dan 1,827, 16:56

Abertas nada mentira... Papo furado abspt
Bem começando que não respeitam decisão da Comissão de Cidadanias, segundo que me negaram por eu ser contra a atitude errada do PM abspt

mas amo estes militanos

 
Objavi komentar

Kaj je to?

Prebirate članek, ki ga je napisal državljan eRepublika, izjemne večigralske strateške igre, ki temelji na državah iz resničnega življenja. Ustvarite svoj značaj in pomagajte vaši državi doseči slavo medtem ko se uveljavljate kot vojni junak, znan založnik ali finančni mogotec.