Okolje ON/OFF

Registrirajte se

 

Naprej

Naprej Z ustvarjanjem računa se strinjam s pogoji uporabe & pravilnikom o zasebnosti

(Partido Socialista) Top 7 e Assembleia Partidária

Dan 1,820, 14:27 s strani D. Joao IV


Em primeiro lugar quero felicitar todos os membros do Partido Socialista que têm ajudado o Partido a aumentar o seu numero de membros e principalmente a sua organização.

Chegamos ao Top 7 e a partir deste momento é que as coisas se vão complicar um pouco. O partido que se encontra a nossa frente (Partido Comunista ePortugues)é um partido com historia, organizado e com uma ideologia ,em algumas partes, idêntica a do Partido Socialista.



O Partido Socialista tem crescido muito e com ele a sua democracia também tem de melhorar. O sistema democrático do Partido Socialista, que esta a ser implementado, permite que todos os membros do Partido tenham voz e possam exprimir a sua opinião dobre diversos temas. A partir deste momento o Partido Socialista terá 2 órgãos directivos e 1 órgão legislativo.
Órgãos executivos:
-Presidente
-Equipa da direcção(Vice-presidente;Secretario Geral;Porta-voz; Conselheiro)
Órgão Legislativo:
-Assembleia Partidária

Para saberem mais sobre a Assembleia do Partido Socialista e como participar veja as informações mais a baixo. Mas antes quero apenas informar que, como presidente, desejo que todos os membros do partido exerçam o seu direito e ajudem os outros membros a exerce-lo também.



A Assembleia é um órgão do Partido Socialista constituído pelo máximo de 15 membros. Esses 15 membros serão escolhidos de acordo com as regras estipuladas:

1ª- Os membros que querem participar na assembleia por um período de 15 dias. devem se candidatar informando o líder do Partido Socialista.
2ª- Caso haja mais de 15 interessados, o líder do Partido terá de numerar 15, de acordo com a sua actividade e dedicação ai Partido Socialista.

Regras da Assembleia e as suas responsabilidades:

1º- É o órgão responsável pelo Controlo de todas as necessidades do Partido.
2º- É o órgão Responsável pela Representação de todos os membros do Partido Socialista junto do seu Presidente e resto da equipa.
3º- Os membros da Assembleia podem ser retirados da mesma por ordem do presidente do Partido Socialista.
4º- A Assembleia pode destituir o Presidente do Partido Socialista sempre que, pelo menos, 80% dos votos sejam a favor, qual quer presidente que não respeitar a decisão da Assembleia será considerado um tirano.
5º- A Assembleia pode destituir o seu presidente (vice-presidente do Partido Socialista) sempre que , pelo menos, 50% dos votos sejam a favor, nesse caso o presidente terá de destituir o membro da equipa.
6º- A Assembleia terá de decidir a favor de todos os assuntos antes que o Presidente ou a equipa possa os executar. Caso isso não seja respeitado a medida não será válida.
 

Komentarji

GossypPT
GossypPT Dan 1,820, 16:12

Boa sorte e estejam atentos, eles andam ai..

nuno258
nuno258 Dan 1,821, 09:58

tempos de mudança

D. Joao IV
D. Joao IV Dan 1,822, 11:36

São os novos tempos da verdadeira democracia onde todos os poderes são limitados por leis e por outros organismos. Mas a democracia apenas pode ser implementada quando todos os membros de um partido ou país o querem. Deste modo o Partido Socialista será desde já um partido extremamente democrático, solidário e patriota

 
Objavi komentar

Kaj je to?

Prebirate članek, ki ga je napisal državljan eRepublika, izjemne večigralske strateške igre, ki temelji na državah iz resničnega življenja. Ustvarite svoj značaj in pomagajte vaši državi doseči slavo medtem ko se uveljavljate kot vojni junak, znan založnik ali finančni mogotec.