[MoFA] Tudo Calmo no Front, mas até quando?

Day 1,753, 07:57 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes



Olá, pessoal!

Este mês de setembro se inicia de forma muito diferente do mês anterior. Há 30 dias estávamos em guerra com a Indonésia e o Plato anunciou a inserção de uma nova forma de fazer o povo gastar animar o jogo: o Airstrike.

A Bulgária foi o primeiro país do eRepublik a executar um Airstrike bem sucedido, aqui na América do Sul, na pequena região de Pando, Bolívia e iniciou uma guerra emocionante contra a Argentina.

Paralelamente a isso, como se já não bastasse uma arte mensal, os admins inventaram a tal Batalha das Alianças, que gerou muita polêmica, mas que no fim das contas foi bastante inútil e colocada em segundo plano pela ampla maioria do eRepublik.

Por causa do excesso de dano que todos os jogadores deram no mês passado, este mês se inicia em uma ressaca militar profunda. O próprio Brasil só tem 3 guerras ativas no momento:



Não sabemos ao certo quando esse marasmo vai virar. Há indícios de um retorno búlgaro ao nosso continente, mas por enquanto as peças do tabuleiro continuam guardadas e ninguém quer sacrificar um peão sequer. Até quando as armas continuarão guardadas? Preparem-se, porque nunca se sabe quando será necessário usar nossa força novamente.

O perigo que vem de dentro

Não é segredo para ninguém que o Brasil tem um mutirão de estrangeiros com cidadania brasileiro. Muitos deles são pacíficos e se mantém fiéis ao Brasil há tempos, mas há uma quantidade muito maior que só está aqui para servir a um propósito de conquistar voz política. Há cada estrangeiro - seja romeno ou não - que entra no Brasil sem nosso consentimento, ficamos mais a perigo de sofrer um TO real.

Há um outro tipo de ameaça estrangeira que extrapola os limites do Novo Mundo: o uso de fakes e de velhos jogadores em novas contas. Já vi muitos profiles com poucos meses de vida preenchidos com "almas" de estrangeiros bem mais antigos no jogo, com o objetivo de contribuir com o TO.

Fiquem atentos aos seus partidos, não sejam seduzidos por discursos partidários, como muitos já foram há algumas eleições atrás. É missão de todos nós proteger nosso país, proteger todos os partidos, pois se um dos partidos cair, caem todos.

Por enquanto está tudo tranquilo, mas até quando?

Um abraço,
Vigoncalves86
Presidente do eBrasil












Vigoncalves86
Presidente do eBrasil
Volkofff
Vice-Presidente do eBrasil

LeviIIII e Leeooam
Ministros das Relações Exteriores