[MF] Cenário Atual - Arrecadação e Mercado

Day 2,613, 16:56 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Fazenda

Brasil, Dia 2612 do Novo Mundo




Prezados cidadãos eBrasileiros,


Viemos hoje em edição extraordinária trazer resultados de algumas pesquisas que o Ministério da Fazenda tem feito durante o mês, trazendo mais que prestação de contas, trazendo informação para você leitor.


- Neste artigo, traremos duas comparações, que mostrará para vocês a possibilidade de lucros de empresas de Armas Q7 e de comida Q5, em alguns países do Novo Mundo.


- Traremos também números que mostram como nossa estratégia de redução de impostos impactou na arrecadação de nossos invasores.






Análise de Mercado:



Analisamos o cenário atual das empresas de Armas Q7 e de comida Q5 em alguns países, os quais apresentamos abaixo.




(Clique na imagem para ampliar)


Percebemos que nosso mercado de comida está mais nivelado com o de outros países, onde em todos cenários o food Q5 está dando prejuízo, no Brasil, este prejuízo é menor que em alguns países analisados.


O mercado de armas está em baixa, ainda obtém um pequeno lucro, inferior aos demais países, muito por conta da perda de bônus.


Em todos cenários analisados levamos em consideração o preço da mão de obra e da produção por funcionário.





Mudança nos impostos:


Durante a invasão alteramos nossos impostos para os valores mínimos, dessa forma, pretendemos reduzir os ganhos dos inimigos pela nossa arrecadação.








Conseguimos reduzir drasticamente a arrecadação dos nossos invasores, de uma média de 16.000,00 BRLs por dia, baixamos nossa arrecadação para pouco mais de 3K, sendo que no último dia o Chipre ganhou apenas R$ 777,00 BRLs de imposto por nossa causa, enquanto no primeiro dia de conquista arrecadou mais de 5K.


A Croácia, conseguimos baixar de 5K para 2,5K BRLs. Temos que custar mais caro para eles, para que nossos territórios não tenham nenhuma valia.





O Ministério da Fazenda se esforça para trazer para vocês mais do que explicação de gastos, mas também de informação.


Em breve lançaremos novos artigos, com análises do mercado, do cenário nacional e internacional. Somos um país em ascensão, nossa situação é passageira e temos que manter os pés no chão para agirmos na hora correta.