[MdC] Passeio brasileiro pela Europa

Day 2,577, 15:55 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

eBrasil, 10 de dezembro de 2014, dia 2577 do Novo Mundo

Queridos amigos eBrasileiros,

O Ministério das Comunicações traz um balanço de nossa empreitada pelo Velho Continente. Também explicaremos os motivos que nos levaram à guerra e nossos próximos passos.

Foram dias de muita movimentação, árduas batalhas, mas principalmente, união, não só do povo brasileiro, como também de nossos valorosos aliados, sem os quais nada disso teria sido possível. Queremos que este artigo seja documento de um momento glorioso de nossa história, que resgatou nossa motivação e nosso orgulho!

Atenciosamente,

Equipe MdC.



Motivação

Durante vários meses o eBrasil permaneceu em um estado de calmaria, sem se envolver diretamente em grandes batalhas contra inimigos poderosos. Estávamos em estado latente, por assim dizer. Especialmente após a recuperação de todas as nossas regiões originais. Durante esse tempo, nos envolvemos em batalhas na Venezuela, onde conquistamos regiões, porém não foram batalhas épicas como as que veríamos no território britânico.

Porém, em novembro, tudo muda! O Reino Unido atacara um de nossos aliados, o Canadá. Durante sua jornada na América do Norte, UK conseguiu wipar nossos amigos canadenses.



A guerra

Foi então que, a pedido de nossa aliança, decolamos em direção à Terra da Rainha, na operação “Saving Pvt. Bieber”. No dia 2555 (19 de novembro) pousamos na Escócia, e demos assim o primeiro passo de nossa vitoriosa jornada pelo Velho Continente.

Nos dias posteriores foi lançada a nova operação, “Spanking the Queen”, com objetivo de não só salvar o Canadá, mas também de ensinar uma lição aos Britânicos. Fomos descendo: tomamos Manchester, Liverpool, Bristol, Londres, e o tiro de misericórdia foi dado em Newcastle-upon-Tyne, na região de North East of England, no dia 2661 (25 de novembro). E, assim como foi feito aos nossos aliados, fizemos a eles, e UK foi apagado do mapa, ficando sem congresso.



Pós-Guerra

Após a bem sucedida operação, e efetivo wipe do Reino Unido, em conjunto com Portugal, França e Canadá, nossa missão estava cumprida. Resgatamos o Soldado Bieber, espancamos a Rainha e hasteamos a bandeira da HUElândia em frente à Abadia de Westminster. Bandeira a qual jamais será retirada, não importando que as regiões não continuarão sob nosso domínio. Nossa missão já está cumprida, nosso aliado foi resgatado, e mais importante, nossos ânimos e nossa nossa honra foram recuperados.

Assim como a épica virada na batalha de Londres, também aconteceu uma virada em nossa história. Hoje temos laços mais estreitos com nossos aliados, ganhamos confiança, admiração e respeito. E, o mais importante de tudo, estamos mais fortes, não só como lutadores, mas essencialmente como cidadãos brasileiros. Cidadãos orgulhosos em serem brasileiros.



Levantando acampamento

Depois de algumas semanas no território europeu, já cansados, desgastados, mas também orgulhosos do feito, com nossos deveres cumpridos, montamos nossas barracas e voltamos para nossos territórios originais. Em cada peito um sentimento de realização e alegria pela conquista. Em cada aliança, um laço mais forte. Em cada estrangeiro, admiração. Em cada brasileiro, amor pela pátria. E mais importante que tudo, uma nação novamente unida e forte!



Agradecimentos

Devemos isso, primeiramente, a cada jogador que depositou seu dano e seu dinheiro (muitas vezes RL) em nossas batalhas. Também aos nossos aliados, que tão bravamente lutaram ao nosso lado, patrocinaram nossas batalhas com COs, nos colocaram como prioridade e não mediram esforços para que fôssemos bem-sucedidos na nossa empreitada. A vocês, nosso muito obrigado, e podem ter certeza de que o Brozil nunca hesitará na hora de ajudar um amigo.

HAIL BRASIL, HAIL ASTERIA, HAIL LETO, HAIL CUAP, HAIL ALLIES! HAIL HUEL NDIA