Okolje ON/OFF

Registrirajte se

 

Naprej

Naprej Z ustvarjanjem računa se strinjam s pogoji uporabe & pravilnikom o zasebnosti

[MdC] O Brasil em Guerra

Dan 1,899, 15:58 Published in Brazil Brazilija s strani Ministerio das Comunicacoes




31 de janeiro de 2013, dia 1.899 do Novo Mundo.

Caros cidadãos eBrasileiros,

Dado os recentes acontecimentos, o Ministérios das Comunicações vem, à pedido do nosso então Presidente And-Galo, informar a posição oficial do governo sobre a guerra contra o inimigo chinês.

Dessa forma, o objetivo desse artigo é explicar qual foi o contexto da guerra e comunicar, de forma clara, como chegamos nesse estágio e quais serão os próximos passos.





CONSIDERAÇÕES SOBRE O CONTEXTO

1) Governo RegisAjR: Iniciamos campanha rumo à Ásia, atendendo o clamor dos cidadãos brasileiros por batalhas diretas e, após atingir o objetivo (China), acabamos perdendo o front e retornarmos à América do Sul, mas não abandonamos a idéia de voltarmos para lá.

2) Governo Dio Jazar: Tivemos mais movimentação no palco político do jogo, onde o Brasil fortaleceu laços com a CoT TwO e coordenou esforços com nossos irmãos EUA. Apesar de não termos avançado na campanha, ficou claro que a pressão externa contra a China se intensificou.

3) Governo And-Galo: Mudanças no cenário político fizeram com a EDEN se enfraquecesse com a saída da Argentina e, atualmente, com referendo para que a Romênia também deixe a aliança. Somado à isso, um alinhamento com o bloco aliado possibilitou que o Brasil pudesse, novamente, tentar uma investida contra a China – dessa vez com mais apoio.


DECLARAÇÃO DE INIMIGO NATURAL

À cerca de três dias China lançou no congresso uma proposta de NE em cima do Brasil, e o Brasil, no minuto seguinte, retrucou com a mesma proposta no nosso congresso.

Apesar dos motivos não terem se esclarecidos em nota pública pelo governo chinês, acreditamos que o fato deles terem se planejado para lançar o NE com antecedência já demonstrava que estavam com planos de, no mínimo, repelir o Brasil da Ásia novamente, e isso para não dizer que possuiam planos de nos atacar ativamente.

Pois bem, como temos abaixo, ambos os países aprovaram a medida e nessa quarta feira a guerra teve inicio com a iniciativa chinesa.



Com a declaração de guerra entre os dois países, o Brasil se viu na posição de manter planos de atacar, defender-se ou tentar apaziguar a guerra entre as duas potências.

Dada as condições e alinhamentos diplomáticos que temos, nosso presidente And-Galo e seu comitê julgaram que estávamos em um bom momento para dar andamento aos planos de invasão à Ásia.


CONSIDERAÇÕES SOBRE O INIMIGO

Considerada a última fortaleza da EDEN no Novo Mundo, a China é uma potência global com bônus de produção 100/100 e com um caixa de quase 4,5 milhões (quase 50 vezes o tamanho do nosso caixa atual).

Seu poder de influência dentro da EDEN é grande, posto que muitos países dependem da economia da China para a produção de raws, foods e weapons à seus países.



CONSIDERAÇÕES SOBRE O BRASIL E ALIADOS


Globalmente, duas alianças se opõem fortemente à atuação da EDEN: a CoT e TWO.

Apesar de não estarmos oficialmente em nenhuma delas, temos uma relação muito boa com esses conselhos e, após diálogo, foi confirmado que receberíamos apoio na investida e na defesa durante essa guerra.



O PERÍODO DE GUERRA

Durante o período de guerra, era de esperar que o inimigo abrisse diversas guerras de resistência (RW) em nosso território, pois essa é uma tática padrão do módulo militar do jogo e visa drenar dano do país, dificultar a coordenação das ordens militares e enfraquecer o país em lutar de baixa prioridade.

A China já começou a realizar essa estratégia antes mesmo de aprovarem o NE contra o Brasil, financiando RWs no Peru e Africa do Sul e contratando mercenários e investindo pesadamente para começarmos a sentir esses impactos.

Como instrução geral, foi solicitado que os cidadãos brasileiros se atentassem às ordens oficiais do Brasil sobre onde lutar e que, de preferência, guardassem o dano caso o Brasil estivesse ganhando alguma luta e atacasse depois em fronts onde a situação fosse mais importante ou crítica.

Por conta disso, recomendamos fortemente que nossos cidadãos acompanhassem as ordens oficiais do governos através dos boletins oficiais que podem ser encontrados no jornal do MD e baixassem também o script militar do governo, que conta com as ordens atualizadas do país na sua página do eRepublik.

Mesmo com o apoio da nação e suas MUs o conflito, no momento, tende a terminar pois com a perda da RW de Luzon, novamente realizamos uma retirada estratégica que fechou novamente nossa fronteira com a China, impossibilitando o andamento da guerra.



Nesse momento, a prioridade brasileira será recuperar os bônus perdidos e observar se a China irá perseguir o Brasil ou não (cremos que essa possibilidade seja pequena).

Ainda assim, a guerra teve seus frutos pois, com poucos gastos, pressionamos novamente, com a ajuda de aliados, a fortaleza Chinesa, e fortalecemos nossos laços com esses nossos companheiros.

Aproveitamos a ocasião para agradecer todos os que lutaram à favor do Brasil e estiveram juntos do país durante essa campanha.

Obrigado!






Caso tenham alguma dúvida ou pergunta, nos acionem pelo canal da Ouvidoria e enviaremos sua questão ao presidente e/ou ministros e conselheiros que encaminharam sua dúvida.

(Clique na imagem para acessar o formulário de contato com a Ouvidoria!)





Gratos pela atenção,


And-Galo e nW0lf
Presidente e Vice-Presidente


YanCurtis
Ministro das Comunicações


Fla Rozenbaum, S.E.Palmeiras, Tushia Nashibata, Rex Megathunder, Henrique Goncalves e Vitor Savedra
Equipe do Ministério das Comunicações


 

Komentarji

D V N O
D V N O Dan 1,899, 16:01

MDC MAAAAAAAAAAAAAX ~

Bom, vier atras eles não vieram...

A alternativa é reagrupar e pensar nos próximos passos do país............

nW0lf
nW0lf Dan 1,899, 16:01

\o/

Walker Alone
Walker Alone Dan 1,899, 16:02

o/

humelhor
humelhor Dan 1,899, 16:05

Votado!

Remy GambiT
Remy GambiT Dan 1,899, 16:05

magnifique!

RegisAjR
RegisAjR Dan 1,899, 16:06

Meu nome é tão difícil assim para vocês nunca acertarem uahauihaiuh?

De acordo com o Darth Acusationcraudio isso não é uma acusação e sim uma indagação.

CaboVelho
CaboVelho Dan 1,899, 16:07

v+

Vitor Savedra
Vitor Savedra Dan 1,899, 16:09

MdC MAX! O>

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Dan 1,899, 16:14

+V

Sucrilhos
Sucrilhos Dan 1,899, 16:35

enquanto nao voltar como era antes com ordens no IRC, MMV, BI entre outros, o BR vai levar surra atras de surra...

Cmiralles
Cmiralles Dan 1,899, 16:46

Bom artigo, parabens.

Greywacke
Greywacke Dan 1,899, 17:43

Muito bem explicado, e gostei muito do pé no chão. É bom para calar os catastrofistas que enxergam em cada derrota o fim do eBrasil (com os mais diversos motivos).

É claro que a China não ia caçar o Brasil pelo mapa, ela é importante demais para a EDEN para correr esse risco, é o verdadeiro Farmville do jogo.

MaverickMAX
MaverickMAX Dan 1,900, 02:55

votado

ViniciusCCY
ViniciusCCY Dan 1,900, 10:37

Votado!

Akamian
Akamian Dan 1,900, 18:51

Lultz...A panela dividiu o Brasil, por isso somos fracos. A decadência da nossa comunidade é clara. Pensamos que somos potência, mas somos apenas um país fraco. Só temos sorte quanto a disposição dos recursos no mapa.

Dennys Asimov
Dennys Asimov Dan 1,901, 12:22

LIMA FOI ÉPICO!

vou contar para meus netos sobre essa campanha

 
Objavi komentar

Kaj je to?

Prebirate članek, ki ga je napisal državljan eRepublika, izjemne večigralske strateške igre, ki temelji na državah iz resničnega življenja. Ustvarite svoj značaj in pomagajte vaši državi doseči slavo medtem ko se uveljavljate kot vojni junak, znan založnik ali finančni mogotec.