[MdC] Final de Mandato

Day 2,054, 16:26 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes



eBrasil, 05/07/2013, dia 2054 do novo mundo.

Prezados Cidadãos brasileiros,

Chegamos ao fim de mais um mandato em que obtivemos conquistas e derrotas, em face da situação de guerra em que o mundo está envolvido.

Abaixou traremos o posicionamento do nosso Presidente Maulmau sobre o fatos importantes de seu governo e seus ministérios.




Ministério da Educação:

Foi o Ministério que mais se destacou no governo. Cumpriu com exito suas datas e encaixou artigos de missões novas em sua agenda de forma rápida e eficaz.

Realizou a atualização do guia para novatos, um artigo bem detalhado sobre como acessar e usar o IRC e 2 artigos inovadores: Common Hit, BabyBoladão, artigos extremamente importantes para o ensinamento militar dos jovens jogadores.




Ministério da Fazenda:

O Ministério da Fazenda atuou ativamente no mercado de armas Q7 e no mercado monetário, como pode ser visto nos artigos oficiais.

[MF] Primeira Semana - Governo MaulMau
[MF] Segunda Semana - Governo MaulMau
[MF] Terceira Semana - Governo MaulMau
[MF] Balanço de Junho - Governo MaulMau

Também acompanhou, como de costume, a arrecadação e as movimentações financeiras do governo.




Ministério da Defesa:

O MD principal, que era o BigBoss77, teve de pedir afastamento por um período, e o vMoD também passou por alguns problemas de conexão por alguns poucos dias. Porém, mesmo com algumas baixas de atividade na equipe, as Ordens na Planilha se mantiveram atualizadas com grande frequência durante todo o dia, e o jornal foi atualizado sempre que necessário, com apenas 1 falha nos últimos dias, que levou entre 8 a 10 horas para ser atualizado, por já ser bem tarde.




Ministério das Comunicações:

Iniciou com uma bela atividade, que se manteve até a metade do mandato. Porém, com alguns relatos de necessidade de diminuir tempo online, ou problemas RL de alguns membros. Então buscamos novos membros que acabaram não sendo encontrados... Então um membro do MD (SEPalmeiras) integrou a equipe do MdC dando um auxílio aos já presentes. Em geral, o MdC cumpriu com a maior parte das metas, com alguns atrasos é verdade, mas sempre buscando o cumprimento das metas.

*Ouvidoria - esta funcionou bastante este mês e agradeço ao Riograndense e ao Jean Solrac que me mantiveram a par de todos os questionamentos, que foram respondidos o mais rápido possível. Se eu não estiver enganado (podem me corrigir), as respostas foram sempre dadas em menos de 24 horas, seja a pergunta qual fosse.




Ministério das Relações Exteriores:

A equipe foi montada com muita preocupação... porém ninguém poderia prever os problemas na RL de cada membro. De uma equipe de 5 pessoas , 3 tiveram problemas graves RL, 1 foi desligado por conflitos internos, e o que estava mais ativo (Sir Stark) teve complicações com sua grade na Faculdade. Dias que coincidiram com os problemas no MD e eu fiquei bastante sobrecarregado.

Felizmente estivemos presentes em reuniões convocadas, e o trabalho foi feito.

Terminamos o mês com 3 novas MPPs , com Bósnia, Albânia e Alemanha. Além disso fizemos a manutenção de quase todos os MPPs, com excessão da Polônia, que atacou os EUA, perdendo assim a MPP conosco e não nos procurou para falar sobre o ocorrido e posteriormente assinou com nosso inimigo Uruguai.




Casa Civil:

Dos 5 responsáveis, a realidade é que apenas 1 membro (Sir Stark) trabalhou durante o mês inteiro exercendo a função a ele delegada. A Juhza teve algumas complicações e eu solicitei a ela que não se dedicasse ao jogo. Bohemias atuou como Conselheiro, na verdade. And-Galo começou bem, porém se atarefou com os deveres da RL, e faltou cumprir as obrigações de revalidar MPchats na segunda metade do governo.
Com algumas correrias, a cobrança da CC sobre as metas ocorreu e conseguimos levantar dados sobre a atividade da equipe mesmo nesta situação.




Fatos importantes

Rebelião da Africa do Sul:

Como puderão acompanhar nos últimos artigos do MoFA e Café com Presidente, nós temos hoje a Africa do Sul se rebelando contra nós. Essa atitude não foi e não é orquestrada pelo atual governo, e sim pela população em sua maioria composta, não só por sulafricanos, mas também por TOvers.

O motivo desta rebelião foi uma série de acontecimentos dos últimos meses que deixaram a população bem insatisfeita, tais eles como enviarmos NE ou solicitarmos que eles mandassem NE várias vezes, fazendo com que eles fossem apagados para que recuperássemos nossos bônus e pedidos de ajuda em ATO, no qual receberam apenas 4 pessoas do governo Brasileiro em 2 meses (relatos vindos da África do Sul e que me foram passados) . Soma-se a isso o fato de muitos brasileiros por 2 vezes lutarem forte para segurar Western Cape, quando, na verdade, a ordem era devolver. Foram os motivos que precisavam para iniciar a rebelião.

Outro fato importante foi nossos grandes irmãos dos USA sofrerem um dos maiores ataques deste jogo. Sofreram 7 Ataques simultâneos da TWO, e só não sofreram o 8º pois o congresso Espanhol negou a proposta de NE, prezando, em sua maioria, a amizade do Brasil e Chile com USA, atitude esta que merece nosso total respeito e admiração!


Brasil apagado:

Sim, fomos apagados do mapa no meu mandato!

Não foi só pela Argentina, pois o horário de maior força dela não é às 5 horas da manhã, horário em que fomos atacados todos os dias.

Por quê? É simples, medo, falta de confiança, e incerteza.

Aproveitando de seus MPPs, com maioria na Europa e Ásia, nos atacaram em horários que suas MPPs tem mais força ao invés de nos encarar de frente na parte noturna da América, como de costume. Fato este que levou à nossa derrota, graças ao apoio que receberam de alguns países da aliança TWO, com excessão, claro, de nossa aliada Espanha, que sempre nos ajudou.

Caímos sim!

Por culpa minha? Também. Porém foi uma situação que vinha se desenhando há meses, e quando decidi me candidatar foi para tentar reverter ou, no mínimo, adiar.

Infelizmente não consegui e sinto muito por isso. Já meu outro objetivo de ver as diferentes opiniões que formam esse lindo país, trabalhando em prol da soberania nacional, não foi firmada em meu governo, mas vou lembrar que os primeiros passos foram dados ainda nele. Fico muito feliz com isso.

Entrego neste dia 05/07/2013 o governo ao próximo candidato(a) eleito(a) com a certeza de que seja quem for que ganhe, terá mais opções para formar a equipe e um grande objetivo que é mostrar que não importa o que aconteça, NINGUÉM consegue nos deter quando estamos unidos. Já mostramos isso inúmeras vezes no passado e é hora de mostrar novamente.

Obrigado a toda a equipe que se dedicou, cobriu ausências e ajudou em funções que não eram nem suas. Obrigado também aos que ajudaram pouco, pois tiveram alguns problemas e, enfim, essas coisas acontecem.

Obrigado a todos e espero que além de ser lembrado como o CP cujo governo o Brasil foi apagado, seja lembrado por ter me dedicado a tudo que prometi.

Obrigado. o>




Presidente do eBrasil

MaulMau

Vice-Presidente

Rafaia

Ministro da Comunicação


ASPF


Equipe
------

Frank Issamu Maeda-Booh=-Paul Warfield-Riograndense-Vecni Nepo-Jean Solrac-eTSQ