[MDC] Entrevista com o CP Ichi Nii e Projeto Magnata da Mídia.

Day 2,245, 17:19 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes




Prezados cidadãos do eBrasileiros,
Este é o segundo artigo do Ministério das Comunicações, no atual mandato do Presidente da Republica Ichi nii e por meio deste artigo iremos apresentar:
-> Entrevista com o presidente.
-> Lembrete Magnata da midia.



Funcionamento do Projeto Magnata da midia:
Todas semana Durante o mandato do presidente Ichi Nii será escolhido o Magnata da Mídia, aquela pessoa que se dedicou e escreveu um bom artigo. Para essa pessoa, será doado a quantia de 5g, como bonificação ao seu bom desempenho jornalístico.
Além da bonificação para o melhor escritor, o segundo e terceiro participante receberão a quantia de 3g e 2g respectivamente.
A única necessidade é: Ser brasileiro nato com cidadania brasileira e não esquecer de cadastrar o seu artigo no formulário.Cada candidato pode participar com até 2 artigos, mas só será premiado por um deles.
Quem escolherá o melhor artigo será a equipe do MdC+Presidente.

Escrevam artigos e nos enviem! Essa é a chance de ganharem alguns golds extras!





Entrevista com o presidente:

Ichi Nii

Presidente, fale um pouco à nossa nação sobre o porquê de ter assumido a responsabilidade de ser CP do eBrasil em um momento tão difícil e que exigirá tanto do cargo?

Eu assumi o desafio de ser presidente, mesmo diante das possiveis criticas que os criticos do país poderiam me fazer, pelo simples fato que amo meu país tanto na RL quanto no eRepublik. O Brasil no game está cada vez menos motivado, jogadores deixando o país para ir inclusive morar (CS) na Aregentina nossa opressora. Enfim, vi tanta coisa acontecer nos ultimos 6 meses, menos investimento pesados em infra-estrutura. Que pensei bom, já que a politicagem é inevitável, vamos jogar o jogo deles (panela & Frigideira) ajudando-os, mas sempre objetivando o crescimento e desenvolvimento que é o progresso de meu país.

Quais são as principais metas que o governo enxerga nesse momento e quais seriam as principais ações a serem tomadas logo nesse início de mandato?

Como disse em campanha, somente a união do povo brasileiro independente de politicagens somada a investimentos em infra-estrutura militar irá distanciar a ameaça de nossos inimigos. As principais ações a serem tomadas são buscar situar a população da nossa real necessidade, o país está quebrado e desunido. Todos os recursos que o país possui, menos FMN (não temos acesso) e menos SU (não temos acesso), menos Tesouro Publico (só serve para MPP) neste governo tem que ser cautelosamente empregado em coisas que surtirão efeito e não em coisas imediatas como aconteceram em algum momento nos governos anteriores.


Como o senhor Presidente enxerga nesse momento a atual situação do eBrasil?

Enxergo como delicada, estamos sitiados e o povo não tem muitas perspectivas de romper essa barreira por si só, e, é neste ponto que procuraremos agir. trazer a esperança de que juntos nós podemos! Não podemos confiar todas as nossas fichas apenas no governo.

Existe um grande conflito interno no país. Como o senhor e todo o governo pensam em lidar com essa situação nesse momento?

Focaremos em assuntos Econômico & Militar & Social nas atividades internas.
Lanço o Desafio, quem não estiver gostando que ajude a conquistarmos o congresso esse mês, se eleja e proponha o Impeachment. Quem estiver gostando das medidas que nos apoem e ajudem a trazer o nosso país de volta ao mapa e me defenda do Impeachment da turma dos insatifeitos.


O senhor, como o presidente eleito pelos votos do povo estará se submetendo a ele antes de tomar as decisões para o avanço do país, já que não há um congresso para isso?

A população que represento é algo em torno de 35,2%, não somos maioria. Mas é por essas pessoas que confiaram em nós e em nossas ideias progressistas para o Brasil que hoje eu estou aqui respondendo essas questões. Ao Brasil como um todos eu e a equipe governamental estará fazendo seu melhor, acredite isso não é pouco para o que o país passa atualmente.

E quais seriam os canais para manter esse contato direto com a população?

A ouvidoria, eles são meus assessores politicos, pessoas progressista assim como eu, eles analisarão e me darão as diretrizes seguindo as orientações estatutárias do HEROES da qual eu me comprometi a zelar.

O senhor considera a participação da população importante neste momento?

Desde que seja para colaborar sim, se não e sim ao contrário, eu particularmente preferiria que não fizesse nada e nos deixassem trabalhar. E aguardassem os resultados

Como disse ao pessoal do PJ SU (nada pessoal só assunto politico de ocasião) eu digo a todos aqueles que pensam em atrapalhar o desenvolvimento do país (nada pessoal só assunto politico de ocasião):

Quanto à sua equipe de governo, neste início de trabalho, o senhor está satisfeito e tranquilo quanto a todos os nomes que a compõe?

Sim, muito satisfeito.

O governo já tem hoje um plano quanto as ações militares que serão tomadas durante o seu governo?

Sim, e se preciso for um janeiro sangrento vem ai.

E quanto as relações exteriores, qual seria o maior objetivo do governo hoje?

O maior objetivo é acertar e “organizar a casa para chamar os convidados”, mostrar que somos um país organizado e confiável.

Presidente, uma clássica pergunta se faz necessária: Na atual conjuntura do eBrasil, quem o senhor levaria para uma ilha deserta (risos)?

A Ana Carolina, minha dignissima esposa que me censura tanto em casa por jogar tanto o eRepublica, na ilha deserta ela iria estar mais feliz pois não teria net e eu daria mais atenção do que o habitual a ela.

😁



Eu? não apenas eu como pessoas que estão fora e dentro do governo, tudo que for bom para o país será considerado, inclusive nosso MOFA e Ex-MOFAs em governos anteriores já nos passaram opções, temos alguns poucos dias para definir. Quanto a Argentina tenho informações seguras de que mesmo que nós se humilhassemos a eles, muitos deles nos preferem “wiped” acredito que isso é síndrome de infância ou algo do gênero,e, obrigado por sua Pergunta Rodolfo.

Você pode continuar enviando aos Ouvidores ou diretamente a mim o o Raul que também falará por mim.



Caro cidadão DARTH CLAUDIO, eu imaginaria que passaria por uma recepção assim. Principalemente por não utilizar metodos operantis tradicionais da panela e nem populista da frigideira.

A Panela utiliza a Meritocracia como respaldo e justificativa para colocar quem eles quiserem no governo, a frigideira utiliza o uso do capital (dinheiro & Gold) próprio e também publico como aconteceu em seu governo para justificar seus atos.

O que fazer, então?

Eu como representante da terceira via que surge a pouco tempo, utilizo da confiança e amizades para governar.

No meu ponto de vista, não há dúvida que mais uma vez a virtude fica no meio entre os módulos operantis de panela & frigideira a verdadeira equação que levaram outros países como a Argentina ao sucesso passou por um processo interativo entre as politicas de grupos internos, avalio que devemos fazer um processo retroalimentador e profundamente inteligente que caminhe nas duas direções. Cabe, neste momento, fazer uma ressalva de grande importância. O grau de heterodoxia – ou seja, quando se caminha para a seqüência objetivos-estratégias-recursos – deve ser tão mais forte quanto à necessidade do governo sobreviver com novas ideias e atividades.


No fundo são meio e fins versus fins e meio.

“Somos todos brasileiros e temos amor pelo Brasil. Gostaria muito de decretar o fim da dita panela e frigideira (nunca existiram esses partidos), gostaria de nesse mês de janeiro todos sejam chamado apenas de partido (partido x, y, z). Assumam seu posicionamento político, discutam o que vocês acham errado, mas NUNCA se esqueçam que todos são brasileiros e que devemos impedir que o "território nacional seja invadido e permanecer invadido.” Acho que meio viajei nesse de acabar com panela e frigideira mas pra mim já deu o que tinha que dá. Acho que o pessoal tem que assumir seu posicionamento político (partido) e não precisa receber crítica por causa disso. E nem se achar melhor por ser de panela ou ser frigideira.



Tem alguma ideia para o MdC? Envie uma mensagem para o Ministro Felipe Leandro Souza, com sua sugestão! Críticas também são bem vindas!





Ichi Nii
Presidente do eBrasil