[MdC] Café com CP I

Day 2,396, 15:08 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

Saudações compatriotas,

Hoje o MdC apresenta a primeira edição do Café com o CP do governo Paul Warfield, apreciem e tirem suas dúvidas, boa leitura a todos.



1 - Você é ativo ou passivo ? Finn Merteins

R - https://www.youtube.com/watch?v=bJDl79b9bZI

2 - Qual foi o principal motivo que o levou a se candidatar nesse mandato ? YanCurtis

R - Neste mês, me senti na obrigação de continuar na realização dos trabalhos, para manter as mudanças e negociações que estamos fazendo, espero que neste mês melhoremos ainda mais a situação brasileira, por que já estamos cansados de sofrer e queremos voltar a ser um país, é uma pena que o ppandp não pôde continuar este mês.

3 - Como seu primeiro mandato foi além das expectativas positivamente, você acha que a cobrança será maior neste segundo mandato ?

R - Na verdade, com o apoio dos maiores partidos da atualidade, não sei se a cobrança aumenta, mas a responsabilidade se torna muito maior.

4 - Você tem medo de uma represália dos países do eixo Sirius-Aurora agora que mudamos de lado e consequentemente lutaremos em lados opostos ?

R - Sim, sem dúvidas, inclusive já estão fazendo isso quando finalmente estão lutando “pelo brasil”, mas claro, contra os interesses brasileiros. Pois quando estávamos do mesmo lado, quando pediamos ajuda, raramente vinham nos ajudar, mas agora conhecemos de fato quem sempre foi a Sirius.

5 - Muitas pessoas pessoas ainda temem um risco de TO, você acredita que realmente temos algum risco de isto ocorrer tendo em vista a quantidade de estrangeiros vindo para o eBrasil ?

R - Não, até agora não vi muitos estrangeiros entrar, e os que entraram não vejo histórico deste tipo de ato. Acredito que os maiores risco de TO é dos próprios brasileiros mesmo 😛

6 - Qual a chance do eBrasil se tornar um “farmer” agora que estamos conseguindo recuperar os nossos territórios ? Esta situação é melhor do que tentar uma batalha contra um país considerado”mais fraco” ?

R - Isto ainda vai de conversas, recém saímos de um longo wipe, como que o Olorum diz: “mal entrou no ônibus e já quer sentar na janela?”, claro que as vezes conseguimos ótimos resultados, mas isto depende das nossas atitudes, e creio que até agora estas estão sendo positivas para que conquistemos ainda mais o nosso espaço.

7 - O clima de positividade que vivemos atualmente no eBrasil nos faz as vezes esquecer a dura luta que travamos contra a eArgentina durante meses, você acha que os argentinos também esqueceram esse passado de batalhas e nos vêem como bons aliados ?

R - Para nós brasileiros, acredito que todos estão bem confiantes nesta aliança com a Argentina, mas não sei se poderia dizer o mesmo dos Argentinos, acredito que ainda tem certas desconfianças, mas que com o tempo, eles devem perceber de que realmente estamos sendo sinceros nesta nova diplomacia que estamos tendo.

8 - Você acha que o eBrasil é dependente da boa vontade da eArgentina em não romper o pacto e nos apagar ou nós já conseguimos caminhar com os nossos próprios passos sem levar em conta o posicionamento argentino ?

R - Não, ainda dependemos sim da Argentina, mas aos poucos estamos tomando o nosso espaço, e fazendo com que o nosso país volte a crescer. E acho que em breve podemos sim ser independentes, mas não podemos nos esquecer que só poderá ser possível graças a Argentina, que de inimiga, já é nossa aliada.

9 - O que estamos esperando para fazer um Baby-Boom ? Isto é trabalho do governo ou de iniciativas privadas ?

R - Isto na verdade é um trabalho de todos, independe do governo. Não se faz BB sem o apoio comunitário, o jogo é social, e a retenção depende de como a sociedade se comporta. Qualquer um pode fazer o BB, seja por espalhar o jogo em blogs, fóruns, ou colocar propaganda, cabe ao governo e comunidade saber instruir o novo jogador para que o mesmo possa permanecer, e nisto sem dúvidas iremos dar através do MdE, todo o suporte possível.

10 - Creio que assim como eu muitos brasileiros sentem falta de uma MU acolhedora para os novatos como era a BrNuke, você pensa em reativá-la ou criar algo semelhante ?

R - Não, atualmente o governo mantem o EB, que é praticamente auto-sustentável, mas financeiramente é dificil bancarmos um projeto que possa ser tão interessante, e acredito que as iniciativas privadas tenham um poder maior para este tipo de projeto.


Presidente do País


Paul Warfield

Vice-Presidente


Locothi III
Equipe