[MdC] Alerta Anti-TO

Day 1,455, 04:10 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes


Olá Leitores do Diário Oficial!

O presente artigo versa sobre um assunto um pouco desagradável: Take Over (TO) que é a tentativa de usurpação do controle político de um país por pessoas de outra nacionalidade, os famosos gringos. Desnecessário é aqui dizer a importância de ler, assinar (e votar) o Diário Oficial.



O Governo ebrasileiro vêm por meio deste apresentar (àqueles que ainda não conhecem) uma tática utilizada por algumas pessoas: o TO, que é nada mais nada menos do que a tentativa de usurpação do controle político de um país por pessoas ou um grupo de pessoas que não são naturais daquele país.

Pelas regras do eMundo, apenas os partidos que estão dentre os 5 primeiros no ranking de membros (os chamados Top 5) podem lançar candidatos para o Congresso Nacional, esta regra foi criada no intuito de coibir tais atos, caso contrário os gringos que de algum modo conseguisse a nacionalidade ebrasileira poderiam lançar candidatos em partidos com poucos membros e eleger um congressista com poucos votos. Este Congressista “alienígena”, por sua vez, poderia conceder nacionalidades para outros gringos e assim aumentarem o seu grupo para eleger mais Congressistas, dar mais nacionalidades, etc, e num futuro poderiam eleger até um CP gringo para o país, completando assim o seu TO.

O eBrasil a pouco tempo sofreu uma tentativa de TO lideradas por dois cidadãos: liviu2001 http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/3929568 e cerclo http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4085300, através do antigo partido “Samba Brasil” (atual P.I.A.D.A).

Esta tentativa só foi possível pois um Congressista recebeu dinheiro (gold) para conceder a cidadania eBrasileira para um grupo de cidadãos de outros países permitindo assim que estas pessoas pudessem criar um partido e se unir para tentar o TO. Eles denominaram este partido de Samba Brasil, e tal vil tentativa só foi evitada pela união de diversos cidadãos que entraram neste partido e elegeram um Presidente de Partido eBrasileiro, fazendo a um Anti-TO, que é a tomada de um partido por outro grupo (porém, neste caso,necessário e patriótico).

Vale ressaltar que hoje os pedidos de cidadania são repassados para uma Comissão de Congressistas criada para verificar a possibilidade ou não de concessão de Cidadanias eBrasileiras, tendo em vista que o eBrasil é um dos poucos países da nossa aliança que possui todos os recursos naturais. Esta comissão é denominada de Comissão de Cidadania que executa um trabalho árduo para evitar a concessão de Cidadania de modo errôneo (conheça a comissão! http://www.erepublikbr.com/forumdisplay.php/141-Comiss%C3%A3o-de-Cidadania)

Agora com a palavra os presidentes dos partidos Top 7 do eBrasil para nos ajudar a elucidar este tema:

Pelo Partido Democrata Brasileiro (PD😎 >>> EddieJoe
“Já presencie várias supostas tentativas de TO, mas acredito que as mais marcantes foram no começo do ano quando o Brasil inteiro se uniu pra tentar evitar que o turco AltayDK fosse eleito, infelizmente não conseguimos, mas foi bem legal.

Assim como também acredito que a situação em que estamos atualmente é a mais perigosa e arriscada em que já estivemos desde o surgimento do Brasil no Novo Mundo, temos um partido com mais ou menos 70 estrangeiros e muitos querendo dar Take Over no Brasil, apesar de não terem o número necessário pra conseguirem, estamos sim em uma situação arriscada.

Por tudo que já vi e participei, a maneira mais fácil de evitar um TO é parar com briguinhas partidárias, todo mês vemos isso e foi por conta dessas briguinhas que estamos nessa situação de risco. O "líder" que tentou implementar o TO no Brasil entrou aqui em maio desse ano, quando o Scorpiu tentou ser presidente do odin e, por conta disso, dois congressistas do odin deram várias cidadanias para evitar essa situação, uma dessas cidadanias foram dadas ao liviu e a última vez que falei com ele, ele havia me dito que queria dar TO no Brasil pra nos dar uma lição e pra cuidarmos melhor para quem entregamos cidadanias.

Nós criamos essa situação em que nos encontramos, mas não devemos sair apontando dedos e nem procurando culpados. É trabalhar juntos para evitar que algum candidato estrangeiro seja eleito nos grandes partidos e trabalhar juntos pra fechar todas as vagas do congresso. O governo e a comissão de cidadanias também devem fazer sua parte e ser extremamente criteriosos ao conceder cidadanias. Outra coisa que não devemos fazer é ter xenofobia, só porque alguns estão fazendo isso não significa que todos estrangeiros são ruins, já estou cansado de ver as pessoas xingando estrangeiro aqui só por ser estrangeiro, e tudo isso por medo de levar TO.

No mais, isso é um jogo, joguem e divirtam-se. Ganhando ou perdendo o que importa é se divertir 😁.”


Pela Organização em Defesa dos Interesses Nacionais (ODIN) >>> Vigoncalves86
Assim que recebermos as palavras do Vigon editamos aqui

Pelo Partido Militar (PM) >>>dfgusmão

“Nos últimos 3 meses em que sou Presidente do PM, sempre tivemos ameaças claras de TO. Os "gringos" quando pedem cidadania brasileira são informados e se comprometem a não interferir na nossa política ou no módulo econômico. Acontece que todo dia 24 tenho que "tirar" um monte de gringos que se candidatam ao congresso. No PM temos muitos casos inclusive de membros do exército (principalmente do FODACE) e de milícias que são colombianos, argentinos, chilenos e uruguaios que ficam tentando todo mês se candidatar ao congresso. Acho que deveríamos rever este negócio de concessão de cidadanias para não ficarmos todo mês sofrendo este risco de TO. Aí vem os chatos dizerem "mas eles são aliados, lutam pelo nosso país, etc...". Ok, se vocês quiserem um congresso que fale espanhol, continuem. Vcs viram o que aconteceu quando o colombiano Herbert foi congressista não é mesmo?”

Pela Aliança Republicana e Socialista (ARES)
>>> Plinio Campinas

“Recentemente a ameaça de TO vem crescendo com o aumento dos gringos no pais, recentemente vimos um Contra-TO no partido samba, criado por um estrangeiro com intuito de competir na nossa politica, que mostrou o poder da comunidade brasileira. Acho que apesar de todos os problemas a comunidade consegue se mobilizar com muita eficiência e estamos muito longe de um eminente PTO, que seria o tipo mais perigoso, já que na presidência é praticamente impossível.
A repressão de um TO é a única coisa que consegue unir todos os partidos, sem discussão e briguinha politica.”


Pela Aliança Nacional Progressista (ANP) >>> BuenoLucas
“Na minha opinião a coisa mais importante a saber sobre um TO é o perigo que ele representa pro país, principalmente se for num partido do TOP 5. Um partido TOado é praticamente uma arma de destruição, porque tira de nos players o direito de decidir o nosso futuro. As pessoas também tem que entender que o TO tem que ser cortado pela raiz, porque depois que ele começa, só tende a crescer, principalmente se um estrangeiro entrar no congresso, porque ai ele pode distribuir mais cidadanias, e garantir mais votos e por ai vai.

Esse eu acredito que seja o pior problema do TO. Todo mundo fala de TO, mas muita gente não se da conta do perigo que ele representa, tem gente que leva na brincadeira. Já presenciei muitos tipos de tentativas de TO, os sérios, com estrangeiros ( e teremos mais uma guerra ATO esse mês ), e os trolls, que se candidatam e iniciam TO só pra ver o circo pegar fogo.

Mas existe lado positivo em TO's, porque eles fazem a população se unir e os partidos esquecem as rixas e ajudam um ao outro, até porque o Brasil é mais importante que qualquer partido.”


Pelo Partido Igualdade e Liberdade (PIL) >>> LFernandoX

"Não tenho muito a dizer sobre TO. Digo que é um ato muito perigoso e temos de ficar atentos para que nenhum gringo assuma o poder no governo eBrasileiro. Para falar a verdade, temos ficado muitos atentos com relação a Take Over.. Apesar dos mimimi, quando aparece um gringo se candidatando para entrar no governo de alguma forma, sempre nos reunimos e nos organizamos para impedi-lo de realizar tal ação.

É muito importante que sempre estamos unidos, pelo menos contra esse tipo de coisa. Não presenciei nenhum TO no eBR que ameaçasse a nação."


Pelo Partido Intelectual Axiológico Dialético Amorfo (PIADA) >>> Aritex

“Meses atrás, o Brasil não tinha regras restritas sobre a doação de CS para estrangeiros, se fossem aliados e conhecidos por alguns brasileiros ou coisas do tipo, eles recebiam a CS. Alguns deles até se tornar congressista e nossa amizade e relacionamento era bom em termos gerais.

Mas, o Brasil foi capaz de assegurar todos os tipos de recursos há algum tempo atrás, e o bônus pleno de produção tornou-se atraente para os nossos aliados procurando ajuda, empresário e, claro, aproveitadores.

Assim, as regras da Cidadania no Brasil tornam-se cada vez mais restrita, devido a enorme quantidade de pedidos e por causa de outros fatos como: congressista que não respeita nossa comissão de cidadania; estrangeiros eleito como congressista brasileiro vendendo CS em todo o mundo (não respeitando a nossa comissão de cidadania); estrangeiros organizando se em partidos políticos à procura de tentativa de TO; guerras de salários no mercado de trabalho, guerra de preços no mercado de produtos, e, mesmo, sem eu acreditar quando vi, babybooms falso para pegar mais votos para TOvers.

Todos estes fatos levaram a nossa comissão de cidadania decidir que todos os pedidos de CS ficaria paralisado até que resolvessemos alguns deste problemas.

Sei que a maioria dos nossos aliados são pessoas boas e nós estamos contentes que estamos ajudando eles e eles estão nos ajudando, mas como eu disse, quando um monte de gente veio para o Brasil, algumas "maçãs podres" vieram junto.

Nós estamos olhando estes caras passo a passo, todos os seus movimentos tentando arruinar o nosso mercado ou mesmo tentando fazer política take overs está sendo observado, para sabermos como identificar bons aliados para que aqueles que querem trazer benefícios para o Brasil e nossa diplomática relações com outros países.”



Hoje estas tentativas somente são possíveis pois algumas pessoas ao se elegerem Congressistas decidem se corromper e conceder cidadanias em troca de golds, portanto cabe aos eleitores a missão de fiscalizar os mandatos de seus congressistas para denunciar possíveis irregularidades e impedir nas urnas que os corruptos não voltem ao Congresso.

E amanhã, dia 15, temos eleições para PP (presidente de partido). Há que se entender que os partidos são a primeira linha de defesa de nossa soberania. Mesmo que você não goste deste ou daquela partido, ele deve estar nas mãos de brasileiros. O Governo vai estar atento para tentativas de TO nos TOP7, e usar a força do Exército para coibi-las, se eventualmente se derem. Está na hora de deixar algo claro aqui: TOver, no Brasil, NÃO!


Thiago Flores Sum
Presidente do Brasil

LFernandoX
Vice Presidente

Rex Megathunder
Ministro das Comunicações

ArcusG, Laise, Dub2step, Marcelo Braga e Boni mores
Assistentes