[MdC] Aconteceu no eRepublik #2

Day 2,613, 12:34 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes
eBrasil, 15 de janeiro de 2015, dia 2613 do Novo Mundo.

Caros leitores eBrasileiros,

Hoje, o Ministérios das Comunicações traz mais uma edição do "Aconteceu no eRepublik", dessa vez noticiando não só os acontecimentos do eBrasil, como também as movimentações ao redor de todo eMundo. Esperamos que todos apreciem o artigo.





Grécia e Romênia foram no eDia 2,609 expulsas por Nova Zelândia de suas terras que estavam ocupadas desde o eDia 2,604. Além disso, Grécia e Romênia foram também expulsas das terras chilenas, onde ajudavam seus aliados argentinos na dura guerra contra o Chile.



Chile e Paraguai intensificaram ainda mais seus ataques contra a Argentina a fim de apagá-la do mapa. Agora a batalha está ainda mais difícil para a Argentina, já que seus aliados que estavam atacando diretamente o Chile (Grécia e Romênia), foram recentemente expulsos de suas terras. O Brasil recebeu múltiplos ataques em seu território.



Depois de resistir aos 4 Air strikes (AS) da semana passada, o Brasil no eDia 2,607 recebeu mais 2 AS's, dessa vez do Chipre e Reino Unido que vieram ajudar o Chile (deixando o Brasil ocupado) para que pudessem avançar contra a Argentina.

AS Chipre:



AS UK:



Infelizmente não conseguimos vencer os inimigos e perdemos duas de nossas regiões. Como se já não bastasse, recebemos mais um ataque da Cróacia (agora por fronteira) que também perdemos. Como resultado final tomamos wipe, agora o governo discute algumas estratégias para tentar reverter a situação.



Depois de ter sido apagada pela Lituânia, a Russia finalmente começou a se libertar com a ajuda dos seus aliados (principalmente os EUA). A libertação começou no eDia 2,606 e deve seguir até o fim da semana.



Depois de ver seus vizinhos ativos em várias batalhas, o Uruguai finalmente resolveu "entrar na roda" declarando NE a Croácia.

NE Uruguai:



Agora com a entrada do Uruguai na guerra, pode ser que a história mude e o Brasil e Argentina consigam reconquistar seus territórios originais.



Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões clique na imagem abaixo e envie uma mensagem para ouvidoria do governo.