[INFORME] Resultado da reunião de hoje (30/03/2010)

Day 861, 19:41 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Defesa

Na reunião de hoje, dia 30 de Março de 2010, estiveram presentes o Presidente da república, o Ministro da Defesa e alguns líderes de pelotão. Foi sentida a ausência dos coronéis Buontunio, Welington e do Capitão Flausino.

O primeiro assunto da pauta foi a subsituição do Coronel Buontunio (pedida pelo próprio), o mesmo comandava sozinho os 11 pelotões de paraquedistas comuns e 5 de PQD Jr. Ficou decidida a promoção de ego_armagedon e Daniel FSD, o primeiro será responsável pelos pelotões 1 a 10 de paraquedistas comuns, o segundo comandará o 11º pelotão e os 5 de PQD Jr.

Será função dos coronéis fiscalizar os capitães e transmitirem ordens que virão diretamente do Estado Maior. Além disso, deverão monitorar a remoção e adição de membros em pelotões de paraquedistas, tendo participação ativa no alistamento (irão receber a lista de soldados alistados para adiciona-los a algum pelotão).

Logo em seguida, analisamos o motivo da baixa atividade das forças móveis nas últimas missões, alguns dos motivos citados foram( sem contar problemas pessoais, viagens, provas e etc):
-Problemas com a gestão das estatais, para ser demitido.
-Falta de comunicação, ou falha.
-Lacunas grandes na distribuição.
-Missões relâmpago

Analisando tais problemas, encontramos soluções que serão implementadas:
-Criação de um Grupo de MSN( com senha que será fornecida na área privada do fórum) que será usado, EXCLUSIVAMENTE, para avisar que há missão ocorrendo.
-Criação de um Twitter do MD.
-Melhor utilização do script de ordens.
-Possibilidade de criar um chat ingame para distribuição de armas.( com senha que será fornecida na área privada do fórum)

Logo em seguida passamos a discutir sobre o uso da farda, através de uma votação democrática, foi decidido de forma unânime que o uso de farda é OBRIGATÓRIO EM TEMPO INTEGRAL.

Sobre a questão dos suprimentos militares e gastos, foi sugerido que se recrutem mais gestores-gerais, sendo menos trabalhoso ser admitido ou demitido. Foi debatida a questão dos salários estatais e obrigatoriedade de trabalho nas empresas do governo, duas propostas foram analisadas e votadas:
-Aumento em torno de 10% da Tabela salarial adotada pelo Ministério para os Soldados, que no momento está bem abaixo da iniciativa privada.
-Sistema de rodízio no qual cada soldado deveria trabalhar 4 dias por semana para o Estado.

A primeira proposta venceu com maioria (90😵 dos votos, e logo em seguida foi votado que aos Fuzileiros continua sendo obrigatório o trabalho nas estatais, enquanto que aos Paraquedistas fica obrigatório SE convocado para ajudar na produção e caso não se encontrem em estatais devem trabalhar em empresas próprias ou de fácil demissão.

Para fiscalizar a presença dos soldados no Mirc, foi sugerida e votada a adoção de um sistema de bater cartão, aonde um BOT registraria entradas e seria obrigatória a entrada ,pelo menos uma vez por dia, dos membros de tropas móveis para "baterem cartão", qualquer ausência seria averiguada e analisada.

E por último, foi apresentado aos capitães o novo script do exército, que será útil na fiscalização dos seus pelotões. O mesmo ganhará artigo exclusivo em breve.

Junecaz
Presidente

Jazar
Ministro da Defesa