[INFORME] - CCEB plano de estrutura fixa do exército

Day 1,007, 10:55 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Defesa


Caros soldados,

desde dezembro do ano passado o exército vem passando por constantes reformas, que nem sempre agradam a todos soldados, por isso nesse mês estamos investindo na criação do CCEB.

-O que seria isso?

O exército precisa de uma estrutura fixa e precisa de uma liderança militar, não civil ou política, sendo assim o exército ganharia certa independência, uma cadeia de comando própria e, assim como na vida real, o cargo de ministro da defesa seria meramente político, com o intuito de estabelecer um link entre Forças Armadas e Governo.

http://www.cogmap.com/chart/sallzz/public/cceb?ver=2&vt=1

-Dentro das forças armadas haverá um Comandante Central, o mesmo deverá ser ativo e responsável pela gestão do exército e ordens finais. Mas sempre em contato com os demais oficiais e o governo. Sua saída só se daria(daria porque ainda está sendo debatido) por voto no congresso ou desistência. Será um General. A escolha do novo se dará através dos coronéis.

-Teremos 6 coronéis que são os seguintes na linha sucessória militar, um para cada divisão e um para cada escola ( AMAN e futura escola de oficiais)

-A Cada 5 pelotões, de cada tipo, o Coronel poderá nomear um Major novo (se tiver menos de 5 será apenas um major). Os Majores são os sucessores diretos do Coronel, e serão promovidos por indicação do mesmo (caso ele saia ou seja promovido), além de terem o direito de escolher um major novo (no seu lugar)

-Cada Pelotão tem um capitão, que podem se tornar majores.

-Cada Pelotão tem um a dois tenentes que podem se tornar capitães de pelotões novos ou do atual.

-Na AMAN os oficiais responsáveis pelo Brnuke, quando reativado, ou pelas aulas serão considerados Majores. O diretor da Escola é o Coronel.

-Na escola de oficiais, os oficiais responsáveis pelas aulas serão considerados Majores. O diretor da Escola é o Coronel.

-O setor tecnológico contará com um Coronel responsável pro supervisionar trabalhos e majores para cada setor (exemplo de setores: design, desenvolvimento de script, desenvolvimento de planilhas).

-O ministro do trabalho se tornaria um coronel responsável por esse setor e os gestores seriam majores.

-A remoção e promoção de Oficiais não terá interferências do executivo, mas qualquer problema na administração dos soldados e organização das forças armadas poderá ter punição através do congresso, votando expulsão de oficiais.

-Possível cálculo de despesas mensais do MD para que seja recebida uma verba fixa, e não algo variável/aleatório.

-Reativação do Fórum(com novas areas e recursos, além de controlado pelo proprio CCE😎 do exército para melhorar a comunicação entre a cúpula de oficiais, os soldados e outros recursos através do mesmo.

Com essa idéia pretendemos trazer ao exercito o "Plano de carreira", livre possibilidade de evolução e, um certo, Roleplay. Mais novidades em breve.

caso deseje participar do debate:

http://erepublikbrasil.saria.uni5.net/forum/index.php?topic=4292.0

Ministério da Defesa