Renascer

Day 2,565, 08:00 Published in Portugal Croatia by Gustav Braganza Saxe Coburgo

Olá amigos,

Como alguns de vocês sabem estive ausente durante o período de férias de verão e até este final do mês de novembro. Neste tempo muitos acontecimentos ocorreram em ePortugal e eu infelizmente perdi-os e não pude combater pela nossa nação.
No entanto, voltei a estar ativo e pronto para combater uma vez mais pela nação ePortuguesa.
Durante o tempo que estive ausente a Frente Nacional deixou de existir (não sei o que aconteceu a este partido depois de eu ter saído) e assim acabou o que era na altura o único partido nacionalista em ePortugal.
Agora que voltei reparei que apareceram alguns partidos também mais inclinados para essa vertente e desejo-lhes tudo de bom, esperando que sejam uma possível resposta a todos os problemas que afetam e que possam afetar ePortugal.
Com o meu retorno também houve algumas mudanças no meu perfil, no meu jornal e no meu novo partido.
Criei um novo partido, o Partido Nacional Conservador (PNC). Apesar de ter por base a antiga Frente Nacional, optei por criar este novo partido, porque, a Frente Nacional não tinha a melhor reputação e fomos bastante criticados por diversos factos. Desta forma criei o PNC, que tem por base alguns valores da Frente Nacional, mas é um partido renovado com ideias menos extremistas e mais moderadas de modo a evitarmos possíveis ligações com posições políticas como o nazismo entre outras. O PNC defende a tradição, a nação e o trabalho, mas deixamos de parte posições sem qualquer sentido e fundamento (peço desculpa por isto mesmo).
O meu jornal mantém o mesmo nome mas passa a ser o jornal oficial do PNC, apenas mudando parte da sua opinião e o seu logo.

Venho, assim, reabrir o Jornal Nacionalista e apresentar um pouco do que é o PNC.

Um abraço para todos,

Gustav Braganza Saxe Coburgo, Presidente do PNC