Presidente mexicano abandona o plano de unificação de México e Espanha.

Day 265, 20:20 Published in Brazil Brazil by badleo
22ª Edição do Revista Erepublik

A unificação de México e Espanha estava sendo vista como a porta de entrada dos europeus na América; portanto, apesar de não termos noticiado nada acerca desse evento, acompanhávamos de perto tal questão sempre prontos a veicular qualquer notícia relavante.

A Revista Erepublik acompanhou os passos do presidente [a url=http://www.erepublik.com/profile-2808.html]Alfonso[/a] do México e de fato comprovou-se que ele era espanhol e tinha intenções de provocar uma guerra com a Espanha de modo que a Espanha tomasse os territórios mexicanos, tendo assim uma unificação de Espanha e México.

O Presidente abriu votação no congresso acerca de uma proposta de guerra contra a Espanha 3 vezes e perdeu todas as vezes pelo placar de votos: 9 /14 em 4 de agosto; 5/14 em 5 agosto e 8/12 no dia 9 de agosto.

Após ter perdido essas três vezes no Congresso Mexicano, o presidente Alfonso anunciou no dia de hoje, 11 de agosto de 2008, sua retirada do México; ou seja, o plano de unificação foi deixado de lado.



A Revista Erepublik conseguiu algumas palavras do presidente mexicano com EXCLUSIVIDADE.

Perguntado sobre se estaria deixando o México ou o Erepublik, o presidente [a url=http://www.erepublik.com/profile-2808.html]Alfonso[/a] respondeu:

"Eu saio do México porque estava impossível de realizar a escolha que fiz: a unificação da Espanha e México.

Também deixo o país pelo fato que estava impossível de se fazer uma proposta econômica no Congresso.

Finalmente, deixo a presidência porque é de vontade da maioria dos mexicanos."



Iremos acompanhar os próximos dias do presidente mexicano e ver o desfecho desse episódio que ganhou repercussão eMundial.

Anunciamos tal fato com uma certa alegria, pois ao que tudo indica, a soberania e independência do continente americano não está mais ameaçada.

Pelo menos......... por enquanto.



BadLeo.