O JUSTO E A VERDADE

Day 2,032, 16:19 Published in Brazil Brazil by Rorschach Br



Escrevo este artigo pra tratar de um assunto que esta em plena discussão em nossa sociedade, os golds da Mina.

As palavras escritas no título deste artigo vem sendo usadas por cidadãos deste país com imensa “liberdade literal” por assim dizer. Muitos cidadãos estão há algum tempo se intitulando como os “defensores da ética e da moral do Brasil”.

Essas pessoas chamam outras pessoas de ladrões com muita facilidade, acreditam que a sua verdade é a única verdade possível e plausível e atacam a todos que pensam de forma diferente.

No caso dos Golds da Mina por exemplo, tem um grupo que acha que deve se utilizar todo o gold arrecadado para comprar empresas para o Exército, mas saibam que comprar empresas para o Exército significa colocar todo o nosso Gold na conta de 2 ou 3 pessoas de confiança para gerir e passar os lucros para o Exército. Obviamente, como já ocorreu outras vezes, ninguém garante que esses gestores continuarão jogando, ou que simplesmente não repassem nada para o Exército. Já aconteceu de jogadores sumirem e ficarem sem produzir por muitos dias e este prejuízo ter que ser pago no final do mês pelo governo. Já aconteceu de jogadores pararem e ter que ser dissolvida as empresas, fazendo assim o Brasil perder 50% do que investiu.

Então, outro grupo de jogadores que acha arriscado botar todos os recursos em 1 ou 2 contas de particulares e que acha que os jovens jogadores do Brasil estão desprotegidos e só não estão abandonados por causa de algumas MUs que os acolhe e dão distribuição e recursos para que estes possam evoluir, faz uma proposta de dividir o bolo. O EB recebe uma parte dos golds e através das Unidades Militares, os jovens jogadores receberiam recursos para upar os treinos, para que no futuro possamos ter uma gama de jogadores fortes e que fazem a diferença nas batalhas. Esta proposta no momento está vencendo uma votação no congresso, local onde se encontra os representantes legitimamente eleitos para representar a população, e o que fazem os que estão perdendo??? Chamam os congressistas que querem ajudar a desenvolver a população de ladrões!!

Quais serão os seus interesses em vetar que os jovens evoluam?

Você jovem cidadão do eBrasil sabia que no Exército do Brasil, o Tankers, ou seja, os jogadores mais fortes e que tem mais condições financeiras recebem armas Q7 e os babies que recém começaram a jogar recebem armas Q6,que diminui o seu poder de fogo em 40%????

Você acha certo que no Brasil que pensa em ser autosuficiente para dar armas fortes para jogadores que já tem estrutura financeira, não tenha sequer 1 projeto para ajudar a desenvolver babies?

Neste país de gente que só pensa no próprio umbigo, esses burocratas pensam realmente que o melhor que se pode fazer para um jogador novo é fazer tutoriais?

Nós sabemos que quando um jovem entra no jogo, entra pra se divertir e não pra ler tutoriais sobre algo que não conhece. Sabemos que temos que motivar financeiramente para que os jovens possam ficar e entender o jogo posteriormente.

Saibam que na Spartanos temos um projeto chamado “Tanker”, que dá 510 Brls por semana para jogadores novos que querem se desenvolver, e adivinhem..... Em um país onde a taxa de desistência de novos jogadores chegam a 90%, os jogadores que entram no Tanker tem uma taxa de menos de 10% de desistência do jogo!

Isso aí!!!! 10%!!!!

Temos a consciência que todos que jogam querem se destacar, serem fortes, participar e fazer a diferença!! E para isso precisamos investir nesses jogadores!!!

Agora que leram este artigo, espero que possa no seu íntimo analisar e perceber onde está o JUSTO E A VERDADE desta história.