Mudanças no EB

Day 2,585, 19:27 Published in Brazil Brazil by Central do Exercito


Caros amigos, soldados e civis. Aqui quem vos fala é o General Bruno Gallotti e trago notícias sobre a situação do EB atual e da atual mudança drástica que implementamos.



União EB e FDC e criação da AMAN

Durante muito tempo, as divisões do EB estiveram separadas por uma MU. Agora ocupam o mesmo quartel e comem no mesmo rancho, mas sem deixar de serem EB e TRopa de Elite. Hoje, o efetivo do EB está em 90 pessoas entre AMAN, FDC e EB.

A AMAN é uma continuidade do projeto Maromba do eterno Marechal Zunker e do CONAN. Me vi em necessidade de abrigar os Marombas, como uma vez fui abrigado. Assim, nasceu a AMAN: será uma unidade militar para abrigar os programas de desenvolvimento e iniciação no jogo. Informo que as vagas estão abertas e quem quiser conferir nossa Unidade, clique na imagem abaixo:


A AMAN será uma unidade de aprendizagem, onde o soldado receberá ajuda nos moldes do Maromba e CONAN, da seguinte forma:
• 7 dias de trabalho: 500 BRL
• 6 dias de trabalho: 400 BRL
• 5 dias de trabalho: 300 BRL
• 4 dias de trabalho: 200 BRL

Se houver mais que 3 faltas, não ocorrerá o pagamento e o soldado será desligado caso ocorra a falta contínua por 2 semanas sem aviso prévio. Além dos repasses, serão oferecidos 100BRL por semana para cada soldado que obtiver assiduidade de 100%, for ativo no MPCHAT e participar do programa do EDUCA (se novato, dispensável se jogador antigo)



Distribuição, organização e atividade
Visando maior aproveitamento do parque industrial, nós os gestores organizamos a produção para maximizar a produção de armas, aumentar o dano e trazer os jogadores que não lutavam a lutar pelo menos a DO por dia. O intuito é integrar o soldado ao regimento, onde haverão competições sadias de dano e de performance (melhor aproveitamento de Q7 por FFs) para estimular a luta e a interação. No momento, temos condições de aumentar a distribuição e estamos no fim do processo de realocamento de Mão de Obra, instrução aos soldados e configuração das distribuições.

Um novo AC está nascendo, com jogadores atuantes, ativos e bem organizados para que o EB volte aos tempos áureos do passado. Pensando em melhorar, estamos prestes a abrir novamente as portas do EB para novos jogadores, que antes deverão passar pela AMAN e cursar o básico do curso militar. Após a formatura, que apenas se resume a umas aulas sobre a mecânica do jogo, o jogador pode escolher entre continuar na AMAN e ir para o EB. Na AMAN ele receberá maiores instruções, ajuda financeira para melhorar os Centros de treinamento e auxílio de como gerir a conta. Caso escolha o EB ele receberá distribuição e deve lutar pelo menos 1x na semana.

Todos os soldados terão a obrigação de trabalhar para um gestor designado. Temos vagas para todos e ainda não esgotamos 100% da capacidade produtiva. Lembrando que o uso do parque industrial é particular, o dinheiro público foi investido em suficiência em RAWs, que temos o suficiente para todas as fábricas de armas.



Nova Farda e novo RP

Nosso Roleplay se aprimorou, criou vida e hoje faz parte de nosso sangue. Logo ele será publicado na íntegra para toda a sociedade ver. Basicamente, temos as graduações do Exército Brasileiro na RL, com nova farda e novas funções para todas as graduações/patentes. Temos um código de conduta que está implícito no RP, com deveres dos militares e sanções devidas. Assim, visamos planificar o comportamento do soldado, seja ele soldado ou general, seja interna ou externamente, para que o soldado do EB seja exemplo de conduta na sociedade.

A nova farda irá nos dar nova identidade, porém o FODACE continua com a farda que tanto orgulha nosso país. Sabemos que o FDC tem feito, tem lutado e tem se esforçado para manter o status de elite. Não por vaidade, mas por dever!

Por mais, fico por aqui. Certo de parte de meu dever cumprido, deixo o link abaixo para qualquer cidadão entrar em contato comigo: (clique na imagem abaixo)
o7