Jogos de guerra

Day 505, 06:43 Published in Brazil Brazil by Timborium

Muito tem-se falado recentemente sobre a realização de jogos de guerra com os venezuelanos e os italianos, o que levaria o Brasil a "proteger" os venezuelanos de uma invasão espanhola.

No entanto, para isso, teríamos de arcar com os custos de abrir uma guerra, depois abrir uma batalha, além de fechar os mercados venezuelano e italiano aos nossos produtos, além de que os venezuelanos deveriam ceder uma de suas regiões ao Brasil.

Olho isso e reiteradamente me pergunto, se não seria mais fácil fazer como fazem os americanos em Baja e finalmente começarmos a utilizar a Mesopotâmia para treinar a população.

Já disseram que poderíamos perder a região se tanques romenos viessem aqui. Agora eu pergunto: Qual o interesse romeno na Mesopotâmia? Nenhum! Eles estão mais preocupados na briga deles com os indonésios e os húngaros do que com a Mesopotâmia que, se perdermos, não irá nem ao menos a um país da ATLANTIS, mas sim a outro da PEACE. Teria algum país com tanks que poderia intervir? Não que eu possa perceber.

No entanto, esse combate não precisa ficar aberto por dias, esvaziemos a Mesopotâmia (para deixar os custos mais baratos) e façamos que uma luta seja aproveitada por dois dias e vamos movimentar nosso exército e nossa economia.