Implantação de Ditatura no Brasil

Day 2,027, 20:28 Published in USA Brazil by Marcellus Bracara


Resista! Silêncio é consentimento!

Após ameaças de abandonar o fórum de vez do Thunder CAT, misteriosamente eles "voltaram atrás" e resolveram dar "uma chance a paz". Obviamente logo suspeitei disso e pude logo ver o motivo disso.

Se antes o fórum era um lugar "mil regras" feitas pelos paneleiros, agora de repente o CAT largou o discurso de liberdade e hipocritamente agora quer participar do fórum e Congresso...

O primeiro mimimi foi porque antes de decidirem mudar a estratégia, o Thunder não mandou a lista no tempo certo para a permissão de acesso. Com isso eles perderam a eleição do Presidente do Congresso.

Como paliativo eles investiram no pedido Impugnação do Presidente do Congresso. Alegando inatividade do presidente, queriam que o substituto deles ficasse no lugar para controlar esse cargo. A hipocrisia é tão imensa que o presidente deles Lorenzo esteve inativo sem internet por 1 semana e esconderam isso da população e ainda reelegeram ele numa campanha onde não teve nem proposta, onde gente do artigo de equipe nem tinha sido informada e desqualificando o candidato de oposição ao invés de apresentar as propostas. Não conseguiram.

Agora quererem distribuir o dinheiro da mina para as milícias privadas com líderes que lutam contra aliados do Brasil, no caso o Chile, e isso em nome do "POVO". Dar cheque em branco para milícias privada supostamente distribuindo para a POPULAÇÃO...

E como desgraça pequena é pouca no eBrasil...



Ao mesmo tempo foi lançado oProjeto de lei - concessão de cidadanias, cujo conteúdo está na integra abaixo. Os mesmos que antes defendiam o direito e ir e vir de todo brasileiro nato, como muitas vezes o El Manolito fez, agora querem com essa manobra "democrática", inclusive parte deles se calando quando o CAT importa portugueses para o se partido, agora defendem que toda cidadania sendo brasileiro ou não deve passar com aprovação de maioria do Congresso. Logicamente eles sendo maioria no Congresso, só entraria estrangeiro ou brasileiro que eles quisessem...

Extremamente conveniente!

Veja a idiotice abaixo que apenas mais um tentativa "democrática" de perseguir os desafetos deles.

"PROJETO DE LEI CIDADANIAS

Projeto de Lei, que trata da Concessão de Cidadanias Brasileiras

Com base nas prerrogativas de congressista, encaminho para a apreciação do congresso o presente projeto de lei

Que em face dos constantes litígios entre os congressistas pátrios, a presente proposta de Projeto de Lei, tem como objetivo eliminar os mesmos e ainda cria mecanismos para a punição aos infratores da Lei.

Artigo 1º Caberá unicamente ao congresso a concessão de cidadania tanto a estrangeiros quanto a brasileiros que estejam no exterior, como competência originária, não cabendo de forma alguma delegação da mesma.

Artigo 2º Que a partir da promulgação desta Lei, qualquer cidadania para ser concedida precisará contar obrigatoriamente com quorum de maioria absoluta dos congressistas, onde se entenda como maioria absoluta o número de 21 votos.

Parágrafo único - Que o processo de concessão, no fórum consistirá em enquete para aprovação com prazo de duração de 48 horas, sem exceções.

Artigo 3º Que a partir da promulgação desta Lei, cidadania para estrangeiro de país aliado ou cidadania para brasileiro que encontre-se no exterior, se equivalem, devendo seguir os mesmos tramites e quorum para aprovação.

Parágrafo único. Que estará livre de seguir a tramitação padrão, o brasileiro que estiver fora em missão oficial para iniciativas Anti TOver ou em Força Militar Expedicionária que vise beneficio para nosso país, desde que aprovadas pelo Legistaltivo e pelo Executivo. (ex: casos semelhantes á Mina de Ouro da Esa)

Artigo 4º Que para o estrangeiro de país inimigo é vedada a concessão de cidadania sob qualquer hipótese

Artigo 5º Que como sanção para a concessão de cidadania fora dos tramites aqui promulgados, deverá o responsável ficar sem acesso ao fórum por 60 (sessenta) dias.Sendo que em caso de reincidência, o prazo de suspensão será dobrado.

Tal proposta, cria um mecanismo de punição, que muitos sempre buscaram, e pacifica definitivamente a questão das cidadanias.

Em face do exposto da forma mais concisa e direta possível, apresento proposta para debate por 72 horas, quando então será aberta enquete para votação.

Brasil, 08 de junho de 2013

DARTH CLAUDIO
Congressista
"



Ou seja, colocam brasileiros natos no mesmo nível que estrangeiros quando o assunto é entrar no país. E tanto para brasileiro como para estrangeiros, coloca como critério a vontade.

Outra questão é que brasileiros só teriam certeza de regresso se saísse do país se fosse aprovado pelo GOVERNO E CONGRESSO!!!! Ou seja, vontade da maioria política simples que são eles.

O terceiro fator é querer punir os que não concordarem com isso. Como que você vai punir um congressista com direito a voto nas consultas do Congresso por causa de uma cidadania a brasileiro?!!!

Se piorar ele está falando até de acesso ao fórum em geral...

Isso é completamente absurdo!!

Sadan manda lembranças para vocês frigideira.



E governo, presidente e equipe, vocês não tem que aceitar qualquer imposição desse grupo que a cada dia aparece com um novo plano para desestabilizar o governo e/ou se beneficiar politicamente com propostas absurdas no Congresso. Diante desses absurdos diga não e se manifeste para eles e para a população!

O único objetivo deles agora é conseguir mais poder. Não tem a mínima intenção de legislar para o povo ou fazer uma comunidade mais justa.

Eu nunca imaginava que fosse encontrar tanta hipocrisia e fingimento entre um grupo tão grande de jogadores.

Não aceitem isso!

Direto dos alpes americanos,

Marcelo Braga