Apresentação de Candidatura ao Congresso pelo PD

Day 1,462, 13:31 Published in Portugal Poland by Mrs. Hazelnut


Olá a todos os fofos e fofas!

Venho apresentar a minha candidatura ao congresso pelo Partido Democrático. Estou no eR desde Maio de 2011 e muito embora me tenha interessado desde o início pelo Módulo Político, mantive uma atitude mais reservada e concentrada no Módulo Militar e na aquisição de conhecimentos. Considero que me encontro com a capacidade de poder ajudar ePortugal na esfera política, e esse será um verdadeiro dever para mim.



Como congressista pretendo levantar e ajudar a resolver algumas questões que me têm preocupado ao longo do tempo enquanto espectadora:

Relativamente ao funcionamento do congresso:
- A falta de afluência de muitos dos congressistas eleitos ao canal #assembleia do IRC onde são debatidas as questões relevantes para Portugal
- A falta de expressividade e debates dentro do próprio congresso e a utilização do canal #assembleia para assuntos não inerentes ao congresso.
- A motivação ao feedback por parte da população ePortuguesa relativamente às questões políticas.



Relativamente às questões Políticas:
- A coordenação das decisões com os membros do Partido Democrático, o qual irei representar no congresso. Tal como o próprio nome do partido ao qual pertenço indica, a democracia impera e por isso é de rever com o PP e os membros as políticas de modo a dar continuidade ao trabalho do Partito Democrático.
- As MPP’s são uma questão importante na política do país assim como para o seu plano Militar. Sendo que o MoFA tem um papel activo nas negociações creio que os congressistas devem debater mesmas 's com o Gov e entre si, e atribuírem o seu voto em coordenação com o mesmo e seguindo uma decisão que seja mais proveitosa para o ePaís.
- O debate e atribuição consciente de cidadanias, baseado numa análise coerente da motivação dos requerentes assim como do proveito final para a nação. A colaboração com o novo gabinete de atribuição de cidadanias é fundamental para este processo.
- Como muitos sabem sou muito activa no módulo Militar do eR e por esse motivo sempre achei fundamental o progresso militar dos jogadores. Por esse motivo acho que se deverão pesar bem os prós e contras das declarações de NE, debatidas de forma clara e responsável para que não se cometam erros que possam prejudicar ePortugal.



É importante mencionar que um congressista é representante dos ideais do seu Partido e não de uma Military Unit. Por esse motivo, e apesar de ser líder de uma MU, nunca colocarei esse papel à frente do meu papel de congressista. Como congressista pretendo servir o meu ePaís representando a vontade dos meus eleitores, seguindo a ideologia do meu Partido, e não os meus interesses pessoais ou da minha MU.

Espero ser digna de receber o vosso voto nas próximas eleições para o Congresso que ocorrem no dia 25 de Novembro.

Dia 25 de Novembro Vota Marta Li no Alentejo pelo Partido Democrático.