Afinal quanto desapareceu dos cofres?

Day 2,712, 05:00 Published in Portugal Serbia by Sousa Tibero

Vejo toda a gente entretida criticar ou apoiar a ditadura e qual número de mágica, o fumo está a deixar muito por explicar.

Enquanto o pó está no ar o CP e último MoF esfregam as mãos de contentes por nesta confusão toda ninguém veio ainda exigir que mostrem quanto desapareceu dos cofres do Estado e para onde foi. Apenas sabemos que o MoF transferiu para a sua conta pessoal um montante de 80kcc do Estado, supostamente para os "proteger" do CP.

Tem sido muitas vezes repetido que a grande diferença entre o sistema anterior (democracia) e o atual (ditadura) é a transparência em democracia. Todos são informados do destino dado aos gastos públicos.

Pois bem. Já passou muito tempo desde a entrada em vigor da ditadura e até agora nem há um fecho de contas por parte do MoF, nem um único esclarecimento do CP dos fundos que foram gastos e em quê.


Afinal quanto desapareceu dos cofres?

P.S.: Nos comentários continua a maioria a insistir no fumo e não no esclarecimento. Pelo menos, tem sido indicado que esperam por esses números dia 5 de Maio...Pena não serem os responsáveis por os apresentarem a se comprometerem com isso mesmo. ReiLusitano e Kazuto não pensem que escaparam às vossas responsabilidades, para não ficar na dúvida de todos o que terá acontecido ao que poderá ter sido o maior desvio de sempre dos cofres estatais, esperamos pelas justificações e prints comprovativos de tudo. Também o ditador deverá mostrar o destino dos fundos dos Estado que retire para orgs, como prova de transparência do que faz.