A síndrome de "Carlinhos"

Day 597, 12:31 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

Você conhece a história do Carlinhos, o dono da bola? Aquele que, quando algum lance do jogo ia contra a vontade dele, ele ameaçava pegar a bola e acabar com o jogo? Pois é, é isso que está acontecendo no eBrasil.

Nesse momento, vários de nossos principais oficiais do exército estão desertando pelas mais variadas razões, e, coincidentemente, indo para os mesmos lugares. Caso estejam em dúvida, basta verificar onde estão grande parte dos nossos Field Marshal e generais (uma dica: tentem Áustria).

O engraçado é que isso ocorre exatamente após uma troca do status quo governamental. Os jogadores que geralmente revezavam o poder saíram, e em seu lugar entrou um governo que não quis continuar com alguns membros clássicos (outra dica, rima com Olodum, Cervantes e Dourado). Não estamos querendo dizer que eles tem algo a ver com isso, mas é uma coincidência muito engraçada.


Clique aqui para ampliar


Clique aqui para ampliar


Clique aqui para ampliar


E, para agravar a situação, alguns cidadãos agora resolveram conversar em código até mesmo perante os brasileiros, e justamente esses cidadãos que estão desertando.

Clique aqui e aqui para ampliar.

Você, cidadão, pode até pensar, "ah, isso é só conjectura". Mas e o fato de seus nomes estarem sumindo misteriosamente do site do exército, sem autorização do atual ministro do exército? Oras, quem mais tem autorização para editar tais nomes além do atual ministro e do anterior?


Clique aqui para ampliar.

Pois é senhores, é isso que está acontecendo com nosso eBrasil. Estamos perdendo grande parte de nossos tanks porque o "Carlinhos" foi contrariado. Agora, o eBrasil fica desprotegido, para que eles possam "se divertir" dando TOs por aí. Não que isso seja errado, mas, no momento que isso é realizado de forma organizada por determinados setores do eBrasil que foram apeados do governo, se assemelha muito a um motim.

Está na hora de sermos uma democracia de verdade. A rotação de governos é sadia. Conclamamos, aqui, os tanks a voltarem a seu país, a aceitarem o governo eleito e o atual comandante das forças armadas. Pedimos a vocês, que resolveram conhecer Viena, que voltem para as terras tupiniquins e protejam seu país!

junecaz/eBrasil.