Ambient pornit/oprit

Înscrie-te

 

Continuă

Continuă Prin crearea acestui cont declari că ești de acord cu Termenii serviciului & Politica de confidențialitate

[SPQR BRASIL] Dia 1820 - Possível TO no Brasil, A Grande Guerra Sul-Americana

Ziua 1,820, 15:17 Publicat în Brazil Brazilia de Henrique Goncalves


Terça-feira, 13 de Novembro de 2012 - 1,820 do Novo Mundo

Edição nº36 do SPQR BRASIL






Boa noite!

Pedimos desculpa novamente, mas outros problemas nos impediram de lançar as últimas duas edições. No entanto, cá estamos nós mais uma vez, apesar da RL conturbada, para outra edição do SPQR BRASIL.

Aproveitamos esse "editorial" para fazer um anúncio: estamos procurando um novo membro para a equipe de tradução do SPQR BRASIL. Acreditamos que outro integrante vai dar mais agilidade à equipe, diluir o peso sobre cada um e minimizar a influência de problemas RL.

Como único pré-requisito, o candidato deve, obviamente, ter conhecimento da língua espanhola, para poder realizar os trabalhos de tradução. Caso tenham interesse, sintam-se a vontade para entrar em contato com qualquer membro da equipe, estamos de braços abertos à novas ajudas.

Então, sem mais perda de tempo, vamos à edição de hoje!

Boa noite!

Pontos destacados do dia:

1 - A Perseguição à Polônia

2 - Possível TO no Brasil

3 - A Grande Guerra Sul-Americana

4 - E Chegou a Paz




A PERSEGUIÇÃO À POLÔNIA

A 10 dias começou a Operação Pantera Cor de Rosa pela MU macedônica DSW.

Destacamos:

1- A MU DSW (Macedônia) inundou de artigos em todo eMundo pedindo uma cruzada contra a Polônia que começaria 3 de Novembro (Sábado)

2- A intenção deles era apagar a cor rosa do mapa (Polônia)..

3- Polônia esteve vivenciando contínuos ataques através de suas RW’s.

Tendo em vista isso, gostaríamos de trazer mais informações sobre a perseguição que está vivendo a Polônia nesses dias:

1- Foram abertas RW’s na Finlândia, Suécia, Canadá, França, Alemanha, Republica Checa e Holanda para tentar liberar regiões sob o poder dos poloneses.

2- A Polônia lançou um comunicado pelo qual o Canadá ia ser devolvido, mas que os poloneses não iam lutar para devolver, e que deviam ser os canadenses os que lutassem para recuperá-lo.



3- A Polônia anunciou que finalizava o pacto com a Holanda ao ver em diversas ocasiões que se abriam RW’s nas regiões holandesas controladas pelos poloneses. O comunicado oficial indicava que a Holanda no fez o menos esforço para ajudar a Polônia a conservar estas regiões.



4- Polônia revalidou seu NAP com a Alemanha ao ver que ainda abrindo RW’s na região Saxony por parte da EDEN, os alemães não lutavam nelas.

5- Polônia atacou a Suécia e a Finlândia em uma mescla de querer fazer a missão do NE e de ajudar a ABC a ganhar a guerra contra Asgard.



6- Polônia está conseguindo conservar as regiões da Holanda, Republica Checa, Finlândia, França e Alemanha, perdendo Canadá e Suécia.

7- Em um comunicado do governo polaco indicam que a guerra está indo bem, sendo que o Canadá já informaram que deveria ser devolvido e que a Suécia não é ponto de interesse para Polônia.

8- Em estes momentos a Polônia está declarando NE a Holanda e vice e versa, tendo a clara intenção de apagá-la do mapa.

Como podemos observar, a Polônia tem controlado bastante seus fronts. Ao mesmo tempo, tem recebido um grande apoio sérvio, ponto destacado no comunicado da Polônia.

Isso pode ser um passo a frente para a criação da TWO, na qual Hungria e Polônia já deram o sim, e se espera a resposta da Espanha e Sérvia.

Veremos o que vai acontecendo nas próximas semanas, e se os governos espanhol e sérvio se pronunciam a respeito disso para informar a população.



POSSÍVEL TO NO BRASIL

Hoje traremos uma notícia de algo surpreendente... Segundo noticias do ex-CP do Brasil (Vigoncalves86) está acontecendo uma tentativa de TO ao Brasil por parte dos portugueses.

Como podem ler no artigo do ex-CP brasileiro, ele destaca os seguintes pontos:

1- Portugal somente teve interesses egoístas na aliança com o Brasil.

2- Os portugueses, depois de haverem sido apagados continuamente pela Espanha, começaram a imigrar até o Brasil para aproveitassem do bônus.

3- A cada dia que passa se vêem mais portugueses com CS brasileira.

4- Os portugueses já conseguiram colocar um partido no TOP 5 e vão tentar a começar a dar TO no Brasil partindo das eleições para o congresso do dia 25 de Novembro.

5- Vigoncalves86 adverte do perigo da “invasão” portuguesa a suas terra através das CS’s, ja que, vão conseguir congressistas que seguirão dando CS a mais e mais portugueses até conseguir dar TO no país.

6- Finalmente, Vigoncalves86 faz uma convocação aos verdadeiros brasileiros para que deixem de lado suas disputas pessoais e se unam todos os partidos e milícias contra a séria ameaça de TO por parte dos portugueses que podem condicionar o rumo do Brasil nos próximos meses através da definição de MPP’s e outras medidas.

Visto dito artigo do Vigoncalves86 (ex presidente do Brasil), podemos ver que existe uma preocupação por parte de vários brasileiros de um possível TO a seu país.

Mas não ficamos por aí... Os portugueses, através de comentários nesse artigo:

1- Dizem que o TO é mentira, que eles não estão tentando o TO no Brasil.

2- Questionam as intenções de Vigoncalves86 como uma tentativa de mobilizar o país a uma nova aliança que seria CTRL v.2 ou ONE v.2... Em poucas palavras, uma aproximação a TWO.

3- Se queixam que se diga que Portugal não fez nada pelo Brasil e lançam comentários dizendo: Que fez a Espanha pelo Brasil?...

4- Dizem a sua vez que tais acusações são ridículas posto que os portugueses não possuem população suficiente para fazer um TO. Para argumentar, comentam que existiram portugueses que tentaram dar TO no Uruguai e não conseguiram.

Sendo assim, existe uma divergência de opiniões e lendo a dos brasileiros:

1- Dizem que existe tanto português escrevendo na mídia brasileira e querendo fazer ver que não existe o TO é porque o mais provável é que já iniciaram tal TO.

2- Os brasileiros estão pedindo que o Brasil seja para os brasileiros e expulsem os tugas (denominaçao que utilizam para se referir sobre os portugueses).

3- Acusa-se o partido Humanitas de estar acolhendo os portugueses e de ser a entrada dos TOvers ao congresso brasileiro.

Como podemos ver, a guerra dialética está servida, e estaremos muito atentos a se isso se converte em realidade o TO que menciona Vigoncalves86, ou se bem, não existe tal TO como indicam os portugueses.



A GRANDE GUERRA SUL-AMERICANA

Ontem comentamos sobre a Guerra que está realizando tanto Chile quanto Argentina e seus respectivos aliados.

Devido ao projeto da mesma, passamos a denominar-la “A Grande Guerra Sul-Americana”.

Destacamos:

1- Chile venceu a corrida por conseguir a iniciativa contra a Argentina mas por um “bug” não pode lançar o NE até 7 horas mais tarde, coisa que favoreceu a Argentina ao poder obter a iniciativa na guerra.

2- Argentina começou o ataque contra o Chile mas perdeu a iniciativa em uma guerra que teve um desembolso de dano descomunal, sobre tudo nas primeiras rodadas.

3- Houve um movimento anti-Argentino com a abertura de RW’s no Chile, Bolívia, Peru e Nova Zelândia.

4- Argentina recebeu NE do Paraguai e Bolívia, além do Chile.

5- Chile por sua vez, recebeu ataque da Austrália, que foi detido e logo, os chilenos passaram a apagar os australianos do mapa.



6- Argentina conseguiu parar os ataques da Bolívia e Paraguai, apagando a Bolívia do mapa e conseguindo conquistar as regiões paraguaias, ainda que isso sim, Paraguai ao mesmo tempo conseguiu libertar Central East Chaco.

7- Em uma épica batalha, e com um falho cálculo da Argentina, Perú conseguiu libertar South Low Amazon das mãos dos argentinos, privando assim do bônus de petróleo.



8- Argentina está perdendo as batalhas diretas contra Chile, e também destacamos as derrotas nas RW’s contra Peru (já comentada), Bolívia e Paraguai.

9- Neste momento, Argentina está perdendo nas RW’s de Norte Grande (contra o Chile) e de Auckland (contra Nova Zelândia).

Podemos observar, que por agora a Argentina está retrocedendo, perdendo regiões ao passar das batalhas.

Outro ponto a destacar é que o Peru esta lançando NE a Argentina, para prover de um novo front que drenará dano dos argentinos.

Visto todo esse panorama podemos destacar pontos de melhora a ter em conta por parte da Argentina:

1- Distribuições: Nas batalhas entre Argentina e Bulgária foram exemplares e fez com que pudessem expulsar do búlgaros. Se agora falham na distribuição as coisas ficam feias.

2- MoFA: Devem potenciar as conversas com seus aliados para receber mais ajuda, nesse ponto o Chile está ganhando.

3- Defeito na política exterior: Estão tentando abarcar mas do que podem e por isso agora possuem tantas RW’s que não podem controlar... É óbvio que a Polônia tem muito mais potencial que a Argentina e por isso eles podem controlar suas RW’s, mas a Argentina não está ao nível da Polônia (como exemplo, ou do USA)

4- O caso do “bug” do Chile enfureceu aos chilenos e seus aliados que o viram como uma injustiça e por tanto o tomam como cruzada contra o Plato. O único prejudicado é a Argentina, já que seus aliados não vivem esse fervor.

Como podemos ver, a Argentina está cometendo falhas que não cometeram quando venceram a Bulgária (a tema de distribuições), erros do passado (não entrar em contato ativamente com a insistência necessária para que os aliados te apoiem com mais intensidade), estão vivendo as consequências da sua política exterior (muitos inimigos) e sofrem o fervor de seus inimigos ao verem os argentinos “beneficiados” pelo bug que permitiu os mesmos terem a iniciativa, algo que fez com que unissem vários países junto ao Chile para lutar contra o Plato, que nesse caso, o prejudicado é o povo argentino.

O que podemos esperar nos próximos dias é o seguinte:

1- Argentina seguirá perdendo as batalhas diretas com o Chile se não consegue emendar os erros comentados anteriormente.

2- Seguramente a Argentina receberá o ataque do Peru, Bolívia e Paraguai enquanto os bolivianos e paraguaios declarem novamente a NE.
3- A Argentina irá perdendo regiões e bônus, vendo afetada sua produção e por consequência sua economia.

4- A Argentina seguramente voltará aos seus territórios originais enquanto vai conseguindo um maior apoio de seus aliados para poder tentar voltar a situação de domínio que vivem na América do Sul.

5- Seguramente, no caso em que o Chile conquistasse regiões da Argentina, não poderão conservar-las já que os argentinos possuem muito mais potencial bélico no 1 contra 1.

Sendo assim, a Argentina tem que mover-se rápido em solucionar os pontos anteriormente destacados.

A curto prazo, podem solucionar as distribuições que tão bem funcionaram no passado, e daí, o vital é conseguir que seus aliados lutem com maior força.



E CHEGOU A PAZ

Terminaram as missões e com elas a de NE. Isso, como no mês passado, provocou que terminassem muitas das guerras.

Nesses dias estamos vendo os seguintes tratados de paz ou fim de guerras:

1- Irlanda vs Canadá.

2- Alemanha vs UK.

3- Bielorrúsia vs Rússia.

4- Croácia vs Tailândia.

5- UK vs Bélgica.

E tantas outras campanhas que terminaram indiretamente ao ser um dos países conquistado pelo outro, como foi o caso de Singapura com Indonésia.

Enfim, chegou a paz... Ao menos para este tipo de confrontos provocados pela missão do NE.



Para ler o artigo original, basta clicar na imagem abaixo!









E nós vamos ficando por aqui. Esperamos que vocês tenham gostado!


Atenciosamente,

 

Comentarii

El Manolito
El Manolito Ziua 1,820, 15:22

Vigon virou piada para os portugueses .

Xeroccona
Xeroccona Ziua 1,820, 15:23

Votado : )... Nunca consigo la pole!!!

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,820, 15:25

Como podem ler no artigo do ex-CP brasileiro, ele destaca os seguintes pontos:

1- Portugal somente teve interesses egoístas na aliança com o Brasil.

Pelo menos Portugal lutou pelo Brasil. Espanha até agora 0 (zero)

eGoNich
eGoNich Ziua 1,820, 15:26

v+

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,820, 15:28

2- Os portugueses, depois de haverem sido apagados continuamente pela Espanha, começaram a imigrar até o Brasil para aproveitassem do bônus.

Sim ? quem ? façam a lista dos jogadores da comunidade Portuguesa que ganharam recentemente cidadania brasileira. Os Portugueses têm emigrado sim, mas não para o Brasil.

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,820, 15:29

3- A cada dia que passa se vêem mais portugueses com CS brasileira.

Não, não se vêm. Igual à resposta acima

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,820, 15:30

4- Os portugueses já conseguiram colocar um partido no TOP 5 e vão tentar a começar a dar TO no Brasil partindo das eleições para o congresso do dia 25 de Novembro.

O partido está cheio de jogadores jovens Brasileiros, não de jogadores Portugueses

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,820, 15:31

5- Vigoncalves86 adverte do perigo da “invasão” portuguesa a suas terra através das CS’s, ja que, vão conseguir congressistas que seguirão dando CS a mais e mais portugueses até conseguir dar TO no país.

Sim, De resto Portugal com 600 jogadores activos é claramente capaz de fazer PTO em toda a gente.

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,820, 15:33

Em resumo pegas num artigo do Vigon que para além de não ter nada de verdade, tu selecionas mesmo as partes mais obviamente disparatadas e publicas.

Acho que estás a perder totalmente a noção da realidade.

El Manolito
El Manolito Ziua 1,820, 15:35

O jornal perdeu a credibilidade.

Gustavofranco
Gustavofranco Ziua 1,820, 15:36

o 7

NueveOcho
NueveOcho Ziua 1,820, 15:39

Nice article, congrats to all the SPQR Brazil
Fail Portugal

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,820, 15:39

Estas são as cidadanias dadas nos ultimos meses, vejam se existem portugueses

http://prntscr.com/jo14o
http://prntscr.com/jo1ay
http://prntscr.com/jo1cl

Mostrem factos envez de dizerem mentiras. Não é por repetirem muitas vezes a mesma mentira que as coisas se tornam verdade

Dio Pumba
Dio Pumba Ziua 1,820, 15:42

Sai da nossa midia porra.

Neosei
Neosei Ziua 1,820, 15:47

Oir Irmaos do Brasil
Eu vou deixar o link do Embaixador do Chile em Brasil

http://www.erepublik.com/es/article/embaixador-do-chile-em-brasil-2156595/1/20

Deus Abençoe Brasil

Hail Brasil
Hail Chile

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,820, 15:51

Palmeiras enquanto vocês disserem mentiras sobre Portugal só terão mais Portugueses nos vossos media.

Se quiserem manipular a população brasileira, estejam à vontade, quando envolvem Portugal na manipulação, vão ter malta que sabe distinguir a realidade da ficção.

Gislaine
Gislaine Ziua 1,820, 16:33

votado o/

Henrique Goncalves
Henrique Goncalves Ziua 1,820, 16:35

Você deveria ler melhor, John Bokinski.

"Como podem ler no artigo do ex-CP brasileiro, ele destaca os seguintes pontos:"

Se quiser, vá lá ler o que o Vigon destaca. Nosso trabalho é informar, sendo o mais imparcial possível.

Veja nossa análise no final do tópico:

"Como podemos ver, a guerra dialética está servida, e estaremos muito atentos a se isso se converte em realidade o TO que menciona Vigoncalves86, ou se bem, não existe tal TO como indicam os portugueses."

Henrique Goncalves
Henrique Goncalves Ziua 1,820, 16:35

Leia mais e fale menos...

Jeyson Antonelli
Jeyson Antonelli Ziua 1,820, 17:21

Nem liga para isso Henrique, tuga adora vir aqui na mídia brasileira fazer tempestade em copo d'agua!

Zarpela
Zarpela Ziua 1,820, 17:36

Porque ninguém escreve a verdade? Já está mais do que claro que faz meses que o Brasil está em Guerra Civil.

Henrique Goncalves
Henrique Goncalves Ziua 1,820, 18:55

Eu sei Jeyson, mas as vezes acaba a paciencia... hahahahahaa

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Ziua 1,820, 20:19

John já vi espanha lutando por nós a ponto de se chegar ao TOP5.

Tu só diz que nunca espanhois lutaram por nós por vocês só se ocuparem ao nosso campo midiático em vez de atentarem diariamente ao campo militar.

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,820, 23:05

Henrique informar de forma imparcial é pegar num artigo que é um chorrilho de mentiras e dar-lhe destaque ? Sem qualquer tentativa de confirmar se os factos são verdadeiros ? Não é uma escolha jornalística com o objectivo de propagar mentiras.

Eu vou escrever um artigo a dizer que o Brasil está dando PTO nos USA e espero que vocês deiam o mesmo destaque que deram ao artigo do Vigon. Se querem ser um jornal analisem factos e pensem, se querem ser propaganda política contiinuem a assim.

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,820, 23:10

Lorenzo, já vi Espanhois lutando contra o Brasil e fazendo Top 5 pelo Peru já bem depois de terem MPP com o Brasil, mas Portugal não tem MPP com o Brasil, por isso aceito que não vejo os Tops das vossas batalhas, quando existem. Mas se queres ver o reconhecimento que Espanha tem pelo apoio do Brasil está bem expresso neste artigo http://www.erepublik.com/en/article/-aliados--2140406/1/20 e têm uma semanas, na altura em que o Brasil ajudava bastante Espanha.

Henrique Goncalves
Henrique Goncalves Ziua 1,821, 00:14

Aham, ok John... Escreve lá e fica esperando...

Greywacke
Greywacke Ziua 1,821, 01:25

@John Bokinski, Duas coisas:

1 - Este artigo é uma tradução de outro artigo, o editor não produziu o texto (exceto a parte das desculpas pelo atraso).

2 - É evidente que a maioria dos artigos servem para assustar, inflamar ou indispor a população de um país, não importa se fazendo uso de boatos sem confirmação ou de simples mentiras.
Evidentemente esse é o caso do artigo contra o qual vc se levanta.

Como dizia um grande amigo meu: "Não se irrite, leia o jornal que mente a seu gosto."

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,821, 01:42

Henrique, quanto a escrever o artigo desse género não está no meu feitio, eu gosto de acreditar que aquilo que escrevo é a verdade, mesmo sabendo que é a minha interpretação da mesma.

E sim eu sei que o artigo é uma tradução. Os comentários que tinha de fazer ao Xero, já os fiz.

Dio Zephon
Dio Zephon Ziua 1,821, 02:59

DEUS tirem esses portuqueses daqui, cuidem das suas terras que estao um lixo, não queiram trazer o lixo para nos

John Bokinski
John Bokinski Ziua 1,821, 04:26

Deus não perde tempo com este jogo, tens mesmo de apelar para o Plato

Passos Coelho
Passos Coelho Ziua 1,821, 07:32

Lendo este artigo vou parafrasear o grande líder Brasileiro membro da uma UM Americano.

http://prntscr.com/jpi4j

spanovisk
spanovisk Ziua 1,821, 15:06

Com a Nemesis a coisa foi gritante, escancarada... gente do congresso dando CS à romeno.

Já nesse caso, não sei de onde surgiu isso de portugues TOver.

Papo furado 1000, prova 0. Tem que ter prova...

Pra mim, caso encerrado esse negocio de TO de portugues.

CaboVelho
CaboVelho Ziua 1,822, 02:59

v+

Deltanos
Deltanos Ziua 1,822, 03:30

Los portugueses intentando manipular la opinion de los brasileños, patetico.

PretenderHT
PretenderHT Ziua 1,822, 09:13

O John já disse tudo, mentira, manipulação, propaganda, incitação ao ódio, nada mais que isso...
Qualquer um com dois dedos de testa e minimamente inteligente percebe isso.

SabatonBIH Ziua 1,822, 10:13

Comentariu șters

 
Postează răspunsul tău

Ce este asta?

Acesta este un articol scris de un cetățean eRepublik, un joc de strategie bazat pe țările din viața reală. Creează-ți propriul cetățean și condu țara ta pe drumul ei spre glorie. Îți poți câștiga faima în războaie, luptând ca un erou, în presă, scriind articole, sau construind un imperiu financiar.