[ODIN] A chegada do Justiceiro

Day 1,609, 10:00 Published in Brazil Brazil by Nukon


Primeiramente eu gostaria de agradecer por ter sido escolhido para ficar na presidência deste grande partido, e também gostaria de desejar boa sorte à todos os outros PPs eleitos.

Agora fiquem com mais um roleplay de Ryan Cullen:



Pode-se dizer que a Organização dos Interesses Nacionais mergulhou em uma fase negra. Mas não por ter se desviado de seus ideais, e sim por eleger um líder com um passado sombrio para cuidar do partido. Dio Brando, em sua suprema sabedoria e onisciência, pressentiu que perigos rondavam a sua amada Organização. Por isso, em Março, Dio indicou um iniciado nas artes negras do assassinato para assumir o comando do partido e livrar-se dos sabotadores que assolavam-no. O povo da Taverna de Midgard entedeu imediatamente que isso era necessário, e elegeu, então, o Assassino. TheNewMark, com cuidado e dedicação, foi eliminando as ervas-daninhas que maculavam o nome ODIN, e foi promovendo um zeloso processo de reestruturação interna.

Ele cumpriu bem o seu papel, determinado pelo Magnífico Dio Brando, mas chegou a hora de se recolher em seu obscuro esconderijo e passar o bastão adiante.

Por isso, em Abril, chegou a hora do Justiceiro.




Nukon estava vivendo em sua casa-fortaleza, nos arredores da Vila de Yggdrasil, que abriga a lendária Taverna de Midgard, quando um vento forte irrompeu pela porta, abrindo-a com violência. Mesmo sendo um guerreiro altamente treinado em táticas de guerrilha, ficou sem ação por alguns segundos, tamanha a sua surpresa, pois a porta estava trancada com nada menos que 7 cadeados e travas de estilos diferentes. Todas sólidas, e verificadas diariamente por ele mesmo.



A primeira coisa que entrou pela porta foi uma nuvem de pó amarelo purpurinado, que o cegou momentaneamente. Quando voltou a enxergar com nitidez, Dio Brando havia se materializado à sua frente. Ele abriu a boca e falou:

- Querido filho. Chegou a hora de você deixar essa sua poderosa fortaleza e ir residir em Yggradsil, assumindo o comando da Taverna de Midgard e demais edificações, que integram a Organização em Defesa dos Interesses Nacionais. O Assasino fez o que eu ordenei, mas agora chegou sua vez. Dê continuidade ao processo de restauração à que foi submetido o partido. E, tão importante quanto isso, restaure a fé em Mim. Ela anda esquecida, negligenciada, muitos sequer conhecem a minha história ou leram o vosso Livro de ODIN. Renove a fé dos corações dioistas, e faça-a brilhar como nunca brilhou antes, mostrando o orgulho de serem seguidores da Verdadeira e Única Fé.


Dito isso, e antes que Nukon pudesse balbulciar alguma resposta, Dio sumiu em uma névoa e com consistência arenosa. Era na verdade pó de gliter amarelo, mas Nukon nunca soube disso. Ele, ciente da honraria que tinha recebido, foi para o andar superior, em busca de suprimentos e armamento para a sua viagem.



Começava a Era do Justiceiro.




Comunicação ODIN

• Fórum: http://goo.gl/oJxyr
• IRC (Servidor Rizon): #ODIN
• MSN: mgroup104261@hotmail.com



Junte-se a nós! O³

Nukon,
17º Grande Thor