Ambient pornit/oprit

Înscrie-te

 

Continuă

Continuă Prin crearea acestui cont declari că ești de acord cu Termenii serviciului & Politica de confidențialitate

[O eBrasil pode mais; É a hora da virada!] Propostas!

Ziua 2,171, 19:02 de Ichi nii


Os artigos são para meus amigos e assinantes, se gostarem me adicionem e assinem.

Obrigado.



Olá a todos, sou o Ichi nii:




Estou me candidatando para presidente do eBrasil no mês de Novembro de 2013 pelo meu partido HEROES.

Em continuidade em nossa campanha, segue agora mais novidades para você leitor e eleitor, decidir-se para o dia 05 de novembro.



Vou mostrando o que penso a favor de políticos, lembrem-se, pois é isso que proponho e que sou:




Muito diferente das politicagens do tudo junto e misturado e dos clubismos que você vê por ai...


Bom, agora vou mostrar o que penso para o nosso governo:





Pessoalmente irei me aconselhar com meus amigos nas áreas:


Política: Maximiliano II
Economica: Raphael Louis Habsburg Bourbon
Militar: Major henry
Social: Ollecram


Eles não terão nenhum papel administrativo, apenas serão meus “concilies” mesmo.

:)





Planos que consideramos validos:

1) POLÍTICA INTERNA



Criação da CIE (Comissão Interna de Emergência)

Qual é a Finalidade desta comissão?

A finalidade desta comissão é ajudar o presidente a construir os rumos do país em momentos como este que vivemos, onde não temos um congresso que vote ou opine nas decisões do executivo. Esta comissão apontará os rumos que o país tomará nos próximos meses.

Quem integrará esta comissão?

Dois líderes de cada uma das 10 maiores milícias do Brasil, estes serão indicados por cada milícia.
Dois líderes de cada um dos 10 maiores partidos do Brasil, estes serão indicados por cada partido.
No total integrarão 40 membros com igual voz e voto.

Como funcionará esta comissão?

Esta comissão não tem como objetivo substituir o congresso, mas dar representatividade a cada grupo, desta forma os grupos poderão indicar suas ideias e votá-las. A proposta desta comissão é apontar ao presidente quais as ações que contemplam a maior parte da população.

Esta comissão é eterna?

Cremos que os membros dessas comissões possam reunir-se sempre, porém a finalidade por enquanto é imediatista, uma vez que estamos em estado de emergência (sem congresso). A comissão poderá ser estendida por vontade dos seus membros e do governo vigente.

2) POLÍTICA EXTERNA

O Brasil deve buscar alianças que sejam favoráveis a sua perspectiva, atualmente o nosso estado neutro não vem nos ajudando muito e a cada dia os inimigos vem se fortalecendo. Sendo assim, entraremos em contatos com países que sejam pró-Brasil e definirem entre si qual é a melhor estratégia. Seja ela com MPP's ou até mesmo uma nova aliança, nisso vamos melhorar nossas relações diplomáticas principalmente com os países de língua latina, na América e Europa pensando sempre que essas relações nos fundamentos práticos que deverão dar ao Brasil notoriedade, ou seja, devemos nos aproximar de quem queira realmente lutar por nós e que tenha algo a nos oferecer.

3) ÁREA MILITAR


3.1 - Criação da Comissão de Guerra

Uma comissão de guerra será composta por 2 membros das cinco maiores milícias (indicados por cada uma das milícias), desta forma junto ao presidente, ao MoFA e ao MD decidirão em quais batalhas o país lutará. Esta medida visa a união do nosso dano nas batalhas.

3.2 - Valorização dos Iniciantes perante ao aumento de força.

Embora tenhamos o projeto Soldado Universal, devemos ampliá-lo e valorizar os jogadores D1 e D2 verdadeiramente ativos, de modo a incentivá-los a permanecerem no jogo. Para isso poderemos utilizar a milícia do BRnuke que desde que saiu das asas do Exercito, só o atual Presidente aparece por lá e está praticamente parada, então ela pode ter um controle em cada uma destas duas divisões. Além de terem um aprendizado com os mais experientes, os novos players deverão entender determinadas ordens que melhorem o seu crescimento no jogo. Os alunos mais aplicados receberão do governo uma ajuda de custo para que possam upar seus CT's.

4) ÁREA ECONÔMICA / MILITAR

4.1 Criação de um fundo de guerra

Devemos criar um fundo de guerra (em golds, armas q7, rocket's, etc.) de forma que possamos lutar com muita pressão em tentativas de retomadas de territórios e das tomadas inimigas, uma vez que perder um território causa um grande impacto na economia, principalmente quanto os nossos bônus. O fundo de guerra pode ser dado pela arrecadação, mas também por doações dos cidadãos do eBrasil.

4.2 Manter repasses da SU, e convencer os líderes do projeto com a ajuda da opinião publica é claro, a auxiliarem com a produção das matérias primas de armas na ineficiência de produção de armas do EB.

4.3 Reservar uma parte significante do Orçamento para trazer novamente o trabalho da SAM a ativa, mas dessa vez aproveitando o objetivo comum de todos que é lutar pelo Brasil, não vai ter discriminação e nem censura as MU brasileiras.



No próximo artigo trarei o nomes dos meus amigos chefes de Ministérios.


Espero contudo fazer com que o nosso epaís siga enfim uma direção de avanço!

Se eleito, cumprirei meu mandato com pontualidade e responsabilidade, fazendo valer a confiabilidade que for depositada em minha pessoa, quanto ao GOLD que receberei de bônus pelo troféu eu doarei para o meu partido .

“No momento que percebi que, como cidadão, formador de opinião, eu poderia dar uma parcela de ajuda, ainda que pequena, aos nossos sonhos e ao povo que sonha como eu, lançarei sempre minha candidatura.”

Leiam sempre meu jornal EXPECTATION.


Dia 05 de novembro respeitosamente peço-lhe seu voto para presidente do nosso país, e o seu apoio! Peça aos seus amigos para votarem em mim também, se tiver algum parente ou conhecidos peça a ele para votarem mim.


Querendo participar das equipes ministeriais e ajudar o eBrasil, mande-me mensagem in-game.


Mas antes de finalizar gosto de contar causos, e para agora eu vou dizer que tinha um nerd adolecente, não muito popular em seu colégio...Seu cabelo cortado tigelinha, muitas espinhas na cara e tals... Não se dava bem com as gatinhas da turma, no futebol do recreio nunca era o escolhido (às vezes para ser goleiro, mas era substituído nos primeiros chutes), seu negócio mesmo era jogar seu game na casa, os estudos nunca era problema , tirava de letra sempre 9 a 10...

Bom tinha os caras populares, fortões que sempre zuava ele tipo o gordinho no seriado “Todo mundo odeia o Cris’, mas que maneiravam, pois o cara era “gente boa” e acabava dando aquela ajudinha nas provas...


Pois bem, o nerd se apaixonou por uma garota daquela turma (muito linda por sinal) e ficou um tempão ensaiando uma declaração,mas teve um dia que ele se declarou e.... Tomou o maior toco, ela o desprezou e disse: - Comigo é só os populares..

O nerd ficou triste, mas levou numa boa, deu continuidade na vida, estudou, se formou, pos-graduou, começou trabalhar em uma grande empresa e cresceu profissionalmente ao ponto que virou coordenador multinacional e tals... Conheceu uma grande mulher no seu nível social, e enfim...

Lembra aquela garota que deu o fora nele, anos depois o encontrou novamente em uma festa de despedida de solteiro que os amigos dele promoveram em comemoração ao seu futuro casamento, adivinha o que ela era...




Abraços a todos e agradeço a atenção!


Até a próxima.


Qualquer coisa enviem MP que estou disponível para quaisquer duvidas.

Um grande abraço e até o próximo artigo.

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.

Ichi nii
Editor Geral




Utilidade Publica:

Precisa de votos ou assinaturas em seu jornal? Use o eR Voters Club

Acesse:
 

Comentarii

nW0lf
nW0lf Ziua 2,171, 22:13

Considerando-se que a arrecadação desse mês tá em ~200k (ou menos da metade do mês passado) e a previsão atual é continuar assim... o dinheiro pra expandir o SU, reviver a SAM e continuar assinando MPPs vai sair de onde?

Com a arrecadação atual cai ser complicado até manter o EB. E a LRF, vai ser cumprida? Ou a idéia é gastar toda a grana em caixa e deixar os próximos governos sem nada? hehehe

nW0lf
nW0lf Ziua 2,171, 22:14

Falando nisso, que "ineficiência" na produção do EB?

Ichi nii
Ichi nii Ziua 2,172, 14:07

leia o ultimo artigo do nosso MF (se já não leu) e vai compreender...

nW0lf
nW0lf Ziua 2,172, 14:50

Já li sim, mas é tudo informacão pública que já tava nas planilhas.

Tirando a injustiça de converter pra gold tudo o que foi investido de BRL na cotação de hoje e não na cotação da época do investimento, e de não mencionar o que seria gasto em distribuições caso o mesmo não existisse, não tem nada de mais.

E não menciona nenhuma "ineficiência", falando nisso.

Ichi nii
Ichi nii Ziua 2,172, 18:00

Então, sinceramente Marcelo eu não quero menosprezar sua palavra, muito pelo contrário quero compreender a visão de um outro ministro.

O fato que eu sei que o Gold é a moeda padrão do eRepublik, poderia dizer que é um "lastro" para tudo que envolve as finanças, e, a cotação é uma variante no eRepublik para simular efeitos do mercado.

Injusto ou não é isso.

O fato é que não quero discutir o EB, além do que voce me obriga....mas a pergunta que te faço é: A ineficiencia que vejo eu consigo provar, é a mesma eficiencia que você enxerga e prova?

Vc argumenta isso considerando apenas a visão atual do contigente do EB, ou vc fala dentro da capacidade maxima de produção que eu estudei e demonstrei no artigo do MF?


Ou, vc quer apenas ir pelo lado do contráditório por achar que o óbvio não poder ser tão descancarado assim?

Pq

1 - o EB não produz materia prima de alimentos e distribui alimentos.
2 - o EB pode produzir apenas 66% do seu potencial maximo de armas q7, que talvés possa ser suficiente para seu consumo diario dependendo de quem abrir mão das dist ou não, mas se todos preferirem receber dist as duas vz ao dia como é dito nos artigos do EB isso não será suficiente.
3 -Se o EB fosse realmente eficiente (auto-sustentável) voc~e não estaria aqui me perguntando se pretendo cortar verbas ao EB, visto que isso não seria necessário nem existir.

Agora como imagino que vc quer ter a palavra final, então eu o desafio a fazer um estudo de caso sobre isso e apresentar em um artigo, defendendo os pontos fortes e apontando as possiveis melhorias para os pontos fracos...

Penso que com isso, talves vc possa aprender mais sobre a realidade e parar de ser teimoso.

nW0lf
nW0lf Ziua 2,172, 18:20

O gold é a moeda padrão, mas a conversão deve ser feita com o valor da época - 2000 BRL já valeram ~1G, hoje valem ~10G. Ignorar a inflação da moeda corrente gera resultados inválidos e fazem parecer que foi investido muito mais dinheiro do que o valor real, que foi o que eu chamei de "injusto" mas poderia muito bem ter chamado de "errado".

Agora custo/benefício é um conceito completamente diferente de eficiência. Tu podes argumentar que esse dinheiro deveria ter sido/deve ser aplicado em outro lugar e isso é válido, mas o Congresso (enquanto existia) discorda. Auto-suficiência também é um conceito completamente diferente.

Quando tu diz que o EB "tá ineficiente", o que tu tá dizendo é que existem furos na infraestrutura e produção atual; em outras palavras, que tem gente que não tá trabalhando direito e o dinheiro das cotas tá "indo fora", por assim dizer. Tu que citou o assunto no artigo, então é a tua palavra em jogo pra provar que isso tá acontecendo e como melhorar.

Sobre o "estudo de caso"... hehehe, é bom tu dar uma olhada nos artigos lá de janeiro, pq a situação permanece +- a mesma.

Ah, e continuo esperando a resposta pra de onde vai sair a grana. Até agora só li "confie em mim, sou mágico e minero gold de pedra", o que é um risco enorme já que tu quer ter TODA a grana do país nas tuas mãos sem supervisão do Congresso...

Ichi nii
Ichi nii Ziua 2,172, 19:00

O gold é a moeda padrão, mas a conversão deve ser feita com o valor da época - 2000 BRL já valeram ~1G, hoje valem ~10G. Ignorar a inflação da moeda corrente gera resultados inválidos e fazem parecer que foi investido muito mais dinheiro do que o valor real, que foi o que eu chamei de "injusto" mas poderia muito bem ter chamado de "errado".

Agora custo/benefício é um conceito completamente diferente de eficiência. Tu podes argumentar que esse dinheiro deveria ter sido/deve ser aplicado em outro lugar e isso é válido, mas o Congresso (enquanto existia) discorda. Auto-suficiência também é um conceito completamente diferente.

Quando tu diz que o EB "tá ineficiente", o que tu tá dizendo é que existem furos na infraestrutura e produção atual; em outras palavras, que tem gente que não tá trabalhando direito e o dinheiro das cotas tá "indo fora", por assim dizer. Tu que citou o assunto no artigo, então é a tua palavra em jogo pra provar que isso tá acontecendo e como melhorar.

Sobre o "estudo de caso"... hehehe, é bom tu dar uma olhada nos artigos lá de janeiro, pq a situação permanece +- a mesma.

Ah, e continuo esperando a resposta pra de onde vai sair a grana. Até agora só li "confie em mim, sou mágico e minero gold de pedra", o que é um risco enorme já que tu quer ter TODA a grana do país nas tuas mãos sem supervisão do Congresso...


É tudo relativo, seu ponto de vista é relativo a sua visão.

Entendi que vc diz que hj uma salt custar 40g é errado, então uma ruber custar 35g é errado e uma allum custar 10g é errado.

Compreendo a vantagem dentro de seu tempo e comprar 540 salts foi de certa forma vantagem devido as cotações iniciais durante a execução da 1° parte do projeto farmer. Mas pelo ponto de vista econômico, hj dissolver essas 540 salts e comprar 1080 allum seria muito mais vantajojo pelo fator de aumentar a produção em 42%.

Ou seja é relativo.

Ichi nii
Ichi nii Ziua 2,172, 19:01

Agora onde foi que eu disse que o o dinheiro das cotas tá "indo fora"? Fico perplexo com a engenhosidade que algumas pessoas tem de interpretação de texto (inclusive isso é o que mais reprova vestibulandos em faculdades publicas no país)...

Se pessoas não compreende um estudo de caso uma ciência exatas como apenas sendo isso, paciência.

Agora você me dizer que pretendo por a mão em toda a grana do país como sendo um “risco enorme” risco do que? Fale!

Eu sei que vc está com as senhas das orgs todas e especula o mercado a meses e nem por isso cheguei a pensar que isso fosse um risco, e muito menos sugeri que vc fosse isso que vc quis dizer sobre mim.

Agora por consideração a admiração que eu tinha por vc até então, vou te responder de forma simples e direta, pq com isso que vc pensou de mim não sei nem se vale a pena mais ter a sua amizade...

Ichi nii
Ichi nii Ziua 2,172, 19:01

Vou trabalhar com meu orçamento, se o orçamento for por ex. 100mil 95% disso vai ser trabalhado. Vai ser liberado dinheiro para manutenção do EB, SAM e SU dentro da perspectivas do que tivermos para ofertar e não das necessidades ilimitadas desses projetos.

MPP vai ser feito conforme propus no artigo com países que queira realmente lutar por nós e que tenha algo a nos oferecer.

Não pretendo fazer distribuição extras em canais do IRC e nem contratar mercenários, por isso estou reativando a SAM. Para que brasileiros ganhem com isso, pq quem me garante que os cidadãos extrangeiros lutaram por nos após receber no canal do #BROZIL

Ou seja, não existe formula mágica, a minha proposta é trabalho

nW0lf
nW0lf Ziua 2,172, 20:20

"Entendi que vc diz que hj uma salt custar 40g é errado"

Exato. Na época, uma salt era mais barata e isso deve ser levado em conta na hora de dizer que o EB investiu X golds.

"então uma ruber custar 35g é errado e uma allum custar 10g é errado"

Não, pq essas são tabeladas em gold e as outras são tabeladas em moeda. Seria errado dizer que uma alum custa 2090cc, por exemplo.

"Mas pelo ponto de vista econômico, hj dissolver essas 540 salts e comprar 1080 allum seria muito mais vantajojo pelo fator de aumentar a produção em 42%."

Tá aí a resposta de um dos meus pontos: essa é uma idéia boa e tangível. Não sei se é realizável pelo limite de 10G diários, mas é boa estudar.

"Agora onde foi que eu disse que o o dinheiro das cotas tá "indo fora"?"

Ao dizer que o EB é ineficiente, foi isso que deu a entender. Ineficiente = existe uma alternativa com melhor eficiência = o dinheiro pode render mais = atualmente o dinheiro está "indo fora".

"Agora você me dizer que pretendo por a mão em toda a grana do país como sendo um “risco enorme” risco do que? Fale!"

Isso não é específico pra tua pessoa - minhas desculpas se eu fiz parecer que era - e sim pra qualquer CP, especialmente sem congresso (inclusive os últimos em que eu movia dinheiro no MM - apesar de estar tudo detalhadinho, sempre há risco). A percepção de risco só é maior quando temos artigos como esse que fazem parecer que vai sair dinheiro de... né.

"Vou trabalhar com meu orçamento, se o orçamento for por ex. 100mil 95% disso vai ser trabalhado. (...) Não pretendo fazer distribuição extras em canais do IRC e nem contratar mercenários, por isso estou reativando a SAM."

A resposta da minha pergunta inicial, grato (:

Ichi nii
Ichi nii Ziua 2,172, 14:08

Só te digo uma coisa amigão, fazer mais com menos para mim nunca foi problema então o slogan da minha campanha diz tudo:

O eBrasil pode mais; É a hora da virada!

nW0lf
nW0lf Ziua 2,172, 14:53

Honestamente, eu só vi a politicagem e palavras vagas habituais em artigos de candidatura aí em cima - nenhuma proposta de verdade em relação ao dinheiro. Se fosse tão simples como dizer "é ineficiente" já teria sido arrumado.

Mas cadê o planejamento de verdade? Não é novidade nem segredo que tu é anti-EB, quase um EB-hater pelos teus artigos anteriores. Pergunto de novo: o dinheiro vai sair de onde? Tu vai cortar a verba do EB e tentar acabar com o Exército Brasileiro?

Ichi nii
Ichi nii Ziua 2,172, 16:25

NAmigo não coloque chifre em cabeça de cavalo, a proposta de governo que desenvolvemos eh óbvio que envolve o EB que sera direcionado por nosso MD e, lembre-se o governo não será apenas meu sera um todo Heroes e tem mais vamos trabalhar cimo orçamento

Ichi nii
Ichi nii Ziua 2,172, 18:12

Respondi a resposta acima durante a aula na faculdade (com o celular),mas agora vamos lá.. Vou argumentar.

Eu não sou contra o EB, inclusive sou um esoldado formado pela AMAN em 2010.

Sou Hater mesmo dos politiqueiros que usaram a farda do EB para praticamente se auto-promover, chegando inclusive a ser CP esse ano...

Sobre o dinheiro, pode ter certeza que das minha finanças pessoais não vai sair, pois sou adepto ao crescimento sustetável, e isso envolve economia e não gastos exorbitantes, envolve investimentos publicos com o arrecadado para haver retorno de cunho financeiro e não distribuições gratuitas sem retorno no campo economico.


Ou seja, tenho uma visão de empreendedor e investidor.

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Ziua 2,172, 00:36

Artigo interessante.

Só que no quadro de "Proposta Organizacional" deveria conter fundo claro para contrastar melhor com a fonte azul.

K I N G R I C H A R D
K I N G R I C H A R D Ziua 2,172, 03:07

Votado

K I N G R I C H A R D
K I N G R I C H A R D Ziua 2,172, 04:36

Vamos lá HEROES!!!!!!

Sortier
Sortier Ziua 2,172, 07:42

+V

Andrews Longhi
Andrews Longhi Ziua 2,172, 08:41

vt

DARTH CLAUDIO
DARTH CLAUDIO Ziua 2,172, 09:35

votado

jefermaia
jefermaia Ziua 2,172, 11:53

boa sorte cara

AshleyYamato
AshleyYamato Ziua 2,172, 18:50

Tem meu voto.

michel maciell
michel maciell Ziua 2,173, 01:55

votado

Matheus Abdon
Matheus Abdon Ziua 2,173, 09:21

Votado!

A R T H U R
A R T H U R Ziua 2,173, 12:58

Boa sorte na candidatura amigo!!

Qualquer coisa pode contar comigo =]

 
Postează răspunsul tău

Ce este asta?

Acesta este un articol scris de un cetățean eRepublik, un joc de strategie bazat pe țările din viața reală. Creează-ți propriul cetățean și condu țara ta pe drumul ei spre glorie. Îți poți câștiga faima în războaie, luptând ca un erou, în presă, scriind articole, sau construind un imperiu financiar.