[MoFA] Passos Dados - Novembro '14

Day 2,559, 14:35 Published in Brazil Brazil by MoFA do Brasil



Caros irmãos brasileiros,

Este artigo tentará repassar e noticiar a realidade nacional na política internacional, bem como permeará qual e como será nosso futuro a curto prazo, repassará um apanhado geral das movimentações diplomáticas brasileiras e feitos realizados:

⦁ Nossa Política (Inter)Nacional
⦁ Passos Dados
⦁ MPP’s



Nossa Política

Baseados nos preceitos de um revigorar e fortalecimento da inserção brasileira na política internacional, o atual governo tem como prioridade abranger, defender e atuar ostensivamente durante este mês no cenário internacional, dando maior enlace e re-estabelecendo contatos dentre os países que permeiam a periferia de nosso campo de alcance diplomático (Asteria; Leto e Neutros)

Ou seja, a prioridade deste atual governo é conceber como forma de governança as areas nacionais e internacionais sob o mesmo prisma, analisados sob a mesma ótica, estabelecendo então uma governança nacional não somente para os brasileiros mas com abrangências aos países que mantemos relações, uma governança globalizada.

Sempre pautados pelas prioridades nacionais, que são neste governo: Mantenimento e manutenção dos territórios originais de nossa nação e sucesso nas empreitadas militares sejam de nossos aliados ou as nossas missões.

O objetivo principal em suma deste mês para o Ministério é o de defesa dos interesses nacionais e de nossa aliança, este último mais físicamente visível.







Passos dados

1 - Questão Venezuelana:

Primeiramente, como é de conhecimento nacional hoje em dia, fora nossas regiões originais, ocupamos ao norte do Brasil, dois territórios venezuelanos, advindos da intervenção militar aplicada em conjunto por nossos aliados (através da aliança dado a época).

Tais territórios, não tem ligações diretas com nossa Capital e ambos já temos em outros territórios, como abaixo visto:



Se valendo disso, o governo atual se encontra atualmente negociando juntamente com o governo português, venezuelano e peruano, a melhor forma para que todos saírmos beneficiados de qualquer que seja o cenário e evitando qualquer equívoco estratégico ou diplomática na região.

Até o dado momento, permaneceremos nas regiões ocupadas e estamos dispostos a usar a força para manter-las até que um eventual cenário de pacificação regional através de um Pacto de Não-Agressão (NAP) seja acordado entre todos.




2 - Operação Saving Pvt. Bieber:

Em resposta a ofensiva britânica contra nossos aliados canadenses, e em combinação de esforços coletivos entre Asteria & Leto, o Brasil se organizou e decidiu tomar partido e participar da operação acima mencionada.



Objetivando ajudar nossos aliados e confirmar a possibilidade dos mesmos de obterem congresso e liberarem suas regiões através da utilização combinada de um Airstrike brasileiro, uma frente direta dos portugueses e outra dos franceses em combinação de guerras de resistências dos canadenses.



Tal operação resultou em um sucesso definitivo da coalizão, pois, já asseguramos tanto território suficientes para o congresso canadense, como estamos a caminho de liberar totalmente o Canadá da invasão inimiga, consequentemente no fortalecimento ainda maior do Brasil em relação não somente a sua aliança, bem como para com seus aliados.



Por fim, aproveitamos para agradecer a comunidade canadense, portuguesa e francesa e principalmente a comunidade brasileira pelo seu comprometimento e dedicação na execução de nossa operação.



Tanto foi nosso sucesso que daremos início na segunda parte da operação que já está em execução que se chamará spanking the queen em tradução livre, espancando a rainha, e que teremos por objetivo o wipe do Reino Unido.



MPPs

Desde o início de nossa gestão, a equipe do Ministério das Relações Exteriores vem dando continuidade ao trabalho de mandatos anteriores no sentido de reforçar as nossas relações com diversos países do Erepublik. Dentre todos, somente o MPP portugues não esteve sob votação por ter sido realizado em derivado da urgência para com a aplicação da operação acima citada o restante das assinatura foram acordadas junto as normas e aprovadas pelo nosso congresso, estas são os nossos atuais Pactos de Proteção Mútua.




Agradecemos ao financiamento privado da MPP cubana patrocinadas pelos jogadores Nikola Tesla e Bruno Gallotti.



Reiteramos nosso comprometimento e dedicação para com a soberania nacional acima de tudo.

Bem como sabemos de nossa missão e obrigação e para isso contamos com vossa ajuda e colaboração que nunca nos faltou.

Atenciosamente,
Nicco.
MoFA do Brasil.


Presidente

Marcelina da Noitosfera

Vice-Presidente

Lutzein