[MOF] - PCV: Programa de Colaboração Voluntária

Day 2,393, 13:47 Published in Portugal Portugal by Ministerio das Financas



Portugueses,

neste mandato, conforme previsto no orçamento apresentado, decidimos trazer uma pequena novidade, como forma de tentar aumentar a receita do estado.
Gostaria de apelar à colaboração voluntária para a obtenção extraordinária de receita, o que podemos chamar de Programa de Colaboração Voluntária - PCV, com base no modelo já conhecido pelos Portugueses – o antigo PIV. Não é de todo uma dupla taxação mas um apelo aos cidadãos para conseguirmos preparar tempos adversos, neste ou noutro mandato.
Em todo o caso descrevo-o/cito-o novamente:

Modo de Funcionamento:



(Método 1)
Tal como no Mandato anterior, existem determinadas Quantidades de Matéria Prima, tanto de Comida como de armas, á venda através da Org do Estado " Tesouro eNacional ":


- Uma oferta de FRM com o custo unitário de 25 PTE, que podem encontrar clicando no seguinte link:
http://www.erepublik.com/pt/economy/market/53/7/1/citizen/0/price_asc/13




- Uma Oferta de WRM com o custo unitário de 50 PTE, que podem encontrar clicando no seguinte link: http://www.erepublik.com/pt/economy/market/53/12/1/citizen/0/price_asc/12



Se não encontrarem as ofertas de venda do Tesouro eNacional nos links acima, procurem nas páginas de oferta ao lado, deve constar.




(Método 2)

Doações superiores podem ser realizadas por doação para a conta do Tesouro eNacional sempre com um print da respetiva transferência e o assunto deverá deixar claro que se trata de uma colaboração voluntária para evitar confusões. Tudo deverá ser transparente.

Visto não ser possível doar CC nem GOLD para a org indicada pedimos a todos que pretenderem doar maiores quantidades de CC ou Gold que o façam através da aquisição de FRM e WRM no mercado, conforme descrito no método 1.
Peço desculpa pelo incoveniente...



Para terminar:

Solicito ainda aos cidadãos inativos e/ou em vias de pausa prolongada que nos possam ceder o PTE e Gold que não mais irão usar. Não será para uso privado, como é lógico, e quem ganha é o País.
Para tal devem utilizar o método 2, de preferência.
Estimamos uma receita de 700PTE/dia em média com este PCV.


É algo diferente? Sim, é?
Pode correr mal? Sim, pode.
Mas parados não podemos ficar. Esta foi a nossa forma de "inovar" na parte da receita.
Contamos convosco!
Portugal somos todos nós!


Com os melhores cumprimentos
O Ministro, Eunito
O Responsável pelo FADM, 4tires