[MdC] Comunicado Oficial (Resposta dos Tickets)

Day 2,536, 15:43 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

eBrasil, 30 de outubro de 2014, eDia 2536 - Saudações Povo eBrasileiro!

Queridos amigos ebrasileiros

Dando seguimento aos procedimentos que visam a restituição dos valores roubados pelo criminoso Haakon Magnusson IV, informamos agora o que os administradores do Erepublik responderam sobre as nossas requisições.



RESPOSTA TICKET ADMINS

Kasper S.

Hello,

Thank you for your reply!

The case has been analysed thoroughly and as my colleague has said no refunds will be issued in this case.

Kind Regards,
eRepublik Team
http://prntscr.com/51406z

Tradução

Olá,

Obrigado pela sua resposta!

O caso foi analisado minuciosamente e, como o meu colega disse, nenhum reembolso será emitido neste caso.

Atenciosamente,
eRepublik Equipe

RESPOSTA lkardos0

Attitudes like this kill the game. I will not spend any money on this game adn I will talk with Brazilian visas to do the same.
http://prntscr.com/5144qv

Tradução

Atitudes como esta matam o jogo. Eu não gastarei mais nenhum dinheiro no jogo, e vou falar com todos os brasileiros visas (que gastam) para que façam o mesmo.



A decisão é profundamente lamentável e deixa claro que estamos expostos a ação de indivíduos sem caráter que podem enganar toda a sociedade, toda a comunidade de players, e principalmente aos clientes do game que são aqueles que compram gold do Erepublik através de cartão de crédito, boleto ou paypal.

O governo brasileiro, não se dará por vencido e conclama a todos os cidadãos da nossa amada pátria mãe, a enviarem um ticket para os administradores do jogo reclamando do fato ocorrido e requerendo a devolução dos valores furtados pelo criminoso.

Por fim, salientamos que nossas disputas internas são saudáveis e válidas, pois afinal de contas estamos em um jogo de guerra e estratégia, mas fatos como esse fogem totalmente aos menores princípios de honra e decência, devendo ser repudiados por todo a sociedade. Devendo ainda, essa sociedade, considerar o criminoso Haakon Magnusson IV, banido de nossa sociedade e de todas as relações sociais.

lkardos0
Presidente do Brasil