[MdC] Comunicado do Presidente

Day 2,653, 18:35 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes
eBrasil, 24 de fevereiro de 2015, dia 2653 do Novo Mundo.

Saudações caros eBrasileiros,

No final do governo passado, nosso país foi alvo de uma investida chilena-croata, que apagou todo o território nacional. Assumimos então o governo com determinação e foco em retomar nosso território e expulsar os invasores, reassumindo assim, nossas regiões originais e o bônus conquistado no evento “Resource Wars”.

Assim sendo, tudo transcorreu como traçamos - em conjunto com a nossa aliança (Asteria) -, com determinação, empenho e coordenação. Assim, nossa guerra virou prioridade máxima de todas as operações militares de nossa aliança.

Em nossa estratégia estava definido que a Sérvia (nossa aliada) entraria pelo nosso território, atravessando-o e até mesmo nos apagando, para que pudesse chegar ao território inimigo Chileno, e, assim então, com um clássico ataque em pinça, Argentina e Sérvia expulsariam o Chile jogando-o no oceano Pacífico.

Nossa estratégia inicial teve o reforço do Peru, que se viu atacado pelos chilenos que buscavam refúgio em seu território. Porém, a fuga dos chilenos não surtiu efeito positivo, e sim, negativo, onde eles trancaram seu NE e ainda abriram mais uma frente, ficando com guerras ativas entre argentinos, sérvios e peruanos. Assim sendo, os aliados começaram a se infiltrar território adentro do Chile. Round por round, batalha por batalha. Até nossa vitória final que culminou com o Chile perdendo todas as suas regiões (levando o Wipe) e ainda ficando sem ter o direito de eleger congressistas.

Foi uma vitória perfeita! Uma vitória doce. O inimigo foi derrotado com sequelas por no mínimo 30 dias, visto que só mês que vem eles poderão pensar em Congresso novamente.

Não satisfeita, a aliança e nossos amigos e aliados deixaram ainda a Espanha, o Paraguai e a Macedônia sem congresso este mês, enquanto todos os seus membros obterão congresso. Uma vitória que deve ser lembrada pelo empenho de toda a nossa sociedade, unidades militares e sociedade civil que juntos e irmanados buscamos um objetivo comum que foi alcançado. Agradeço fortemente a todos que ajudaram para isso, aliados, amigos, brasileiros e afins. Foi uma vitória NOSSA!

Foi uma vitória onde todos ajudaram, sem exceção. Onde mostramos mais uma vez que unidos somos mais fortes, e que podemos contar com nossos aliados. Argentina, Sérvia e Peru, lutaram fortemente em diretas contra o Chile. Uruguai também deu seu NE. O Brasil, abriu mão de seus territórios para que a Sérvia passasse. Tudo coordenado para que funcionasse do jeito que funcionou. Além disso, os custos que tivemos, pela perda das MPP’s e pelo tempo sem território, serão arcados pelos nossos aliados Peruanos e pelos nossos aliados Sérvios, respectivamente.



Porém, já no terço final do governo, os administradores do jogo realizaram uma nova atualização, criando a figura do Ditador, que efetivamente pode aplicar um golpe de Estado e assumir o controle do país, com poder inclusive para retirar todo o dinheiro de nossos cofres, deixando nosso país sem recursos. Pelas informações dos Administradores do jogo, a investida do Ditador pode ser deflagrada já a partir de amanhã.

Como estamos sem Congresso este mês, e sobre meus ombros repousa toda a responsabilidade pelos recursos do país, tomei a iniciativa de resguardar nossas reservas com a transferencia imediata da moeda que tinhamos em nosso Controle Nacional, para a minha conta pessoal. Ao todo, por enquanto, transferi 775648.77 CC para minha conta, com o único intuito de proteger nossas reservas. Ressalto ainda que todas as operações estão devidamente acompanhadas de prints que comprovam entradas e saídas de todos os recursos.

Assim, dessa forma, grande parte dos recursos do país estarão assegurados, até que a partir do dia 26, com nosso Congresso eleito, possamos ali no foro competente deliberar que rumo daremos aos nossos recursos garantindo nossa segurança financeira contra agressores de qualquer ordem.

É lamentável, contudo, que indivíduos de nossa sociedade, de maneira irresponsável e leviana, estejam semeando a desconfiança e o descrédito em um governo que tudo fez para servir nosso país. Como é possível ver no print abaixo, o governo e a população foram atacados com esta postura caluniadora e leviana:





Mas, quero assegurar a todos vocês, que assim como no primeiro dia, meu foco é garantir nossa segurança e soberania, contra todos os inimigos externos e até aqueles internos que por ventura venham a surgir e possam destruir nosso esforço total, onde eu e minha equipe trabalhamos arduamente pelo melhor do eBrasil, buscando o tão querido bônus full de armas e mais coisas que estão por vir, caso nenhum inimigo externo nos atrapalhe com esta nova atualização.

Att,
Sir Greg, Presidente do eBrasil.



Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões clique na imagem abaixo e envie uma mensagem para ouvidoria do governo.