[MdC] Coffee Break com o CP Don Albuquerque.

Day 3,069, 15:00 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

eBrasil, 15 de Abril de 2016, dia 3069 do Novo Mundo

Saudações caros eBrasileiros,

Hoje, o Ministério das Comunicações traz o Coffee Break com o Líder Nacional, Don Albuquerque. Neste artigo a população poderá acompanhar de perto as ações do senhor Presidente e a sua visão dos resultados de sua gestão, além de esclarecermos dúvidas acerca de acontecimentos recentes. Desejamos a todos uma ótima leitura.





MdC:Olá, Sr. Presidente, é uma honra entrevistá-lo! Vamos começar falando um pouco sobre a dinâmica do jogo. Como se sabe, o jogo está monótono devido a uma diminuição das atividades. Seu governo tem alguma proposta para atrair e reter os novatos? Tem alguma ação para voltar a movimentar o jogo?

Don Albuquerque: Saudações, Brasil!

Ser entrevistado pelo MdC é uma honra! Tantos colegas que já passaram por aqui, e agora estou aqui rsrsrs

Bom, respondendo a pergunta, não há muito o que fazer, pois não podemos mudar a mecânica do jogo, que acaba prejudicando novos jogadores.

Eu fui um deles, no início foi um horror, mas não pensei em desistir, pensei em achar saídas, e como sou um apaixonado por política, decidi focar na política e me dedicar ao meu partido, e uma coisa foi me levando a outra, e aqui estou.

O conselho que eu dou, já que não pode lutar, invista na política, no rp do seu partido, adquira conhecimento com a comunidade, e aos poucos vai crescendo, e pode chegar longe. Os partidos e as MUs são a base do país. Que criam, educam, e investem.

O congresso é o primeiro passo. E é um cargo muito importante.

Esse mês nós vamos tentar colocar na mídia alguns eventos para tentar dar numa animada nos novos cidadãos. são poucos, mas por isso mesmo que temos de cuidar bem deles. São o futuro do país. Os jogadores veteranos vem cada vez mais abandonando o jogo e se aposentando de sua eVida.



MdC: Como você enxerga o Brasil no cenário internacional hoje?

Don Albuquerque: O Brasil hoje tem uma posição estável no ranking de países já há alguns meses, desde que cheguei não mudou muita coisa.

Claro que temos desafetos, e corremos riscos quando estamos no campo de batalha, como aconteceu na Georgia e Armenia. Mas nós ainda somos o BRASIL, e a Armenia é a armenia, Georgia é a georgia. Entendeu? rsrs

Mas hoje, com as novas mudanças que sucederam-se, é preciso ter muita cautela e trabalhar duro pelo país.

E apesar de estarmos perdendo inúmeros membros na comunidade ao longo dos últimos meses, o que não é privilégio nosso, pois isso acontece eMundo a fora, o Brasil se mantém bem internacionalmente. Acredito que a nossa diplomacia é bem resolvida,mas óbvio que agora precisará de alguns ajustes para tudo correr bem, e ter sempre o melhor para o Brasil.



MdC: Você acredita que esse "clima de guerra" que o eBrasil vive hoje na política interna pode comprometer o país na política externa?

Don Albuquerque: Acredito que já comprometeu algumas vezes, por isso é preciso que os governos tenham cautelas.
Isso é realmente um estorvo à nossa comunidade. Nos resta aprender a conviver, nos divertir, e trabalhar para mudar as coisas. Nenhum partido é 100% bom, mas tem aqueles, que em sua maioria, são educados e guiados para ajudar o país.

''Sentindo ódio a quem prejudica o bem estar social já é um começo de amor pela sociedade.''


MdC: No seu discurso de posse você disse que tinha um propósito para o eBrasil, poderia falar mais sobre ele?

Don Albuquerque: O meu propósito é honrar o compromisso que eu decidi ter com a comunidade, e a comunidade decidiu ter comigo, me elegendo democraticamente. Honrar esse compromisso se resume em : ousar lutar pelo Brasil.



MdC: Você já conseguiu se integrar ao cargo e as atribuições atreladas à ele?

Don Albuquerque: Sim! No primeiro dia eu senti que eu estava neste cargo há meses, não sei explicar a sensação, mas acho que ser Ministro da Casa Civil no mandato anterior me ajudou muito, porque eu também estava em tudo, articulando, cobrando, ajudando. Mais uma vez agradeço ao meu amigo Z00MIE pela confiança, foi muito bom pra mim.



MdC:Para finalizar, deixe uma mensagem aos eCidadãos Brasileiros.

Don Albuquerque: Gostaria de agradecer mais uma vez a todos que votaram em mim, em meio a todas àquelas críticas, e lhes dizer que eu não vou abaixar a cabeça pra nenhum oposicionista que fica tentando desestruturar o governo, para promover o seu partido e assim ataca o Brasil diretamente.

O povo brasileiro vem mostrando nas urnas, em quem acredita, e no que quer. As urnas falam por si só.

Peço aos guerreiros, que antes de lutar sempre observem as Ordens de Batalha.

No mais, estou aberto a sugestões e a tudo que for verdadeiramente produtivo à nação.

Acredito que quanto mais pensamos, mais sabemos, e quanto mais sabemos, somos melhores, e quando somos melhores, somos o que o Brasil merece.
Sintam-se a vontade para entrar em contato. Se vier com críticas e sugestões construtivas e produtivas sempre serão respondidos com o maior prazer.

Ah, o café estava uma delícia.



Não deixe de participar também do Prêmio Jornalista de Ouro, para saber mais sobre o projeto basta clicar na imagem abaixo.