[JV] Não há nada como a primeira experiência

Day 3,668, 04:59 Published in Portugal USA by Johannes Valkkynen
Saudações carxs portuguesxs,

Antes de mais, podem tirar o cavalinho da chuva que não vem nada erótico-badalhoco neste artigo, apesar do título parecer encaminhar tudo para isso.

O título refere-se à minha experiência pessoal de jogador de eRepublik, numa época em que haviam muitos mais jogadores do que aqueles que existem atualmente. A minha primeira experiência no jogo, marcou-me pelas amizades que fiz e pela diversão que tive com a comunidade: desde ataques coordenados a conversas até às tantas no mIRC.

A propósito disto, estava em casa sem nada para fazer (ou melhor devia estar a trabalhar, mas estou a coçar a micose) e comecei a ver vídeos do grande HK416 e do Júlio de Matos. Bateu-me, de repente, aquela saudade de uma comunidade em que haviam os mestres do trollanço ou da sociabilização (como quiserem apelidar o ato de animar a malta). A verdade, é que se o Júlio voltava e saía, o HK416 andava por cá com os seus projetos de rádio e com os seus artigos super pomposos. Hoje, entristece-me ver que esse grande amigo que fiz no jogo, não anda por aqui, nem tampouco aparece para dar uns tirinhos do PointBlank.

Apelo, por isso, que façamos um cordão humano para honrar todas as personalidades que nos marcaram e que hoje, não se encontram entre nós. Isso e dar os 25 comentários ao Valkkynen que apesar de aparentar ser um gajo velho nesta m****, ainda não fez a porcaria desta missão.

Um abraço,

- Johannes Valkkynen

PS: E como este ano se cumprem os 100 anos da Revolução de Outubro, aqui fica a homenagem às mulheres russas: