[Internacional]Brasil fica sem representação na Phoenix

Day 930, 12:37 Published in Brazil Brazil by Toboco


Se gostou VOTE. ASSINE este jornal, receberás informação de qualidade (exceto quando eu bebo de mais KKK) e fará um jornalista feliz.


Este artigo baseia-se no artigo original de divulgação dos novos membros diretores da Phoenix.



Os novos secretários gerais da Phoenix são: Kistru(Serbia) e Romool (Russia). O Comandante Supremo ficou com o representante da Latvia; Kurzemes Karalis Kristaps. A tesouraria ficou a cargo do búlgaro Nysex e o departamento de diplomacia com Mr Woldy(United Kingdom).


Além da ausência brasileira (segunda maior população do Erepublik, junto com a Sérvia) também percebe-se a não presença da Hungria, país tradicional e forte da Aliança. Na verdade os cargos principais ficaram nas mãos dos sérvios e russos, com destaque também para a Latvia, que ficou com o cargo de Comandante Supremo. Nota-se ainda a presença de países até então com pouca representação (população e força), como Latvia e Bulgária e até a entrada de um inglês (cabe-se ressaltar que a Inglaterra nunca foi um dos países mais assíduos da Phoenix – poderia ter revidado EUA e Espanha com seus MPPS, mas preferiu recuar). Estamos diante de uma renovação? Continuará a Phonix com sua força? Olhará para a América Latina com o mesmo olhar que olha para Europa? Ficam alguns questionamentos.



No mais, bom jogo!

Parabéns ao Jazar pela conquista e bom trabalho! Parabéns aos demias candidatos por colocarem seu nome a disposição do Brasil. Todos são vencedores