[EXCLUSIVO] Entrevista Exclusiva do Presidente Frade Eremita

Day 2,490, 19:09 Published in Brazil Brazil by Samuel F A

O Presidente do eBrasil, o Senhor Frade Eremita, concedeu uma Entrevista Exclusiva ao Jornal TEM Notícias nesta data (14/09/14), foram feitas dez perguntas e todas elas foram respondidas claramente.
O Objetivo das perguntas, foi esclarecer ao Povo Brasileiro, o que a atual Gestão no Governo está fazendo pelo nosso País.
Essa entrevista será registrada no Fórum não podendo ser Editada.

Confira abaixo na íntegra a Entrevista Exclusiva:

1. Recentemente reconquistamos o Território "Center West of Brazil", que já a algum tempo estava nos Domínios da Argentina, o Senhor tem a intensão de repassar novamente este território a Argentina ou defenderá ele mesmo que isso cause uma Guerra?

- O território de Center West of Brazil foi devolvido pela Argentina a nós. Por isso, não há motivo para dissídio nem divisão em nossa aliança, uma vez que a devolução foi feita de comum acordo entre os dois países, por iniciativa de nossos esforços diplomáticos e boa-vontade de minha contraparte argentina, Sir Algaroth.

2. Qual a Posição do Senhor em Relação a Argentina? Continuaremos com a Paz entre as Nações ou as Relações entre os dois Países estão em conflitos?

- Nem em paz, nem em conflito: nossas relações se encaminham, a cada dia mais, para uma aliança duradoura e verdadeira, podendo tanto a Argentina contar com o Brazil como um país amigo, quanto nós contarmos com a Argentina como um aliado.

3. A Economia Brasileira não é das Melhores no momento, quais incentivos para o Crescimento Econômico do nosso País o Senhor está fazendo?

- Neste momento, estamos estudando ferramentas para segurar a deflação corrente. Acreditamos que aumentar o imposto de importações é um caminho para dar novamente ao empresário brasileiro alguma segurança e menor prejuízo.

4. Comente sobre o por que das taxas dos Impostos estarem nos níveis atuais, o por que não abaixa ou aumenta, que impacto isso tem no bolso dos Empresário e Cidadãos.

- Por ora, as taxas não haviam sido elevadas porque o Brasil tinha outras questões mais preocupantes, como consolidação da paz e manutenção dos territórios. Neste mês, as taxas serão elevadas, com o intuito de garantir ao Tesouro Nacional uma arrecadação maior - e que nos dará maior capacidade de defesa ante possíveis agressões estrangeiras.

5. O Nosso Salário minimo hoje está em índices baixíssimos, o por que disso?

- Porque muitos brasileiros trabalham para suas Unidades Militares, recebendo em armas e comida valores muito maiores do que o salário médio corrente, que é de 35 BRL. Aumentar o salário mínimo só prejudicaria as Unidades Militares, uma vez que ofertas de emprego em valores infinitamente maiores do que o salário mínimo sobram.

6. O Senhor está tendo problemas na Aprovação de Leis e Acordos no Congresso? Ou a maioria dos Congressistas apoia o Senhor totalmente?

- O Governo tem uma maioria segura no Congresso Nacional. A aprovação de matérias não tem sido um problema para nós, até o momento.

7. Atualmente não temos nenhum Inimigo declarado, mas é de extrema importância que tenhamos uma Força Armada capaz de proteger nosso País de qualquer ataque, o que o Senhor tem feito e está fazendo para manter as Forças Armadas preparadas para um eventual ataque estrangeiro?

- No presente momento estamos tentando elevar a arrecadação, justamente pra possibilitar ampliar o escopo de nossa defesa. Até o final do mês, também, reativaremos um programa para a formação de futuros tankers, uma vez que o Brasil tem uma D1 extremamente fraca, o que tem nos dado alguma desvantagem no campo de batalha.

8. O nosso Escudo de Defesa esta em um nível bom, mas quais os Planos que o Senhor tem para aumentar e colocar em um nível excelente?

- Acho que não teremos nenhum torneio este mês que nos eleve o escudo de defesa. Nesse sentido, o Governo não tem muito o que fazer.

9. As Unidades de Energia necessária para efetuar um Ataque aéreo, não estão em níveis ideais, estão atualmente em 53%, o que o Senhor planeja para aumentar e manter em 100%?

- Pedir ao público que doe unidades de energia é algo que certamente o governo fará - como já tem feito. Até o fim do mês, certamente teremos já completado o número de unidades de energia necessárias para um AS.

10. Temos alguns Pactos de Proteção Mútua se expirando em poucos dias, dentre eles, a Argentina tem 21 dias para expirar, já se iniciou as negociações para extender esse Pacto?

- Já, sim. Renovaremos a maior parte dos MPPs - sobretudo com a Argentina, nossa nação mais próxima em aliança e amizade.

Considerações Finais:

* O Jornal TEM Notícia agradece a Atenção do Presidente por conceder esta Entrevista, de muitas que virão

* Agradecemos também a todos os Leitores e Assinantes, por ler nossos Artigos e interagir