[DM] O início da luta pela Liberdade

Day 2,761, 12:24 Published in Portugal USA by Johannes Valkkynen

Dia: XII / VI / MMXV
Assunto: O início da luta pela Liberdade

Estimados concidadãos deste país composto por muggles, seres mágicos e ditadores,

Escrevo-vos este artigo sentido e carregado de emoções e de bater muito punho para dar conta do 1º Meeting dos Devoradores da Morte + Ordem da Fênix + Democratas + uns gajos quaisquer que não me apetece enumerar, porque são muitos e eu já estou com uma bezana daquelas.



Como podem ver pela fotorreportagem foi um trabalho muito produtivo, onde se chegou à conclusão generalizada da grandeza do Altíssimo Lord Jules deMalt aka Julio o Dildo Humano aka Julio de Matos.

Saiu desta reunião também, o compromisso de derrubar este Ditador Noob e colocar no poleiro quem merece: o nosso Lord bem-amado e que nos deixa muitas saudades. Foi marcada uma nova reunião no meu bunker na Finlândia, onde a ditadura não entra devido ao encantamento Protego Totalum na próxima semana.

Depois da reunião houve naturalmente lugar à farra e entre outras coisas que como diz o ditado, o que acontece num quarto de um bordel fica num quarto de um bordel… Todos fomos pá night, onde a BADGIRL84 brindou-nos com a sua mágica presença felina.

Uma breve descrição desta foto: neste momento estávamos todos estupefactos com os dotes de baile do Hugo Bettencourt que não aparece na foto. Digo apenas que ele chega ao lvl 5 do “Creu” e deixo ao vosso critério se é ou não um grande bailarino.





A guerra chegará e precisamos de estar todos prontos para ela… O Lord Jules encarregou-me de reunir um exército capaz de derrubar esta fantochada a que chamam de Ditadura em prol do Povo – peço perdão, mas não consigo dizer isto sem me rir… Ditadura dizem eles...

E eis que já consegui 2 apoiantes de peso… O original CR7 que ficou ofendido com a sigla que os ditadores adotaram e o Jorge Jesus que diz: “como o Andre3567 é benfiquista, quero pô-lo a chorar como o pus quando mudei-me para Alvalade após o Bicampeonate”.

Após este repertório todo apelo para que se juntem a nós… Juntem-se aos Devoradores da Morte, os únicos com capacidades para fazer frente a estes neo-burgueses!!!

Vocês serão recebidos de braços abertos e treinados para a batalha final… Vamos mostrar com quantas varinhas se faz uma canoa a estes energúmenos como diz o outro.

P’los Devoradores da Morte,
- Johannes Valkkynen