[Congresso] Candidatura Oficial pelo PD ao Alentejo

Day 1,493, 13:31 Published in Portugal Poland by Mrs. Hazelnut


Boas noites,

Venho apresentar a minha candidatura oficial pelo Partido Democrático ao congresso nas próximas eleições de dia 25 de Dezembro.

Mantenho a minha estrutura de pensamento apresentada na minha candidatura anterior, já que pretendo com o meu trabalho trazer a lume e ajudar a resolver algumas questões que me têm preocupado ao longo do tempo no nosso congresso.



Relativamente ao funcionamento do congresso:

- A falta de afluência de muitos dos congressistas eleitos ao canal #assembleia do IRC onde são debatidas as questões relevantes para Portugal

- A falta de expressividade e debates dentro do próprio congresso, muito embora este mês tenha melhorado substancialmente muito devido à força e perseverancia do Presidente do Congresso, e a utilização do canal #assembleia para assuntos não inerentes ao congresso.

- A motivação ao feedback por parte da população ePortuguesa relativamente às questões políticas.

- A concreta regulamentação do congresso no que diz respeito a possíveis congressistas oriundos de países inimigos e que conseguiram obter a CS Portuguesa.



Relativamente às questões Políticas:

- A coordenação das decisões com os membros do Partido Democrático, o qual irei representar no congresso. Tal como o próprio nome do partido ao qual pertenço indica, a democracia impera e por isso é de rever com o PP e os membros as políticas de modo a dar continuidade ao trabalho do Partido Democrático.

- As MPP’s são uma questão importante na política do país assim como para o seu plano Militar. Sendo que o MoFA tem um papel activo nas negociações creio que os congressistas devem debater mesmas com o Gov e entre si, e atribuírem o seu voto em coordenação com o mesmo e seguindo uma decisão que seja mais proveitosa para o ePaís.

- O debate e atribuição consciente de cidadanias, baseado numa análise coerente da motivação dos requerentes assim como do proveito final para a nação. A colaboração com o novo gabinete de atribuição de cidadanias é fundamental para este processo. Infelizmente este mês sofremos as consequências das atitudes pouco zelosas de uns congressistas que claramente não têm em vista a soberania Portuguesa.

- Deverão pesar-se bem os prós e contras das declarações de NE, debatidas de forma clara e responsável para que não se cometam erros que possam prejudicar ePortugal.

- Todos os temas relacionados com a legislação financeira do País nomeadamente a nível de impostos e salários será sempre debatida com os outros membros do congresso, assim como através de uma análise da situação do País e dos Portugueses. Nenhuma situação avançará sem a noção real do que é ou não benéfico para os Portugueses.



Pretendo como congressista representar devidamente os ideais dos Portugueses, trabalhando em prol de um Portugal mais Democrático, mais Justo e mais Forte, onde impere a lei da razão em prol dos seus cidadãos.

Dia 25 de Dezembro Vota Marta Li no Alentejo pelo Partido Democrático.

Os melhores cumprimentos a todos!

Marta Li