[Bitorino] As conversas do Kazuto

Day 2,749, 04:35 Published in Portugal Portugal by General Destroyer


Salvé gentes de pouca fé!

Desde o início do actual mandato que o nosso querido amigo Kazuto, ex-Mr.Kirito, se tem esforçado por manter o seu estatuto internacional, mundial e quem sabe mesmo europeu de “tipo bués de importante”.

E como tem ele feito isso Mestre Bitorino, perguntam vocês?
[todos em coro] E como tem ele feito isso Mestre Bitorino?

Bem, simples. O nosso amigo “tipo bués de importante” entretem-se a mandar mensagens a amigos e aliados dizendo que não representa o Governo, mas que gostava de saber a opinião desses aliados sobre isto e aquilo e a venda da prima.

A última foi com o ditador sérvio, Anastazis (http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4061395).

O nosso amigo “tipo bués de importante” resolveu ir questionar se os sérvios tinham ou não interesse em manter La Rioja e Basque Country na sua posse ou se haveria possibilidade de nos cederem essas regiões espanholas.

Esta pm foi revelada pelo nosso amigo "tipo bués de importante" no Congresso

Aliás, o nosso amigo “tipo bués de importante” até afirma mesmo ao congresso que esta disponibilidade sérvia já lhe tinha sido mostrada quando era CP. A ele e ao seu MoFA.

Como argumento inabalável para a extrema necessidade de conquistarmos estas regiões, o nosso amigo “tipo bués de importante” refere ao congresso que as mesmas “são duas regiões que podem alterar ABISMALMENTE a produção dos portugueses”. Isto é, aumentam em 20% a produção de armas e comida. Na minha terra abismalmente normalmente significava uma mudança extrema, o que neste caso seria, por exemplo, passar para aí de uma produção de 20% para 100% Mas pronto, cada qual tem os seus conceitos de abismalmente.

O segundo aspecto mais engraçado nisto é que o nosso amigo “tipo bués de importante” acredita mesmo que o facto de se apresentar “just a Portuguese citizen” permite ignorar que o mesmo é, só, 2nd commander de uma importante MU portuguesa é também congressista. Além de ex-CP.

Mas o aspecto mais engraçado disto tudo é que o nosso amigo “tipo bués de importante” apresenta como uma medida extremamente importante e inadiável - até diz ao ditador sérvio que já falou nisso três vezes ao Governo português (agora revelam-se conversas privadas com membros do governo a outros países?). Duas regiões que “podem alterar ABISMALMENTE a produção dos portugueses”.

A isto perguntam vocês: Oh Mestre Bitorino, mas os sérvios não tinham já mostrado abertura para nos ceder estas duas regiões quando o nosso amigo “tipo bués de importante” era CP?
Ao que vos respondo: Sim meus amigos. Ele próprio afirma isso mesmo ao congresso.

Oh Mestre Bitorino, mas sim assim é, por que motivo se apostou então numa guerra contra o UK se tínhamos a possibilidade de aumentar ABISMALMENTE a nossa produção aqui mesmo ao lado e praticamente de borla?
Bem meus fofinhos amigos, não vos sei responder. Talvez o nosso amigo “tipo bués de importante” vos saiba responder. Eu, pessoalmente, acho estranho e, no mínimo, curioso que havendo essa disponibilidade sérvia, o nosso amigo “tipo bués de importante” tenha preferido apostar numa guerra contra o UK, com os gastos que se conhecem.

Eu não quero, de todo, pensar que houve aqui um qualquer complot com o grupo de traidores para nos conduzir à Ditadura. Mas que às vezes sou levado a pensar nisso, lá isso sou.

Mas pronto, queria apenas deixar-vos estas linhas para leitura dominical. Cada qual que tire as suas conclusões

Ah, já agora (quase me esquecia), estou como o eGo Topo: bom, bom era o nosso amigo “tipo bués de importante” apresentar ao país as contas dos gastos das guerras contra a Ditadura. Só para a malta não ficar a pensar que ele meteu esse dinheiro ao bolso. Era chato, ficarmos a pensar isso, claro.

Vão em paz e o Senhor vos acompanhe!

O que vale é que amanhã é Dia Mundial da Criança e o nosso amigo "tipo bués de importante" pode brincar à vontade que ninguém lhe liga.


31.Maio.2015

~~~~ SHOUT ~~~~
[Bitorino] As conversas do Kazuto
http://www.erepublik.com/en/article/2527680/1/20