[BANKAI] Assuntos Polêmicos que rondam o eBrasil

Day 3,120, 13:36 Published in Brazil USA by Dio Ichigo




Prezados amigos (as) e demais leitores


Venho lhes falar, são palavras minhas e a responsabilidade não pode ser de mais ninguém.


Naturalmente meu habito pela escrita de artigos aqui neste ambiente diminuiu com a escassez de assuntos não polêmicos que rondam nossa comunidade. E seria óbvio que com menos polemicas, as aspirações na mídia acabam se tornando um pouco, digamos... Desinteressante.


Recentemente o tema mais acalorado que se tem notícia trata-se do esquema mais misterioso e menos transparente que já se ouviu, com muitas discussões quanto a real contabilidade e administração de bens e produtos do EB.


Não poderia deixar de dizer, também é claro, que tivemos neste mandato do atual CP/Ditador, mandato este que se encerra hoje para se reiniciar, uma polemica bastante peculiar, também certo que vindo de um governo que seguiu a tradição da velha apologia divisória dos Elitistas, um contato com um novato que certamente desconhece o mecanismo administrativo atual, seria sempre motivo de promover as discórdia interpartidárias que o cenário político nos oferece aqui com tamanha sapiência.

😁

São assuntos pontuais que fazem jus a um pouco de minhas raras palavras na mídia ultimamente, que desde a meu repúdio aos argumentos bastante desinteressantes do exCP/ex-ditador Don Alburquerque, que engendraram ainda mais os movimentos separatistas de pensamentos desta comunidade em seu discurso de posse. Alías, depois disso a palavra REPÚDIO nunca se tornou tão utilizada em títulos de artigos, quanto o foi recentemente.







O que não é visto não é lembrado.


Pelo menos foi assim que o EB tem gerido suas empresas desde a proclamação de sua autossuficiência, mas o que isto quer dizer? Significa que a partir do momento que o EB e todas suas ramificações: BRNukes,FODACE, AMAN e tals conseguiram com apoio e investimento dos Governos ao longo do tempo, com as ações caridosas de jogadores que acreditaram no potencial militar e administrativo do EB e com a mão de obra praticamente escravagista de todos os soldados que ali passaram ao longo destes mais de 08 anos de ehistória.


Como um empresário que sou e atuante no ramo de matéria-prima e armas desde 2012, consigo entender o quanto isto é lucrativo. E é certo, pois mesmo com uma cultura política organizacional no emundo voltado a área militar, o consumo se faz necessário para promoção das guerras e rixas territoriais que o eR proporciona. Além de que volte e meia ainda vejo jogadores reclamando do módulo econômico, onde posso até concordar que foi melhor, porém jamais que está ruim.


De fato, pensando desta forma não consigo nem especular o tamanho do rombo no EB, uns dizem que foi algo na casa de 10.000.000,00 BRL outros que foram mais que o dobro disto. Agora, talvez não saibam é que hoje, os que estão sendo cobrados e quanto aos muitos que cobram a transparência de uma vidraça quebrada são os mesmos que se defendiam, e, também defendiam ao EB e seus representantes do AC quando em meados de 2013 apontei esta instituição como um vírus impetrado no seio governamental de todos as gestões até então.


O PM era meu partido aquela época, e, eu convivia com aquelas pessoas e eles sabem como sou justo nas tomadas de decisões. E uma delas foi ser contra a utilização do prestigio do Partido Militar na interação com o EB, pois via ali o maior e mais inescrupuloso meio de ascensão política, mas como era único a defender a tese do partido seguir seu caminho e o EB seguir o dele, acabei por me desligar do PM e me afastar definitivamente de pessoas que admirava como os amigos: Web Carioca e o Bruno Gallordi...


Bom, o importante é que agora depois deste tempo todo continuo com minha consciência tranquila, seguindo minhas convicções sem nunca ter me envolvido com o EB nesta conta, fico triste é claro pelo que ocorreu com esta instituição e nem consigo pensar no que realmente ocorreu com a capacidade administrativa de meus antigos amigos do PM... Depois que sai dali, tanto o partido quanto o próprio Exército Brasileiro infelizmente estão se perdendo na pagina da eR história.





O eBrasil está com ódio de si mesmo?


Quanto ao amigo Kikonow/ Nino Stradivarius Victorius, o atual CP-Ditador, e, seu ódio proveniente as questões partidárias, isto ao meu ver é revelador. Desconheci isto na minha passagem pelo seu digníssimo partido. Era ele ali uma pessoa totalmente carismática e compreensiva, sabia muito bem das necessidades dos novos cidadãos, e, principalmente que em muitas das vezes os novatos chegam com o ímpeto de apreender, questionando até com certa veemência que até parece, ou, pareceria ser abusivo. Sua polidez ao se relacionar com os demais, tanto os lideres quanto os partidos era notória, tal qual a personalidade do personagem do Castelo Ra Tim Bum de sua temática.


Todos nós, velhos jogadores já passamos por algo assim, e, principalmente aqueles que ficam em determinados cargos políticos. Ao agir de forma intempestiva se assume o ônus de suas atitudes representarem mais do que si... Representa a instituição da qual faz parte, e, não é bom para um país a governança baseada na agressão e ataques desnecessários a novatos, partidos ou lideres políticos.



Bom, sem mais.

Ichi nii
Editor Geral



Obrigado a todos!


Que DIO abençoe vocês!

¨°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ GOD EMPEROR DIO BRANDO¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ DIO BRANDO GOD EMPEROR¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø............__¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø ¤º°¨¨°º¤ø„ ¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø....../´¯/'...'/´¯¯`•¸¤ø„¸¸„ ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø.../'/.../..../......./¨¯\¸¸ „ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø.('(...´...´.... ¯~/'...')„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø..\.................'...../¸ ¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø...''...\.......... _.•´ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ø.....\..............(º¤ø„¸¸„ ø¤º°¨¨°º¤ø „¸
°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ GOD EMPEROR DIO BRANDO¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¸ DIO BRANDO GOD EMPEROR¨°º¤ø„¸
¨°º¤ø„¤¤º°¨ ø„¸¸„¨ ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸¸„ø¤º°¨¨°º¤ø„¸


Meus singelos e fraternais abraços.