[Artigo de Opinião] Desparasitando "a" Pingue-Pong

Day 2,341, 11:42 Published in Portugal Portugal by couveflor


Saudações caros leitores!

wolves from the fog

Faz pouco mais de um ano que eu escrevi um artigo sobre a falsidade. Falsidade essa que era a Sassa.Mutema, que outrora fora a Manhosa. Para mim, sempre será a Manhosa que dá para aproveitar a gíria do nome para descrever tal personagem.

Todos sabemos que a Manhosa não passa de mais de um mero clone do Amas Pias AMS Matias, que vive desesperado por nunca ter sido CP. Bem como o Matias, a Manhosa vive desesperada por um lugar no congresso. Repare que a Manhosa tem um currículo preenchido no que toca a partidos político e militar, como podemos observar na figura que se segue:



Também se observa que a caríssima Manhosa nunca foi congressista (GLAÇAS a Deus), o que a leva a fazer uma jogada de pingue pongue. Relembro que a Manhosa já esteve no Partido Revolucionário, no Movimento Revolucionário, no Partido Socialista, no MND e no Partido Nova Democracia (isto se não me falhar nenhum), estando agora no Partido Portugal, desesperada para ser congressista.

Esta situação leva a pensar o seguinte:
Dado que são a mesma pessoa, convém-lhes "ter mais do que uma pessoa". Com o Matias a CP e com a Manhosa a "controlar" os restantes clones do eleitos para o congresso do Partido Revolucionário nada impede de levar um impeach, podendo assim o Matias agir com um acto de corrupção, o mesmo que fez um clone chamado Hélder Medeiros aka Juve Leo em Fevereiro de 2013 500k PTE que ainda não devolveu ao país

Despeço-me com uma questão. Terão eles já gasto os 500k de PTE quando criaram o Partido do Atlântico subornando os novatos para irem para o seu partido?



Votem!
Subscrevam!

couveflor