[AnĂ¡lise de Partido] - P.R.D.

Day 1,840, 07:12 Published in Portugal Portugal by pr3t3nd3rPT



Olá caros leitores,
Afim de dar continuidade ao artigo anterior, hoje vou fazer a análise do P.R.D..

Para esclarecer alguns jogadores da minha opção de inclusão das divisões, força e unidades militares numa análise partidária, vem do facto de achar que é relevante do ponto de vista de ver se há muitos jogadores novos ou não no partido, tentar perceber se é devido ao partido ou a MU que são mais ou menos fortes, sim porque no partido não ache que se fale só de politica, também se fala/troca experiências de como melhor se deve evoluir, e perceber a distribuição dos militantes nas MU’s.

Pode haver jogadores que não achem importante ou que não se consegue perceber isso pelos dados que apresento, mas isso fica ao critério de cada um, não posso fazer nada contra isso, no entanto exponho na mesma os dados para quem quiser ver sem com isto querer ofender alguém ou criar discórdias ou “guerrinhas” etc.

Ora bem, o PDR, actualmente com 270 militantes distribuídos da seguinte forma pelas divisões...



Pela imagem acima podemos ver que é um partido bastante jovem, com quase metade dos seus militantes na divisão 1, mas que passa quase para metade dos militantes na divisão 2. No entanto tem bastantes membros com experiência (div 3 e 4) para ensinar os mais novos e também talvez os mais novos mudares a mentalidade do mais velhos com novas ideias e projectos.

Em relação a média de forças por divisão, está bastante abaixo de um valor “bom”, principalmente na div1, talvez também devido ao seu elevado numero de membros nesta divisão, e as taxas de desistência do jogo, que são bastante altas.




Podemos ver pela imagem acima que há uma tendência dos jogadores com 30 ou mais dias de idade, de evoluir mais em termos de força como é de esperar devido às necessidade actuais do jogo, deixando um pouco mais de lado as lutas, estas opções parte de cada jogador e do estilo de jogo que querem fazer, mas o que é certo é que temos uma tendência para quererem ficar mais fortes antes de subirem de divisão.

Em relação aos jogadores com menos de 30 dias de idade, que neste caso são muitos, talvez devido a ser o partido que está em 1º lugar em ePT e chamar mais a atenção dos mais novos para ingressar no mesmo, nota-se que em média poucos são aqueles que têm vindo ao jogo mais de metade dos dias da sua eVida, na minha opinião para um partido que tem tantos novatos deveria criar(não sei se já tem, peço desculpa se tiver a dizer alguma barbaridade) mecanismos para ajudar a manutenção e incentivar os jogadores a ficarem e tornarem-se activos.
Não quero dizer que com isto só o PRD deva o fazer, todos devemos fazê-lo para o bem da comunidade e do nosso ePaís.




Em relação a distribuição dos militares no P.R.D. podemos ver que são maioritariamente soldados das FAP e soldados sem vinculo militar, seguindo-se de cidadãos dos S.P.A..
Como já disse no artigo anterior, é na minha opinião os partidos terem pessoas das mais variadas MU’s para poder haver uma maior troca de ideias e experiências.


Por hoje é tudo,
pr3t3nd3rPT